Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural


Chiodos

Posts Recomendados

Publicidade

Dianabol? Droga linda

Pelo que tu postou tu é bem baixo, se ciclar depo + dbol + deca mete medo até em mim se eu te ver na rua aehuaeheauh vai ficar quadrado

Aquele nao sou eu nao

Vou deixar pra ciclar pro meio do ano com 19 anos .. Até lá já to com uma grana extra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vou ter que citar uma frase do GH15:

"Se você tem uma genética ruim sem hormônios, vai continuar com uma genética ruim com hormônios"

Não é qualquer AE que vai te deixar com um shape maneiro, porra mano, quanto de ganho vc ja teve até agora? Pesa quanto? Tem quanto de braço? Quanto de bf? Cargas? Posta a dieta pra rapaziada dar uma ligada, deixa a gente ver o treino, talvez dando uma mudada você melhore..

Mas porra.. Se você tá fazendo tudo perfeito e ainda acha que seu shape é lixo. Vai lá e cicla, agora saiba que você tem que ter o fucking dinheiro lá, porque se der merda, e tu não ter dinheiro nem pra comprar um IA vai ficar fudido. E se entrar nesse mundo saiba que não tem volta. Você vai estagnar e se ficar muito tempo sem drugs pode até voltar ao que é agora sem drugs(com estrias de bônus), então você vai precisar de mais grana pra fazer mais um ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu entrei na academia com meus parceiro os cara tudo ciclaram e cresceram mt mais rapido que eu.. Agora sem drogas os cara nao consegue mais crescer, agora eu já passei a maioria deles. (Os que não ciclam mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado cara... Na primeira página tu postou que tem nem 1.70, por isso comentei sobre a altura, saka

To ligado cara... Na primeira página tu postou que tem nem 1.70, por isso comentei sobre a altura, saka

tenho 1,63 :thumbsdown_anim::thumbsdown_anim:

O mlk da foto tem a mesma altura e ainda é maior que eu ou mais seco talvez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu entrei na academia com meus parceiro os cara tudo ciclaram e cresceram mt mais rapido que eu.. Agora sem drogas os cara nao consegue mais crescer, agora eu já passei a maioria deles. (Os que não ciclam mais)

provavelmente pq ciclaram sem saber o mínimo sobre treino,dieta,descanso e esteroides...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vou ter que citar uma frase do GH15:

"Se você tem uma genética ruim sem hormônios, vai continuar com uma genética ruim com hormônios"

Não é qualquer AE que vai te deixar com um shape maneiro, porra mano, quanto de ganho vc ja teve até agora? Pesa quanto? Tem quanto de braço? Quanto de bf? Cargas? Posta a dieta pra rapaziada dar uma ligada, deixa a gente ver o treino, talvez dando uma mudada você melhore..

Mas porra.. Se você tá fazendo tudo perfeito e ainda acha que seu shape é lixo. Vai lá e cicla, agora saiba que você tem que ter o fucking dinheiro lá, porque se der merda, e tu não ter dinheiro nem pra comprar um IA vai ficar fudido. E se entrar nesse mundo saiba que não tem volta. Você vai estagnar e se ficar muito tempo sem drugs pode até voltar ao que é agora sem drugs(com estrias de bônus), então você vai precisar de mais grana pra fazer mais um ciclo.

tenho 70kg man

38cm de braço

bf eu não sei

treino agora eu faço com personal e ele montou um abcde.

Dieta eu só me preocupo em bater os macros

2,2g de prot

1,2g/kg de gordura

resto em carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...