Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural


Chiodos

Posts Recomendados

Publicidade

Falaram sobre se comparar aos demais. Concordo que o ideal é fazer o seu e dane-se quem tá do lado, mas é difícil largar esse pensamento. Eu mesmo, se tiver numa sala com 50 pessoas e entrar um cara maior que eu, certamente reparo e fico de certa forma incomodado com isso, e tenho certeza que não todos, mas uma boa fatia dos que postaram aqui também são assim

Somos um bando de narcisistas, senhores. Essa é a realidade. Ficamos regozijados com o pump na academia ou vendo o shape ficando em V. Pra mim essa é uma das maiores satisfações que já experimentei

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteróides fazem milagre, trembolona que o diga

Se entrar nesse mundo tu não vai querer sair, então pense bem

vdd pra para de usar aes so se der uma merda mt grande, que é raro acontecer.....dps que vc aprende sobre aes vc vai qre usar hormonios ate quando vc começar a praticar jogo de xadrez :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pensamento é o seguinte: usar drogas pra crescer é o mesmo que usar códigos no videogame.

Depende do seu objetivo, eu pelo menos não sinto a minima vontade de usar, sei que existem corpos muito melhores que o meu e também existem piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pensamento é o seguinte: usar drogas pra crescer é o mesmo que usar códigos no videogame.

Depende do seu objetivo, eu pelo menos não sinto a minima vontade de usar, sei que existem corpos muito melhores que o meu e também existem piores.

Não pretende usar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pensamento é o seguinte: usar drogas pra crescer é o mesmo que usar códigos no videogame.

Depende do seu objetivo, eu pelo menos não sinto a minima vontade de usar, sei que existem corpos muito melhores que o meu e também existem piores.

eh isso que tenho pensado ultimamente acredito que ja cheguei no meu limite natural e tenho pensado muito se vou pros azeites ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...