Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural


Chiodos

Posts Recomendados

Na minha opinião você tem pouco tempo de treino ainda. E como ja falaram, aproveite esse tempo natural que você tem e faça experimente diferentes tipos de treino, dieta, faça cada alteração durante um determinado tempo e veja seu feedback... Oque for bom você mantem, veja como seu corpo responde, oque é melhor para você... Ai sim, depois disso, dependendo do seu objetivo, seria legal entrar com AE's, mas é bom também ter um bom emprego pra bancar as brincadeiras... O objetivo que eu almejo por exemplo, acho que com uns 2 ciclos apenas eu alcanço, dai eu só iria manter, sem ganhar nenhum peso a mais... Treino desde 16, to com 21 hoje, mas por enquanto não estou com um bom emprego, e estou aguardando conseguir um melhor pra bancar os ciclos e ter mais estabilidade... E enquanto isso não acontece, estou testando diferentes tipos de alimentos, estrategias e treinos, sempre com paciência... Na verdade com todo esse tempo que tenho de natural eu me acho muito paciente, é só você olhar esses vloggers que tem ai no youtube, muitos começaram a ciclar com no máximo 2 anos de treino apenas... Enfim o tempo natural deve ser aproveitado para adquirir conhecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião você tem pouco tempo de treino ainda. E como ja falaram, aproveite esse tempo natural que você tem e faça experimente diferentes tipos de treino, dieta, faça cada alteração durante um determinado tempo e veja seu feedback... Oque for bom você mantem, veja como seu corpo responde, oque é melhor para você... Ai sim, depois disso, dependendo do seu objetivo, seria legal entrar com AE's, mas é bom também ter um bom emprego pra bancar as brincadeiras... O objetivo que eu almejo por exemplo, acho que com uns 2 ciclos apenas eu alcanço, dai eu só iria manter, sem ganhar nenhum peso a mais... Treino desde 16, to com 21 hoje, mas por enquanto não estou com um bom emprego, e estou aguardando conseguir um melhor pra bancar os ciclos e ter mais estabilidade... E enquanto isso não acontece, estou testando diferentes tipos de alimentos, estrategias e treinos, sempre com paciência... Na verdade com todo esse tempo que tenho de natural eu me acho muito paciente, é só você olhar esses vloggers que tem ai no youtube, muitos começaram a ciclar com no máximo 2 anos de treino apenas... Enfim o tempo natural deve ser aproveitado para adquirir conhecimento...

Isso aí penso o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ciclando trembo rwr, to curtindo pra caralho estou acabando o segundo bujão de 20ml, shape mudou muitoooooooooooooooo, sem fazer porra nenhuma de dieta, comendo mais sujo do que nunca, e bf só baixa, veias saltando pra tudo lado, e stress nas alturas tbm.

s2 trembolona forever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim caras... Cada dia que passa mais me desanima em continuar natural , pois os ganhos são mínimos , voce treina , faz a dieta a semana toda pra quase nada ! Enquanto os caras q ciclam apenas testo crescem horrores.

Ate pouco tempo não tinha menor vontade em ciclar por agora por ver que ainda tenho como crescer mais naturalmente , mas nessas últimas semanas me desanimou bastante ..

É assim mesmo ? Vocês sentem o mesmo?

Destaquei dois erros básicos:

1º - Você quer comparar a sua evolução com a dos demais indivíduos. Saiba que há muitos segredos, e tem cara que no final das contas não evolui nada com ciclos.

2º - Antes de arriscar, pensa muito bem. Na hora da raiva qualquer um fala o que quer, mas depois se arrepende.

Editado por Vazamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho imbecil um classe média usar anabolizantes apenas para aparecer sem ter nada de lucro com o corpo (Se isso te faz feliz, beleza)... Se você for ricaço têm tempo pra tudo, dieta, descanso, treino, tudo na sobra aí eu até entendo. Agora qualquer mulekote se espelha nos fisios hard, aí fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho imbecil um classe média usar anabolizantes apenas para aparecer sem ter nada de lucro com o corpo (Se isso te faz feliz, beleza)... Se você for ricaço têm tempo pra tudo, dieta, descanso, treino, tudo na sobra aí eu até entendo. Agora qualquer mulekote se espelha nos fisios hard, aí fode.

WTF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...