Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural


Chiodos

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu entrei na academia com meus parceiro os cara tudo ciclaram e cresceram mt mais rapido que eu.. Agora sem drogas os cara nao consegue mais crescer, agora eu já passei a maioria deles. (Os que não ciclam mais)

Seus amigos ciclaram corretamente? Ainda fazem dieta? Pois eu tenho 2 exemplos na minha cidade que fizeram apenas 2 ciclos e continuam grandes, mesmo longe dos AE's, porém, permaneceram treinando e comendo corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também queria ciclar mas a unica coisa que me impede no momento éa idade eo dinheiro por que me disseram que ciclar antes dos 21 é perigoso e outra coisa crescer natural é dificil vai levar tempo e a gente não quer esperar mas continua na luta ae que você consegue

crescer natural não é o mais difícil e sim CRESCER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus amigos ciclaram corretamente? Ainda fazem dieta? Pois eu tenho 2 exemplos na minha cidade que fizeram apenas 2 ciclos e continuam grandes, mesmo longe dos AE's, porém, permaneceram treinando e comendo corretamente.

Não se alimentavam nem treinavam direito.. Mas cada um 10 kilos secos em papo de 3 semanas.. Os caras ainda são grandes, mas hj em dia não ciclam mais porque não tem grana, e todo mundo que cicla sabe a diferença que é quando se tá on drugs pra quando se está off, e um desses meus amigos que ciclou dura e diana perdeu peso pra caramba depois do ciclo. E é isso que eu to tentando passar pro amigo, se vai entrar nesse mundo vai firme. Mas só faz isso se você tem dinheiro pra se garantir sozinho. Porque não adianta nada ciclar sem saber fazer dieta, sem fazer um treino que seja bom de verdade pro seu corpo. No final ele vai se ver estagnado do mesmo jeito, a menos que cicle mais e mais. O cara treina desde 2013, eu acho que não custa nada esperar mais um ano procurando ler mais sobre treinos e nutrição, com certeza vai ter ganhos. É até bom que dá tempo de economizar uma grana melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...