Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural


Chiodos

Posts Recomendados

Creio que esse é um engasgo que quase todos nós passamos na vida :/.

A vida perante saúde é difícil e limitada , se você quer beirar o natural tem que se contentar com os ganhos lentos e progressivos , porém sólidos.

O que mais falam da nossa geração é que somos a geração do "pra já" "pra agora" e cada vez que me questiono sobre o uso de drogas EA's vejo que é apenas nada mais do que uma verdade o que dizem.

Te digo uma coisa : se tiver dinheiro e ter uma familia mente aberta , vai fundo , porque pra exames e tudo mais tem que ter uma familia mente aberta... Não vá atirar no escuro , aí nem compensa ciclar.

Agora se for uma vontade momentânea ( praia e etc) relaxa cara , o objetivo de cada um uma hora vai chegar , demorando ou não.

Uma coisa que aprendi desde pequeno e que sempre levo pra minha vida : Não ligue pra o que os outros pensam e não se compare com ninguém , não se sinta diminuido , porque a vida é sua e você não nasceu pra dar satisfação pra ninguém. E aliás , ninguém sabe da caminhada de ninguém , então shut up and back train . :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opinião:

Quer ciclar? Tem total certeza disso? Sabe de tudo que pode acontecer?

Se manter natural é legal, é algo que todo mundo que entra na academia deveria fazer por 2 anos no mínimo, pra poder aprender sobre treino, dieta e descanso, pra quando chegar a hora de usar algum recurso ergogênico (se realmente for necessário, ou se o praticante deseja fazer uso...), estar com uma base sólida e com um pensamento realista sobre a situação.

A chave é, não é pq você vai ciclar que você vai ficar com o shape foda, nem nada disso, se você ciclar sem ter uma base, você vai ter resultados, vai ganhar seus 3-5 quilos e na TPC (se fizer), vai perder tudo e se brincar um pouco mais. Já se você tem uma base forte, se você sabe o que ta fazendo e sabe o que precisa fazer, tudo é bem diferente, e pode ter certeza que a diferença é gritante.

Agora, o que eu escolhi e escolheria novamente se fosse o caso, ficaria puro por muito tempo, aprenderia sobre dieta, treino e descanso, e só assim PENSARIA em usar AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que esse é um engasgo que quase todos nós passamos na vida :/.

A vida perante saúde é difícil e limitada , se você quer beirar o natural tem que se contentar com os ganhos lentos e progressivos , porém sólidos.

O que mais falam da nossa geração é que somos a geração do "pra já" "pra agora" e cada vez que me questiono sobre o uso de drogas EA's vejo que é apenas nada mais do que uma verdade o que dizem.

Te digo uma coisa : se tiver dinheiro e ter uma familia mente aberta , vai fundo , porque pra exames e tudo mais tem que ter uma familia mente aberta... Não vá atirar no escuro , aí nem compensa ciclar.

Agora se for uma vontade momentânea ( praia e etc) relaxa cara , o objetivo de cada um uma hora vai chegar , demorando ou não.

Uma coisa que aprendi desde pequeno e que sempre levo pra minha vida : Não ligue pra o que os outros pensam e não se compare com ninguém , não se sinta diminuido , porque a vida é sua e você não nasceu pra dar satisfação pra ninguém. E aliás , ninguém sabe da caminhada de ninguém , então shut up and back train . :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Infelizmente minha família não é mente aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Quer ciclar? Tem total certeza disso? Sabe de tudo que pode acontecer?

Se manter natural é legal, é algo que todo mundo que entra na academia deveria fazer por 2 anos no mínimo, pra poder aprender sobre treino, dieta e descanso, pra quando chegar a hora de usar algum recurso ergogênico (se realmente for necessário, ou se o praticante deseja fazer uso...), estar com uma base sólida e com um pensamento realista sobre a situação.

A chave é, não é pq você vai ciclar que você vai ficar com o shape foda, nem nada disso, se você ciclar sem ter uma base, você vai ter resultados, vai ganhar seus 3-5 quilos e na TPC (se fizer), vai perder tudo e se brincar um pouco mais. Já se você tem uma base forte, se você sabe o que ta fazendo e sabe o que precisa fazer, tudo é bem diferente, e pode ter certeza que a diferença é gritante.

Agora, o que eu escolhi e escolheria novamente se fosse o caso, ficaria puro por muito tempo, aprenderia sobre dieta, treino e descanso, e só assim PENSARIA em usar AEs.

Por que perderia os ganhos na tpc?

claro que eu faria uma boa tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendeu o que eu tentei repassar...

Cara, o que eu te digo é, se mantenha natural, aprenda sobre técnicas de dieta, aprenda sobre seu corpo, escute seu corpo, leve isso como uma "preparação" pra usar AEs, beleza? Sabe os caras grandes de verdade? Todos eles entendem como seus corpos funcionam, todos eles tem uma base solida, agora você quem decide, se manter natural e se preparar, ou ciclar logo de uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também queria ciclar mas a unica coisa que me impede no momento éa idade eo dinheiro por que me disseram que ciclar antes dos 21 é perigoso e outra coisa crescer natural é dificil vai levar tempo e a gente não quer esperar mas continua na luta ae que você consegue

bom... se isso te acalma, eu ciclei com 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 anos, começou em 2013 e já quer ciclar? Eu esperaria um pouco mais, você ainda tem o que melhorar, com certeza. Você é baixo, se colocar 38 de braço com bf de 1 dígito, ficará parecendo muito melhor que muitos que se dizem ter 40 de braço por aí.

Minha sugestão é: Pare de se comparar a outras pessoas e estude mais sobre dietas e treinos. Tenha certeza que você fez tudo o que deveria. O mundo dos anabolizantes também deve ser estudado com muita atenção para que você não se arrependa depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que depois de usar anabols o seu eixo hpt estaria suprimido e demoraria um pouco a voltar mesmo com a tpc cara até hj usei dois ph's em toda a minha vida e me arrependo um deles foi o mdrol mesmo com a tpc demorou um pouco pro meu eixo voltar e perdi um pouco dos ganhos e naquele momento percebi que a pressa em ter ganhos rapidos poderia me trazer consequencias graves então decidi estudar mais e vi que não estava preparado para usar nada mesmo ph sendo uma porcaria e tendo colaterais igual ou até piores que de um injetavel bom se for ciclar boa sorte


bom... se isso te acalma, eu ciclei com 15

eu usei o meu primeiro ph com 18 anos cara mas me arrependo um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...