Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tex

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tex

  1. vc pode adotar uma inflamação com algumas coisas anti-inflamatórias, basta pesquisar alguns temperos, diminuir carboidratos, pois ajudam na inflamação, e continuar com o tratamento normal. o médico deve ter liberado alguma coisa, como massagem, calor. se não, só uma alimentação bem equilibrada, boa pratica de respiração e um novo estilo de vida acelera o fato. sobre o treino, é difícil de saber, mas se o exercício vai forçar o abdômen, vc pode estar arriscando a chance de recuperação do addomen. talvez vc possa fazer alguns exercícios isolados.
  2. treina no outro dia. pra que um treino que não vai render igual
  3. esse tipo de atitude dificilmente acontece na maioria esmagadora das academias. procure outra. tenho certeza que a experiência não será igual.
  4. outro médico que atende por plano poderia analisar com mais propriedade.
  5. só um especialista que conhece a mecânica das lesões e do exercício poderia responder isso. se não quer procurar um pode substituir por outros exercícios isolados.
  6. Santos esquece o exercicio especifico pras costelas. Vc precisa ganhar peso e o melhor agora eh exercicios compostos. Depois dos seus maiores ganhos iniciais , vc pensa em exercicios isolados. Isso se precisar, o que talvez nao seja o caso.
  7. tópico com 200 páginas é um saco, ninguém que tenha o que fazer consegue ficar lendo. até pq nele tb tem pessoas desvirtuando o assunto e postando o que não aproveita. assim, não vejo sentido em criar um tópico pra uma discussão (como já foi dito) que não deveria nem existir e tda hora o moderador ter que ficar mudando os posts dos outros tópicos pra lá. depois desse tópico pronto, digamos que um novato dê uma sugestão de treino e diga que tem objetivo de hipertrofia. aquele que quer tumultuar vai deixar de postar pra ir lá no tópico fixo? é provável que não. assim, teríamos bobagens nos tópicos e um tópico de bobagens. melhor deixar as coisas como estão.
  8. não sei bem o que vc quer. mas enquanto ficar comparando aos outros, nunca vai ficar satisfeito. e estou falando inclusive depois de usar química. vc disse que quer ter um shape legal. o que significa esse shape legal? é um físico de fisiculturista? de um cara musculoso? o que? precisa saber o que vc quer.
  9. difícil saber cada caso, mas o Victor falou faz mt sentido. aliás, talvez vc possa fazer exames antes e exames um mês ou 2 depois.
  10. que plano amador o seu, hein. embora no geral esteja coerente (diminuir as calorias), está mt mal montado. pra q 2,5g de proteína por kg? vc é doido? nem corpo de praticantes avançados aproveitam mais do que 1,7g, vc axa que vai conseguir alguma coisa se entupindo em cutting?? tá querendo diminuir o bf, tira essa malto e creatina daí. vai diminuir as calorias enquanto tenta jogar contra com retenção de líquidos e açucar no sangue? quer medir as calorias, usa o myfitnesspal.com. tb organize melhor seu treino e dieta. vc fez uma dieta de engorda, e agora vai ter que fazer outra dieta pra emagrecer. isso é erro de principiante. balanceie suas refeições ao pouco, faça testes semanais e ajuste.
  11. se for realmente uma cartilagem maior, o pectus, só no cirurgião torácico, se for um desbalanço, procure um especialista.
  12. infelizmente, amigo, depois que verificaram num laboratório privado que um monte de informações de marcas no mercado estavam adulteradas, nada garante que uma parte seja ou não farinha. mas desconfie dos muito baratos.
  13. particularmente, gostei do treino. agora, ou vc foca na resistência ou na força simples. não adianta ficar pondo essa enormidade de repetições e ficar chorando que vai ficar difícil progredir. pra resistência, td bem. mude o ciclo, de acordo com os objetivos.
×
×
  • Criar Novo...