Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wolf Martins

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wolf Martins postou

  1. Eu tomei a creatina veterinária durante todo o período que a Anvisa proibiu a creatina normal. Usava a Vetnil em doses conservadoras 5g por dia Ja não lembro quanto tempo foi, mas forma muitos meses sem problema algum, pelo contrario, só benefícios.
  2. Bicarbonato de sodio ajuda muito na performance durante o treino. Rebate fortemente a ação do ácido lático, sempre que lembro de tomar o treino é muito mais pesado
  3. Fantástica contribuição pra quem esta levando os treinos a serio e tem que ser autodidata nas técnicas.
  4. Eu acredito que eles atrapalham muito ! Desde que passei a tomar remédios para vermes duas vezes ao ano meu rendimento e ganhos melhoraram .
  5. será que este protocolo, juntamente com uma intensificação nos posteriores, ajuda a corrigir ombros protusos ?
  6. Eu li alguma vez, em algum lugar... que uma referencia de boa proporção era as medidas serem as mesmas, de pescoço - braço - e panturrilha.
  7. Pare de ficar focado nesse lance da broxada, senão vc pode foder seu psicológico...
  8. Experimenta treinar em "jejum" de poucas horas, pra mim funciona bem. Janto as 23:30 e depois só me alimento no pós treino. Experimenta treinar em "jejum" de poucas horas, pra mim funciona bem. Janto as 23:30 e depois só me alimento no pós treino.
  9. Certas doutrinas espiritualistas postulam que a vida inteligente começa de maneira rudimentar nas plantas, evolui, para os animais e seguem evoluindo para além de nossas percepções.
  10. Cara eu tenho uma rotina dessas, treino-trabalho-faculdade. Saio pela manha as 05:30 e volto às 23:30, vivo sozinho então não tem ninguem pra ajudar com nada. Larguei mão de limpar a casa e arrumar esses detalhes, a namorada tbm tem que entrar na rotina, senão não rola namoro... qualquer tempo livre é pra descansar. No fim de semana preparo comida para varios dias e congelo varias marmitas, durante a semana são dezenas de ovos tampando as lacunas... Vou muito bem na faculdade, pq me concentro muito nas aulas, o treino está ótimo tbm pq as 06 da manha não faço loucuras, treino curto e bem concentrado. Não é a melhor rotina do mundo, mas dá pra manter o progresso em todos os aspectos da vida.
  11. Compro Growth a anos e Recomendo sim. Pena alguns produtos ( vitamina C por exemplo ) terem que ficar restritos a dosagens de concentração determinadas pela escrota da ANVISA
  12. Quem ja treinou recupera o corpo muito rápido. Foque no seu presente e nos objetivos a medio prazo, deixe o passado lá onde é o lugar dele. Esse passado te deu as experiencias e a sabedoria pra fazer o que deve ser feito a partir de agora, não deixe essa vibe de fracasso se fortalecer dentro de vc. Se quebrou o punho nem deveria ter parado de teinar pernas e abdomem por exemplo, Não deveria estar com barriga nenhuma! mas isso é outra historia. Esqueça os exercicios que vc esta com dificuldade e pare de comparar pesos e series que fazia antes. Foque no que consegue fazer bem agora, fique foda no que faz bem e a partir daí vá trabalhando os pontos fracos... Vai ter muitas pausas forçadas nessa caminhada, é tempo pra se recuperar e voltar mais determinado!
  13. Se for muito frequente risco de viciar é grande, depois não se satisfaz mais com uma mina "normal". acho que deve guardar essa opção pra quando estiver muito necessitado mesmo, ou muito puto com alguma coisa e precise desestressar. colocar como regra pra si mesmo, só evocar as putas em momentos críticos.
  14. Nunca tive polução tbm, até agora no dia 9 tudo tudo normal. paudurecência todas as manhãs,foda resistir, se fosse a noite cairia com certeza. Vantagem até agora é muito mais disposição pra levantar as 05:20 e ir treinar.
  15. Faço assim a bastante tempo, misturo no pote de creatina. Quando chega a creatina completo o pote com bicarbonato misturando tudo. Tomo uma hora antes do treino e faz bastante diferença. O sabor é realmente ruim, mas o resultado é bom
  16. a partir de quantos dias podem ocorrer poluções?
  17. dia 7 Posso entrar na equipe Holy War !
  18. Enquanto não faz os exames, da um tempo dos xvideos...pode estar zoando sua dopamina
  19. Cara, depois dos 30 e poucos anos isso é um pesadelo. digo pela minha experiencia, Trincar o abdomem fica BEM mais difícil. Coisa que se resolvia em 3 semanas quando eu tinha 25 anos agora leva 3 meses pra conseguir. São vários fatores que interferem, o metabolismo fica mais lento do que era pouco tempo atras e exige de nós muito mais disciplina na dieta e treino.
  20. Ja que há essa orientação vou começar a descoincidir o horario dela com o pós treino...Não vi o video, mas Acredito que os beneficios da vit. C valham o consumo independente do horario.
  21. dia 3 Prevejo que o desafio real vai ser o primeiro fim de semana. Durante a semana com treino (06h as 7h), trabalho (8h as 18h ) e faculdade ( 19h as 22:40) nem sobra muito tempo pra ou energia pra recaidas. Quero ver o FDS, chuva aqui em Curitiba e nada pra fazer
×
×
  • Criar Novo...