Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielMDS

Membro
  • Total de itens

    261
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GabrielMDS postou

  1. Eu queria ter uma disciplina mais rígida pra não comer doce em cutt, pois sempre tenho que tirar umas 150~300 calorias diárias pra gastar em bolacha/biscoito, bolo, guloseimas e por ai vai.. Geralmente arregaço no aeróbico seja HiiT ou uma corrida por distância, e só então no pós eu lanço essa porcariazinha.. CREIO eu que não atrapalhe em quase nada essas besteiras diárias, no entanto se tornou habito e eu ainda pretendo parar com isso haha
  2. Já treinei virado quando estava no serviço militar, o treino não rendia muito mas era a unica opção.. Também estou sem sono, mas ainda sim é melhor você descansar algumas horinhas do que tentar varar.. Caso realmente não consiga dormir, faz o treino as 6 da matina No mais, um dia não vai te afetar em nada, só vai se sentir mais cansado que de costume..
  3. Completei os 6 treinos essa semana, os últimos dois foram intercalados gostei também .. Até então a recuperação deu conta de acordo com o volume, só o treino de pernas que da uma desgastada boa quando eu faço HiiT.. O treino A faço em 50 minutos assim como B, não passa disso.. E o Abdômen eu joguei no dia de Upper também, ficou só inferior mesmo no B. As cargas tão bacanas, melhor que o esquema anterior ABC2x. O cardio está mais bem encaixado na rotina, consequentemente rendendo mais.
  4. Amanhã eu irei repetir o treino, vou mandar intercalado pra ver qualé que é.. Certamente vai dar pra aumentar a intensidade do treino ^^'
  5. Mano para de ideia errada, você sofre por sua altura algo que não tem e nem vai ter controle. Ninguém nasce perfeito meu caro, enquanto você reclama dos 1,57 tem aqueles que apenas queriam ter pernas pra andar saca? Você tem que aceitar isso hora ou outra, não vou mentir, este teu momento é completamente normal. Mas é superando ele que você vai se tornar mais forte, e posteriormente rir do que já ocupou sua mente. Arrisco a dizer que a última coisa que tu tens de pensar agora é mulheres na sua vida, foca no seu desenvolvimento e volte a treinar, pega firme nos pesos e deixa tudo lá esse teu sentimento ruim. O corpo vai tomando forma com o tempo, procure um emprego se já não tiver, vai se ligando nas roupas, cuidando da aparência, se atente a um curso técnico/superior, idiomas... Mas tudo com calma, não tente dar passos maiores que suas pernas, vá devagar que você chega lá ! Vai ter dias que irá chorar e achar que não aguenta, então você chora e lava a alma. Outrora tão feliz que dará valor a vida como ela deve ser feita, pois teve de ralar pra chegar aonde chegou. Sobre amigos, nós nunca teremos amigos meu caro. O tempo passa, o elenco que compõe nossa vida vai mudando, alguns ficam outro vão. Mas no fim é só você e você nessa caminhada, então comece a aceitar que a melhor companhia somos nós somos, seja feliz com o que tem HOJE, a partir disso tudo que vier será lucro na sua vida. Se coloque sempre em primeiro lugar SEMPRE, somos unicamente responsáveis pela nossa felicidade e também o que iremos plantar daqui alguns meses, anos, décadas. Não costumo postar no fórum, mas não aguentei este teu comentário.. Fica na paz parceiro, muda este teu conceito pra ontem se não eu te capo.
  6. Hoje eu fiz o primeiro treino, mas eu executei tudo conforme cada músculo e não intercalado sabe ? Acho que vai dar muito descanso jogar costas depois peito e assim por diante..
  7. ai cê me dibuia kkkkkkkkkkkk Mas irei mandar hoje pra ver se a recuperação da conta, acho que ja ta volumoso assim
  8. Deixa eu ver se entendi, você disse pra colocar um treino low reps com low reps ? e outro high reps com high reps ?
  9. Treino a quase 4 anos e sempre mantive uma frequência de treino, onde trabalho os músculos pelo menos 2x na mesma semana. No entanto, estou pensando em reduzir o volume e aumentar a frequência pra 3x utilizando o AB3x, descansando apenas aos domingos. A1-B1-A2-B2-A1-B1-OFF - A2-B2-A1-B1-A2-B2-OFF Treino A1 Barra Fixa 4x5 c/ Carga Chin Up 3x6-12 c/ Carga Puxador Articulado 3x15 Encolhimento c/ Halteres 4x10-15 Rosca Direta 3x8 Supino Reto c/ Barra 4x5 Supino inclinado c/ Halteres 3x8-12 Flexão c/ Carga 3x15-20 Supino fechado 3x5 Desenvolvimento Militar 4x6 Treino A2 Remada Cavalinho 4x5 Remada curvada c/ Halteres 3x6-12 Remada Unilateral 3x15 Encolhimento c/ Halteres 4x10-15 Rosca Martelo 3x8-15 Paralelas 4x5 c/ carga Crucifixo Reto 3x8-12 Crucifixo inclinado 3x15-20 Rosca Testa 3x8-15 Desenvolvimento Militar 4x6 Treino B1 Agachamento Livre 4x5 Avanço 3x8-12 Stiff c/ Barra 4x8-15 Gluteos Ponte 3x10-15 Abdominal HiiT 15Minutos – 10 Tiros (Tiros de 1min e descanso de 30seg) Treino B2 Agachamento Livre 4x5 Stiff c/ Barra 4x8-15 Flexora 3x8-15 Gluteos Ponte 3x10-15 Abdominal Corrida 12Minutos 2.8-3.5km Panturrilhas eu treino todos os dias ala Stein. Enfim, será que o volume/exercícios ta bacana ? meu antigo treino tinha um pouco mais de séries totais semanais do que este.. A duração dos meus treinos não excede 50 minutos. Obs: Genética favorecida pra pernas, dorsal e glúteos. Peitoral, braços e ombros sempre tive uma certa dificuldade.
  10. Pior que não sei se olham pro pacote ou os 70 cm de perna e 108 de glúteo Ooooou chama atenção indo e vindo né ? quem sabe Pra ajudar meus superiores são "fracos", ai destaca mais creio eu..
  11. Engraçado que as minhas amigas diziam ser de viado bla bla Mas se tu tem um inferior bacana bem trabalho e coloca uma calça dessa, elas secam até não querer mais.. Seria olhando por vergonha alheia ou realmente chama atenção ?
  12. GabrielMDS

    Como Ser Alpha?

    Mas o problema é que eu não consigo manter um relacionamento sério por muito tempo, e o motivo é bem obvio. Eu não me permito ceder em nada na relação, absolutamente nada.. No inicio a mulher pode até achar bacana você ser firme em sua posição etc mas não dura muito não, e ai chega o ponto que sempre ela vai terminar, por que eu não mudo e ainda vou dando motivos pra mim não sair como "culpado" e terminar o relacionamento.. Já tentei mudar sim, mas eu percebo que quando eu cedo um pouco que seja, elas querem pisar e tirar proveito.. Não me sinto bem quando a mulher parece estar "levando" a melhor em uma situação
  13. GabrielMDS

    Como Ser Alpha?

    Até que ponto vocês acham que o orgulho pode atrapalhar em um relacionamento ? Eu me vejo muito orgulhoso e não consigo mudar, acho que isso atrapalha demais.. Se a mulher some eu não corro atrás, se estou namorando e a garota me da um gelo ou algo do gênero pra me "testar" eu faço pior, bem pior.. O problema é que quando fazem isso comigo, eu costumo sair e ficar com outras e quando ela cede, eu volto a rotina normalmente com a parceira.. Posso ter o sentimento que for, e ainda sim eu consigo ignorar/desapegar de TUDO e ser ruim. Transparece o tipo de quem demonstra todo o amor, mas ao mesmo tempo estou disposto a deixa-la e tocar minha vida tranquilo.. Eu não sei até que ponto agir desta forma é "correto", pelo fato de que as vezes eu deixo o sentimento pela pessoa de lado, pra não ferir meu ego, orgulho.. e ai que podemos perder ou não né ? O pior de tudo é que quanto mais ruim e frio eu sou, mais a pessoa volta apegada fazendo tudo que eu quero.. Isso se torna chato, fora o fato que me "pesa" a mente eu ter ficado com outras nesse meio tempo.. Enfim, foi um desabafo, a realidade é que por mais que eu queira eu não consigo manter um relacionamento duradouro.. Acredito que quem mais perde agindo desta forma sou eu
  14. Essa sua mudança foi apenas com Minoxidil ? E em 1 mês ? Por que minha barba é idêntica a foto de baixo, ela fica desenhada e bem cheia mas tem aquela falha dos dois lados.. Ai fica parecendo o wolverine Hu3
  15. Sentir não quer dizer que pegou mais determinado músculo ou não .. Mas a barra fixa eu diria que meu antebraço, bíceps e até as dorsais obviamente sinto serem bem mais estimuladas do que no puxador sentado.. Não troco por nada, prefiro continuar amarrando pesos e dificultar o movimento..
  16. Interessante ! Faz um mês que coloquei nozes na dieta, mas nunca achei que fizesse alguma diferença, alias, essas 15 gramas equivaleria a quantas nozes +- ? umas 5 ?
  17. Não entendi a colocação de vocês dois a respeito de isoladores, o debate aqui em momento algum foi sobre "mágicos isoladores para costas e pernas", mas sim se o levantamento terra era o melhor exercício para quem busca hipertrofia na dorsal/pernas, se realmente é eficiente. Assim cada um colocou o que acha melhor, eu particularmente deixei claro que terra é indispensável pra pernas, mais especificamente femorais e glúteos, assim como para dorsal que apesar de ser um ótimo exercício, acho mais eficiente barra fixa e remadas livre, deixando claro que não descarto o terra como um bom exercício para upper também. Não me levem a mal, foi apenas uma colocação para não desvirtuar para um assunto que aparece em 110% dos tópicos de treinamento do fórum. No mais, concordo com vocês.
  18. Nós falamos tanto da lesão em especifico na lombar, joelhos, mas e aqueles rompimentos no bíceps durante a execução do terra, é complicado também. Sempre tive receio de acontecer isso comigo, porém, o motivo pela no qual rompia, era o flexionamento exagerado por parte do atleta que executou o terra, colocando uma sobrecarga muito alta em um músculo muito pequeno e frágil. Se eu falei algo errado me corrijam. Eu faço isso depois que o user Kim me recomendou, é bem mais tranquilo, lombar parece intacta hehe Concordo com você, mas era pra eu continuar ganhando não era ? Eu parei, isso se não perdi tanto em força como hipertrofia em si. Em relação a terra ser numero um pra desenvolver dorsais e quádriceps, bom, é claro que não é. Por exemplo, para dorsal temos uma gama de exercícios envolvendo a barra fixa, remadas ( curvada, cavalinho etc.) Mas para femorais, trapézio e principalmente glúteos me arrisco a dizer ser o melhor !
  19. Na minha opinião pra trapézio, femorais e glúteos TERRA >>> all Digo isso por experiencia própria, ja tirei o terra por dois meses pra colocar stiff e o resultado não foi bom se comparado ao anterior ! Sobre os isoladores eu não dispenso de forma alguma do meu treino, é essencial encaixar onde você tem dificuldade, no meu caso tenho muita facilidade em ganhar pernas/gluteos/dorsal, pra que vou colocar isolador ? Em contra partida, meu braço só começou a melhorar depois de inserir um ou outro exercício especifico pra biceps, triceps. Alias, acho que nem devíamos ter chegado a esse ponto de isoladores neste tópico, todo mundo ta careca de saber que se te uma frequência alta o volume é necessariamente baixo e vice versa...
  20. Engraçado que todo mundo me diz isso na academia, mas não tinha um com perna melhor que a minha... Construídas apenas com agacho e terra, reps não passando de 5, alias pra que fazer só 5 né ? treinando errado.. Enquanto isso eles tão lá, com 60 no máximo sem densidade alguma
  21. Engraçado haha Cago uma vez por dia ( pior que nem força faço de tanta fibra que tem na minha dieta, fora o 2kg de inhoque que sai ) Só consigo cagar também se eu treinar no dia, pelo contrario não sai.. É de lei, cago se e SOMENTE SE for uns minutos antes do treino.. Obs: Malz empolguei.
  22. Não tenho problemas com minhas mãos, nunca tive alias. Isso é coisa da sua cabeça pode ter certeza. Mas se ainda quer alguma alternativa, eu aconselho como os companheiros do tópico: Treine sem straps e luvinhas, digo por experiencia própria, nunca usei esses acessórios e a mão parece de pedreiro.
  23. Concordo ! Não sou de postar muito aqui, mas pelo pouco da pra perceber o tanto de cara CHATO que enche o saco e só vem pra tumultua e desvirtua o tópico.
  24. Teste físico é tranquilo até Marcos. É complicado ser Sargento porque é o que mais rala e ganha pouco, na minha visão se for pra seguir carreira vai de oficial... Eu vou tentar pra Espcex, se eu não conseguir também nem tento EsSa.
  25. Ai sim, vai servir o militar obrigatório ? como vai ser ? Não pode largar cara, eu trampava, fazia facul, jogava minhas guarda pra maioria dos fds.. Enfim, psicológico pesa muito nessa hora pra tu não continuar pois é cansativo.. Eu perdi um pouco de força nesse tempo, a qualidade muscular também mudou um pouco mas nada gritante.. O Shape continuou praticamente o mesmo, não crescia mas também não perdia. Só pra constar que eu nunca consegui treinar 100%, sempre estava cansado, com sono por estar saindo de guarda, mas tava lá persistindo ! Você mencionou o acampamento e me fez lembrar que ficamos sem dormir e comer por quase 48hrs, corpo tava seco, ai na volta fizemos a pista RONDON que é basicamente pista de progressão, acho que você sabe.. Foi Treta ! Quando terminamos recebemos um café farto de respeito hehe Alias, só por curiosidade, eu assisti a final da copa de 2014 de guarda num domingo, não esqueço até hoje pessoal que tava la.
×
×
  • Criar Novo...