Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

koga25

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre koga25

  • Data de Nascimento 05/10/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Pernambuco, Olinda
  • Peso
    86kg
  • Altura
    1,73
  • Idade
    16

Conquistas de koga25

  1. Mil melhoras cara, depressão é uma coisa que não se brinca. Uma amiga minha teve um parente que sofreu de depressão e até tentou o suicídio (felizmente acabou sobrevivendo). Depois desse incidente, com o apoio da família que não sabia que tal pessoa tinha depressão, o parente dela começou a visitar um psicólogo e vem apresentando melhoras. Além disso minha mãe teve quadros de panico que não deixava até ela subir uma escada sozinha, ela só veio melhorar quando começou a visitar um psicólogo.
  2. Eita, o torf apenas fez uma pergunta pra formular melhor a resposta, calma amigo. Voltando pro topico, por que voce nao faz um treino pra ajudar nesse teste?
  3. koga25

    tópico do desafio

    kkkkk o pessoal levou tudo pro lado errado cara, fazer pensando no amigo é bizarro msm, n ando pra esse lado. Mas fazer o que, a briga foi MUITO feia mesmo e esse amigo é desde as antigas então a briga pesou muito na consciência e meu único jeito de desestressar é esse =/. Nofap - dia 2 Obs: eu li uma vez la no yourbrainonporn que essa coisa do Edging não zera, mas que a recuperação do cara é bem mais demorado que o normal se ele fizer isso.
  4. koga25

    tópico do desafio

    Caí ontem :s, mas não entrei em frenzy. nofapnatal - dia 95 nofapwar - dia 55 Aí onde eu parei, tive uma briga feia ontem com um amigo meu e não consegui aguentar o estresse =/. Mas creio eu que os ganhos de quando tava no nofap ainda continuam.
  5. DEADLIFT FAN #181 Altura: 1,74m Peso: 83kg Idade: 16 anos BF: 21% 3x5 100kg + barra
  6. koga25

    tópico do desafio

    nofapnatal - dia 92 nofapwar - dia 52
  7. koga25

    tópico do desafio

    nofapnatal - dia 86 nofapwar - dia 46
  8. koga25

    tópico do desafio

    nofapnatal - dia 82 nofapwar - dia 42
  9. koga25

    tópico do desafio

    Nofapnatal - dia 72 Nofapwar - dia 32 Cara eu tive mais no começo mesmo, acho que eu tive umas 6 poluções e 5 delas foi no período de 15~40 dias, e a outra foi la pro dia 60 quando eu quase cai. Até agora nada de porn. Eu to me sentindo mais "estável", ta difícil eu ter meu psicológico afetado (de novo eu não sei se é por causa da minha natureza de não pensar muito nas coisas). Pra mim, se o cara chegar nesse ponto que eu to agora ele só cai se procurar, o autocontrole do cara fica muito maior que antes.
  10. koga25

    tópico do desafio

    nofapnatal - dia 70 nofapwar - dia 30
  11. koga25

    tópico do desafio

    nofapnatal - dia 63 nofapwar - dia 23
  12. koga25

    tópico do desafio

    nofapnatal - dia 60 nofapwar - dia 20
  13. koga25

    tópico do desafio

    nofapnatal - dia 53 nofapwar - dia 13 Não ta dando pra entrar todo dia :s, tempo ta corrido e to passando o dia todo estudando. Vou até fazer uma promessa agora, só caio quando o vestibular (enem) acabar. O nofap ta ajudando muito nos estudos vei, to com uma concentração da porra e uma energia do cacete mesmo dormindo uma média de 2 horas a menos do que eu dormia antes. Ta sendo muito benéfico. Obs: num desses relatos que o planeta manda, que é la do reddit, eu vi uma coisa que eu me identifiquei. As emoções que eu to tendo, sejam boas ou ruins, tão bem mais fortes agora. É como o cara lá falou: o nofap é como se fosse uma faca de dois gumes.
×
×
  • Criar Novo...