Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Barreto

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Felipe Barreto

  1. Não tenho tanta força na mão direita do que a esquerda, por isso quando faço supino, por exemplo, sinto uma falta de força de empunhadura da mão direita, com isso, dores do punho. Quais são os exercícios indicados para fortalecer essa região?
  2. Galera, gostaria de saber se é o mais aconselhável fazer... Em abril farei um teste físico para um concurso das Forças Armadas. Já comecei com os exercícios há três meses - musculação e corrida - faço todos os dias, exceto aos domingos. Minha dúvida é: está adequado fazer exercícios seis dias por semana?; por eu ser magro, tomo um hipercalórico (mass muscle - Bad Boy - ele é bom?) antes, depois dos treinos e ao dormir - é interessante tomá-lo; é possível adquirir força e resistência treinando desta forma, pelo menos só para conseguir executar os exercícios - flexões, barra, abdominais e corrida (2km)? Valeu desde já!!
  3. Caros conhecedores, Comecei a malhar a pouco tempo, três meses, e gostaria de saber como posso fazer os exercícios para o peitoral de forma a desenvolver os dois, simetricamente. Isto é, ter o mesmo volume. Aguardo respostas. P.S.: o Fórum é sensacional; ajuda bastante (para os responsáveis pelo site).
×
×
  • Criar Novo...