Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Latin Snake

Membro
  • Total de itens

    592
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Latin Snake postou

  1. Comecei um ciclo de deposteron 200mg IM por semana, sei que a aplicação pode ser feita tanto na região glútea como ombro. Mas pensando no quesito absorção e melhor aproveitamento da droga. Nao seria mais vantagem aplicar no Ombro que é uma região com pouca gordura em relação a região glútea. Concordam? Se tiver algum estudo gostaria que compartilhassem.
  2. batimentos do seu coração não estão baixos. frequência cardíaca em um adulto é de 50-100 bpm. Quando estamos dormindo a tendência é o corpo entrar em um período de relaxamento diminuindo mais ainda os batimentos cardíacos.
  3. parabens. boa evolução. de preferencia ficaria com low dose e aumentaria o tempo do ciclo. 500mg não
  4. Ola galera. Estou a algum tempo procurando um artigo acredito que de 2016 sobre a dosagem diaria maxima de creatina . Alguem poderia me ajudar?
  5. resumindo, vai largar o canal de maromba e vai transformar em um canal adolescente, de bebida, farra e drogas
  6. Amigo, com o dinheiro que você gastou , dava para ter tido melhores resultados com dieta e suplementos. se for para ciclar faz direito. Ta no inferno já, entao abraça logo o capeta e que se foda.
  7. Eu tenho muita raiva desses correios, empresa lixo que só gera despesas ao cofre público, não conseguem desempenhar nada eficientemente. Pq não privatizam essa bosta logo? E para completar, esses puto entraram em greve hj.
  8. Consegui rastrear, agora nos correios, na parte superior esquerda tem um ambiente para encomendas fora do país. Comprei na SDS
  9. Pessoal, não consigo rastrear meu pedido, quando jogo o codigo nos correios, eles falam que tenho que ir no ambiente de importações. Chegando lá nao tem local para rastrear. Alguem poderia ajudar.
  10. Alguem ai ta conseguindo rastrear as encomendas de fora pelo correios? sempre que coloco meu codigo no site dos correios, ele pede para "acessar ambiente minhas importações" , alguem pode explicar RX 609624512 DE
  11. Boa, foi rápido em. Se bobiar vou comprar outras paradas!
  12. Galera Faz tempo que não importei, recentemente comprei um Shotgun no SDS , no rastreio DHL ta assim: https://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM2951142662092098 No site dos correios fala que que saiu de curitiba(No caso alfandega) para recife, então ainda existe possibilidade de ser tributado ou nao?
  13. Realmente e um caso que fica dificil de avaliar apenas colhendo as informações procure um medico em qualquer posto de saúde, creio q após ele te examinar , vai pedir hemograma, teste glicemia,hepatograma e alguns outros exames.
  14. Primeiramente acoselho consultar um medico. Porem vamos lá: Qual sua idade e sexo Como esta sua alimentação e rotina? esta fazendo uso de algum estimulante(energetico etc...) esta estudando qntas horas por dia e dormindo quantas horas? a urina encontra-se que cor? está transpirando muito? após se alimentar consegue ficar saciado por qnt tempo? sente sintomas de dificuldade para respirar? acorda a noite sem conseguir respirar?
  15. Certo certo, mas veja bem nao criei o topico com o objetivo de afirmar que as pessoaa devem seguir essa dieta que vao estar " curadas " e tambem nao estou falando de intoxicação ao pe da letra, apenas quero mostrar MAIS uma alternativa saudável e que realmente vai te ajudar na melhora da alimentação e consequentemente no desempenho do organismo. tomar vitamina C tbm ajuda porem sao poucos os estudos em HUMANOS que realmente comprovam a ação antioxidante da vitamina C, mas todo mundo sabe que faz bem. Tudo se e relativo tem que saber filtrar essas informações. O que vejo aqui no forum e a galera seguindo conselhos de uma forma extrema sem analisar os pontos, ah mais eu li no forum x que tal propaganda e marketing ! Sim sim existe sempre marketing para vender o produto mas tem que ver ate que ponto é verdade e ate que ponto e mentira. Como ja falei inumeras vezes aqui, tem que se analisar e seguir um protocolos correto, saber utilizar esses alimentos e introduzir no tempo correto. voce falou em vit c , melatonina , fibras... mas acho que vc tbm sabe que existem poucos estudos que comprovam sua eficácia principalmente dos antioxidantes ,, Aliás se vc pesquisar, existem alguns estudos que comprovam o contrário como exemplo uma pesquisa de Baily et al, por exemplo, mostrou que a suplementação com vitamina C e E não reduziu estresse oxidativo ou inflamação e nem favoreceu a recuperação da função muscular após o dano no músculo induzido pela prática de atividades físicas! Outros estudos como o de teixeira tambem mostraram que a suplementação de antioxidante não ofereceu proteção contra a peroxidação lipidica e inflamacao. ai eu te pergunto depois de pesquisar e le sobre estes estudos vc vai deixar de ir " ali tomar seu suco de laranja "?
  16. Sim sim nao vai eliminar mas vai ajudar no processos dê biotransformacoes, atuando com indutor nas fases e intensificando ainda mais a transformacao dessas substancias nao polares e lipossolúveis em formas excretaveis, polares e hidrossolúveis! Agora voce entende? O efeito? Nao se pode ser extremistas nas afirmações tudo tem um propósito.
  17. Terminei de ler, realmente ainda nao existe nenhum estudo conclusivo sobre a eficácia dessas dietas, mas o que se sabe é que e sim com toda certeza existe um acúmulo de substâncias exogenas em nosso organismo. Falar como foi falado em alguns desses seus links que um gastro nao consegue ver as toxinas acumuladas no órgão de um indivíduo é algo estranho não é? A maioria ou quase todos os links que vc postou sao textos sem qualquer embasamento cientifico uma linguagem tipo Gh15, procura ai no google acadêmico ou qualquer outro local sobre as rotas metabolicas de excreção, enzimas , cofatores e substratos desses mecanismos. Depois faz uma relacao com as substâncias desses mecanismos e as substâncias encontradas nos sucos ou receitas dessas dietas e vc vai ver que SIM elas participam nessas transformação, porém faltam estudos para comprovar. O que acontece e que a mídia publicou essas informações de uma forma exagerada e com objetivo de obter lucros. E tipo aquelas propagandas que vendem omega 3 , a eficácia e comprovada porem o mercado tenta promover algo exagerado para o consumidor. Nao estou dizendo que se vcs tomarem um suco desses ou comerem tal "alimento detox" vcs vao está completamente limpos, REAFIRMO, tudo se trata de seguir um protocolo, melhorar habitos e introduzir alimentos que iram descongestionar seu organismo, por isso a importância de buscar um BOM PROFISSIONAL DA ÁREA.
  18. Não são fraudes, realmente ajudam sim, vamos lá: esses sucos e dietas milagrosas que muitos de vcs escutam falar atuam no sistema de destoxificação ou biotransformacao(SIM AMIGUINGO nao apenas no figado e rins, mas tambem bo intestino,pulmoes, epitelio nasal, cerebro, células imunológicas,adrenais e placenta.)trata-se de um processo que envolve diversas reações bioquímicas com utilização de multiplos substratos e dependentes de cofatores enzimaticos ! E ai onde os alimentos detox agem, a maioria deles sao indutores das enzimas como exemplo enzimas da fase I OU II do CYP450 , por meio de reações de oxidação, reducao e hidrolise, convertem composto nao polares e lipossolúvel em metabolicos intermediarios, para as reacoes da Fase II ONDE vao sofrer conjugacao com compostos endogenos hidrofilicos : ac. glicuronico, sulfato , glutationa( atencao especial pra glutationa Reduzida GSH, posso ate falar dela depois) ,taurina, glicina, acetil-coenzima A, grupos metil, catalisadas por enzimas de fase II genericamente denominadas transferases- GST , SULT, oxirredutores(QR) sendo entao transformados formas excretaveis e hidrossolúveis. Logo as substâncias quimicas presentes nesses sucos e dietas coloridas nao vao ser fraudes reafirmo com embasamento científico , é pura fisiologia e conhecimento dos processos metabolicos do nosso organismo! O consumo regular de uma dieta que evite o congestionamento dessas substâncias contribui para remover da alimentação toxinas e alergenios alimentares, suprir as necessidades diarias se macro e micronutrientea, incrementar o fornecimento de nutrientes e fitoquímicos que possam particulamente contribuir com a biotransformacao, promover o bom funcionamento intestinal e adequada hidratação e excreção dessas toxinas. ATENCAO: NADA SUBSTITUI COMIDA ISSO E LOGICO, o incremento eficaz deve ser feito respeitando um protocolo que geralmente varia de 7 a 28 dias, o que acontece e que muitos estao fazendo mau uso dessas informações por isso a importância de procurar um profissional competente! Ate a agua que vcs consomem possuem particulas como cloro e fluor que agridem nosso organismo.
  19. DETOX: Ultimamente popularizou-se a ideia de que existe uma receita para eliminar todas as impurezas do organismo, uma famosa DESINTOXIÇÃO ORGANICA através da mistura de folhas, frutas e sementes. Mistura tudo e manda pra dentro essa é a indicação de muitos “profissionais” da musculação. Porém o que séria realmente o DETOX? As receitas DETOX são uma comparação com o processo que ocorre naturalmente no corpo humano chamando de DESTOXIFICAÇÃO onde o organismo elimina substâncias tóxicas sejam elas vindas de fora (exógenas) ou de dentro do organismo (endógena). A destoxificação ocorre em todas as células, mas principalmente no fígado, acontecendo em duas fases: Fase I e Fase II onde nessas fases teremos “eventos” de transformaçoes das substancias nocivas que antes estavam se acumulando de forma prejudicial no organismo do individuo, em substancias excretáveis. Portanto o objetivo da introdução de sucos ou alimentos detox’s, é obter um maior equilíbrio e manutenção dessas fases de destoxificação com introdução de refeições que contenham variedades de alimentos funcionais e moduladores da destoxificação orgânica. Exemplos: couve, repolho, brócolis, rabanete, rúcula, alho, cebola, tomate, soja, chá-verde, limão, uva, maçã, gergelim, linhaça e outros. Ao mesmo tempo em que minimiza a ingestão de alimentos congestionantes: gorduras, frituras, farinhas refinadas, carnes, doces, laticínios, ovos, produtos de padaria e alimentos excessivamente grelhados ou torrados. Para finalizar algumas indicações de substitutos funcionais de suplementos caseiros isentos de aditivos químicos e, portanto indicados para destoxificação: Coquetel antioxidante/dextoxificante e restaurador de gligogênio, para o pós-treino: Maltodextrina: 0,8g/kg de peso corporal Whey protein: 0,2g proteína/kg Chá verde Suco de couve Suco de limão Açucar mascavo orgânico GEL DE TAPIOCA: Amolecer a tapioca em água morna, em seguida levar rapidamente em banho-maria, até ficar transparente. Bater em liquidificador com suco concentrado de fruta ou vegetal. Autor: Eu que vos escrevo da forma mais simples, mas com o objetivo de ajudar aqueles que também amam a musculação e o estilo de vida maromba .
×
×
  • Criar Novo...