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Shadowify

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Sobre Shadowify

  • Rank
    Membro bronze
  • Data de Nascimento 13-06-1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Pernanbuco
  • Peso
    74
  • Altura
    1,71
  • Idade
    25

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1.526 visualizações
  1. Falando em tabela TACO, como vocês pesam o feijao? Pós na taco, feijao cozido que tem lá é o valor de 50% caldo e 50% o grão. Assim dando erro no total de calorias
  2. Irmão, li seu relato. E primeiramente, meus parabéns! É uma referência pros naturais. Gostaria de tirar uma duvida com voce , vi que voce tem 1,73 de altura e 83-84 kgs, certo ?Como consegue manter um shape 10 / 11 kgs acima da sua altura, com uma condição de BF tão baixa?Digo isso porque por mais paciência que tenho, mesmo com superavit baixo de 200 kals, começo a embaçar o shape em 75 kgs, Tenho 1,71. Minha menta tbm seria 10 kgs em cima da altura. 7 anos tentando ushsuhs
  3. Sim!Cheguei a ver o vídeo,isso demonstra que não é só porque é um bodybuilder,não se precisa visar performance.Garanto que ele está muito mais completo agora,aparentando a força semelhante ao tamanho que tem.
  4. é muito bom treinar de chinelo,onde treino é permitido kkkkkkkk
  5. Pode ser até 3x10, geralmente eu aconselho 1 serie dele pos supino já trabalha o peitoral como um todo,e quando chegar no cucifixo já estará bem exaurido,mas aí voce decide quantas series ira executar
  6. Treino tá bem bacana mano,só faria uma alteração,trocaria a extensora por afundo ou passada.Há uma pesquisa aqui no forum da qual o resultado foi que a extensora tem um pior aproveitamento da musculatura diante de outros exercícios como agacho,passada ou afundo.
  7. Pode acrescentar sim. Bom,ai iria pelo felling,apos o levantamento terra ,barra fixa e remada curvada voce estivesse com energia,poderia mandar 2 sim,caso esteja fadigado demais,mande só 1 mesmo para que não atrapalhe a recuperação,porque 2 dias apos,voce estará treinando a mesma musculatura novamente.Sobre o número de repetições,exercícios uni articulares seria bom uma faixa maior de reps,por causa do risco de lesão,então aconselharia 3x10
  8. ABC A:Peito/ombro/triceps B:costas/biceps C:pernas aí repete. Pelo fato de voce treinar todos os grupamentos musculares2x na semana, o volume terá de ser baixo e a intensidade alta.Recomendo 3 exercícios para musculo grandes e 2 ou 1 para pequenos.Exemplo: Supino reto 5x6 supino inclinado 4x8 crucifixo 1x10 desenvolvimento 4x8 supino fechado 4x8
  9. Ando acompanhando lá ,man,meio em off mas ando .Segue firme que os beneficios são muito bons, e comer sem peso algum na conciencia é ótimo haha
  10. Opaaa,manoooooos! Desculpe a ausência.Maldita correria,mudaram minha rotina toda.A rage batendo,discussões familiares,me ausentei um pouco de tudo,menos do trabalho ,que era oque eu mais precisava me afastar ¬¬ minha salvação estava sendo a academia,estava treinando as 6 da manha.Lado bom,academia vazia,ruim é que senti um impacto muito forte no desempenho nunca havia treinado naquele horário. Hoje o treino foi no horário normal,as 16:30. Vamos ao relado do shape,semanas há trás fiquei doente e perdi peso,não me pesei pra não ferrar meu pisco que já não estava tão bem.Percebi isso pelas camisas que deram uma leve folgada,mas já estão no do jeito que era antes. Semana que vem finalizo meu blast,inicio com o cruise.O inicio do blast foi algo em torno de 78 kgs meu peso esta em 83 kgs , o mesmo do inicio do relato,mas estranhei algo mesmo com o peso do inicio do relato ganhei meio cm de braço,tá batendo 44,5, o resto do corpo se mantem normal. Foto pos treino Relato do treino de hoje que foi upper Semana que vem irei voltar para o ABC2x,ando sentido falta dele,então irei aderir novamente.
  11. Iniciantes se beneficiam com treinos mais frequentes , mais intensidade e menor volume. AB ,fullbody e ABC2x, são as melhores opções.
  12. Não sou o torf,mas creio que seu triceps já esteja fadigado,não veria beneficio algum em adicionar outro exercício apenas atrapalharia sua recuperação para próxima sessão que repetirá o treinamento. Uma coisa que ninguém comentou,em composto não há necessidade de 10 reps,mantenha as no máximo 8.Por ser um trabalho mult articular,da para aumentar bem a carga(sem prejudicar a execução claro),oque impactaria no número de repetições ,e logo baixaria
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