Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myonn

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Myonn

  • Data de Nascimento 09/20/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Myonn

  1. Eae brother blz? Já está usando a Andarine? Está tendo queda de cabelo durante esse ciclo?
  2. Eu diminuiu a dose para 200mg Foram 2 meses de Deca ONLY Comparado com testo 5x menos retenção 2x mais força Libido e ereção NORMAL(libido de uma pessoa natural) Peso 4kg em 4 semanas. Cabelo parou a queda , mas estava usando apenas pill food e minoxidil. Espironolactona tópica é fedorenta aí larguei mão kkkk.
  3. Eae pessoal, gostaria de saber a experiencia de voces com uso da DECA. Quanto tempo para Bater ? Quanto tempo que notaram o aumento de forca e hipertrofia?
  4. Inicio 02/04/ 20 Nandrolona "Deca only" 400mg/Sem. lab Lander Dieta : 3000 kcl hiper calórica Treino : 6 vezes semana Altura : 1.69 Peso no início : 83kg - atual 85kg (08/04/20) Espironolactona 5% Tópica - cabelo Ainda não tenho prós e contras. Ao decorrer das semanas vou relatando. OBS: Vou fazer exames depois de 2 semanas ou mais , e se o E2 estiver muito baixo irei utilizar DHEA ou uma dose baixinha de testo a cada 4mg de Deca 1mg de testo.
  5. 100mg é TRT , e depois de empilhar fica acima dos 800ng provavelmente bata quase 1000ng no empilhamento. Acima de 200mg já é Cruise e depende para alguns ciclo.
  6. vi um video de um gringo que usou DHEA com DECA ONLY e foi de 12 para 25ng/dl
  7. É anti androgenico pensando em um Natural. Ele bloqueia a PRODUÇÃO ENDÓGENA da testosterona por feedback negativo . E encaixa no receptor onde o DHT se liga pele e cabelos . Indivíduos naturais devem passar longe , mas quando o hormônio vem exógeno não tem problema. Tem que tomar cuidado porque é diurético então não e aconselhado usar em.cutting para não desequilibrar o mecanismo eletrolítico do corpo, que pode até causar morte.
  8. Ela se liga no receptor do DHT no couro cabeludo . Ela também diminui a produção endógena de testo por feed back negativo. Mas já procurei e não vi nada a respeito do bloqueio dos receptores na massa muscular. Vou testar 100mg diário com Deca only e vou relatar aqui. Me interessei muito pela questão do encaixe no receptor.
×
×
  • Criar Novo...