Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat

Posts Recomendados

Postado

Donizete, micronutrientes sao essenciais para manutençao de sua saude são vitaminas e minerais indispensaveis,

voce deveria incluir aspargos, brócolis, alface, qualquer folha verde

desculpe falar, mas todos tão vindo aqui apoiar voce e te direcionar para o caminho correto, mas voce ta sendo egoista consigo mesmo

10 pessoas estão falando que a forma que voce esta montando sua keto style esta errada, refaça e voce vai ser muito mais feliz com os resultados

Gus, é expert nesse assunto de uma olhada no relato dele pra ter uma base

voce pode fazer umas refeições muito saborosas na keto, bacon com ovos,

omelete com cheddar

doce de creme de leite com suco clight de morango...

e coma cruciferos, vegetais cara voce quer saúde, entao faça pelo caminho correto

deficiencia de vitaminas e minerais pode complicar totalmente sua vida

Postado

Donizete, micronutrientes sao essenciais para manutençao de sua saude são vitaminas e minerais indispensaveis,

voce deveria incluir aspargos, brócolis, alface, qualquer folha verde

desculpe falar, mas todos tão vindo aqui apoiar voce e te direcionar para o caminho correto, mas voce ta sendo egoista consigo mesmo

10 pessoas estão falando que a forma que voce esta montando sua keto style esta errada, refaça e voce vai ser muito mais feliz com os resultados

Gus, é expert nesse assunto de uma olhada no relato dele pra ter uma base

voce pode fazer umas refeições muito saborosas na keto, bacon com ovos,

omelete com cheddar

doce de creme de leite com suco clight de morango...

e coma cruciferos, vegetais cara voce quer saúde, entao faça pelo caminho correto

deficiencia de vitaminas e minerais pode complicar totalmente sua vida

Bom dia costa.

Esse lance dos micronutrientes já foi bastante discutido aqui, porém ninguém conseguiu me provar que eu precise consumir verduras e vegetais para adquiri-los, sendo que estou tomando o multivitamínico.

Quanto a dieta, por favor, olhe a minha nova dieta que reformulei ontem a noite. Está em um dos meus últimos posts e também no post inicial.

Abraço

Postado

Oi Donizeti. Qual outra forma de gordura pode ser consumido? Creme de leite não me entra.

Fiz o meu cálculo no site que vc postou e o resultado foi para eu consumir 73% de gordura (ihhh não vai rolar...), 7% de carb e o resto de prot.

Aaa, desculpa esculhambar seu tópico com minhas dúvidas e parabéns pelo 1,4 kg a menos!!!

Postado

Oi Donizeti. Qual outra forma de gordura pode ser consumido? Creme de leite não me entra.

Fiz o meu cálculo no site que vc postou e o resultado foi para eu consumir 73% de gordura (ihhh não vai rolar...), 7% de carb e o resto de prot.

Aaa, desculpa esculhambar seu tópico com minhas dúvidas e parabéns pelo 1,4 kg a menos!!!

Pode utilizar azeite, castanhas, abacate (Muito bom!!), carnes mais gordas.. Faz a receita do doce de creme de leite, não tem gosto do creme de leite! :P

Postado

De fato.

Então, a informação nutricional que está na embalagem da coxinha não é para porção crua? Na embalagem não cita nada, mas o filé de frango é a mesma coisa. Sempre pensei que fosse pra porção crua.

Se for pra porção crua, não tem a necessidade de fazer oq vc disse. Se for pra porção ressecada (frito, cozido, assado), tem que fazer.

E agora?

Deve ser crua, mas e o osso? mas em keto e em défcit, não tem problema variar umas 200kcal pra mais as vezes

Postado (editado)

Relato parcial - 11º dia (20/01/15)

Boa noite a todos.

Cheguei agora a noite da academia e vou dar alguns detalhes do meu treino.

Treino:

(B - Peito, Tríceps e Ombro)

Peito - 4 exercícios de 5 séries

Tríceps - 3 exercícios de 5 séries

Ombro - 2 exercício de 5 séries

Total de 45 séries.

Aeróbico:

30min de HIIT na esteira (1min corrida e 2min caminhada)

30min caminhada

30min jogando (dançando) dance central 3 no knecit do xbox360

Observações:

Estou no caminho. Hoje senti um pouco de fadiga por alguns momentos, mas nada demais.

Pessoas comentaram e repararam que eu estou emagrecendo.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Postado

Relato parcial - 11º dia (20/01/15)

Boa noite a todos.

Cheguei agora a noite da academia e vou dar alguns detalhes do meu treino.

Treino:

(B - Peito, Tríceps e Ombro)

Peito - 4 exercícios de 5 séries

Tríceps - 3 exercícios de 5 séries

Ombro - 2 exercício de 5 séries

Total de 45 séries.

Aeróbico:

30min de HIIT na esteira (1min corrida e 2min caminhada)

30min caminhada

30min jogando (dançando) dance central 3 no knecit do xbox360

Observações:

Estou no caminho. Hoje senti um pouco de fadiga por alguns momentos, mas nada demais.

Pessoas comentaram e repararam que eu estou emagrecendo.

Aê o olho dozotros é melhor que balança hein :thumbsup_still:

Postado

Oi coelha. Bem isso que o gus disse. rs

No site que eu postei, você pode alterar a quantidade de gorduras e proteínas que você quer ingerir, porém tem um limítrofe de ambos os lados, tanto para menos quanto para mais.

Imagina, pode tirar dúvida aqui quando quiser. Obrigado :laughingsmiley:

Deve ser crua, mas e o osso? mas em keto e em défcit, não tem problema variar umas 200kcal pra mais as vezes

Acredito também que deva ser crua. O osso já está incluso na porção. Verdade.

Aê o olho dozotros é melhor que balança hein :thumbsup_still:

Verdade Luciane. :happystrange:

Relato - 11º dia (20/01/15)

Dieta:

Ref1: 1 lata de creme de leite Nestle, 1 sache de gelatina zero sabor morango e 30g de fibras (08:00) - 719kcal, 2g carb, 68g gord

Ref2: 500g de coxinha da asa de frango (13:00) - 900kcal, 90g prot, 60g gord

Ref3: 350g presunto (21:30) - 323kcal, 52,5g prot, 11,2g gord

TOTAL: 1942kcal, 142,5g proteínas, 139,2g gorduras.

Dieta seguida como deve ser.

Abstinência fap - 7º dia (20/01/15):

Sétimo dia sem fap com sucesso. A partir de amanhã já estarei com os efeitos desejados. São 55% mais de testosterona em meu corpo de forma constante. :laughingsmiley:

Postado

Como você faz pra descer isso tudo de presunto? Carai D:

Um omeletão deve ser show kkkk

Vamo que vamo!

Na raça cara! HUAUHAUHA

Tem que estar com muita água ao lado para comer e ir bebendo, porque o presunto da muita sede, isto devido a grande quantidade de sódio que o mesmo contém.

Bora!

Postado

Percebi mudanças estranhas nas minhas atitudes essa noite.

Acordei agora sozinho com o pênis ereto e além disso, tive altos sonhos que nunca tive (sonhos quase lúcidos). Nunca aconteceu comigo isto enquanto estive na dieta, então acredito que tenha relação com o aumento de 55% na testosterona.

Postado

Essas flutuações de peso são normais!

Uma vez li um artigo (não me lembro aonde), que diz que imaginamos a perda de peso como algo linear, sempre decrescendo, mas na verdade ela não tem uma tendência, é algo do tipo: https://2.bp.blogspot.com/--yqmXpT1UKg/TgeUANDKSYI/AAAAAAAAE3w/ynSk2pvWHjY/s1600/GRAFICO+DA+MINHA+PESAGEM.PNG ;

O que importa é seguir firme!

Outra coisa, aonde você viu que isso de no fap aumenta a testo? Queria ler!!

Valeu :D

Postado

Pessoal, me pesei após acordar e em jejum (como sempre) e está em 112,25kg (-4,75kg) em 11 dias de dieta.

Ganhei 50 gramas de ontem para hoje.

50 gramas, proporcionalmente, é algo em torno de 0,45%. Você näo deve considerar isso.

Postado

Parabéns cara. Está no caminho certo. Q bom q se deu bem com cetose pra mim não funcionou. Aproveita essa fase inicial é uma delícia mesmo. Complicado fica quando chegam os platôs e tem q quebra los mas isso é assunto pra depois. Congrats.

Postado

Gus, estou no trabalho e aqui nao posso acessar esses tipos de artigos kkkk sou rastreado

assim que chegar em casa eu mostro pra voce os efeito que masturbação, tem no snc e relação com testosterona.

Donizete, quando se evita masturbar sempre ocorre isso mesmo, e óbvio q se voce sente ereções durante noite/dia/tarde é sinal de que esta correndo um pouco mais de testosterona no seu corpo...

Postado

Esse ganho de meras gramas deve ter relação com o balanço de água causado pela alta ingestão de sódio do presunto.

Cuidado com o excesso de sódio, aumentar a pressão pode ser prejudicial. Segue firme.

Abraço

Postado

espero que voce consiga seguir sempre esse cardapio,

eu curtia quando fazia e adicionava uns omeletes com calabresa, cheddar

hehehe era top!

voce nao esta sentindo desconfortos, na hora de ir ao banheiro?

com essas 30g de nao sei oq de maracuja ai ta tranquilo?

Postado

Essas flutuações de peso são normais!

Uma vez li um artigo (não me lembro aonde), que diz que imaginamos a perda de peso como algo linear, sempre decrescendo, mas na verdade ela não tem uma tendência, é algo do tipo: https://2.bp.blogspot.com/--yqmXpT1UKg/TgeUANDKSYI/AAAAAAAAE3w/ynSk2pvWHjY/s1600/GRAFICO+DA+MINHA+PESAGEM.PNG ;

O que importa é seguir firme!

Outra coisa, aonde você viu que isso de no fap aumenta a testo? Queria ler!!

Valeu :D

Pode crer, ainda mais pesando diariamente. Há muitos fatores que fazem variar o peso. Com certeza, seguir firme é o único caminho.

Cara, eu li a respeito disso há bastante tempo atrás em várias fontes a partir do Google. Mas de qualquer forma, vamos aguardar o Costa colocar o artigo que ele citou. haha

Abraço

50 gramas, proporcionalmente, é algo em torno de 0,45%. Você näo deve considerar isso.

Com certeza Torf. Posso considerar que o meu peso foi mantido. :oneeyed02:

Parabéns cara. Está no caminho certo. Q bom q se deu bem com cetose pra mim não funcionou. Aproveita essa fase inicial é uma delícia mesmo. Complicado fica quando chegam os platôs e tem q quebra los mas isso é assunto pra depois. Congrats.

Obrigado endomorfo. Que pena que não funcionou pra você, espero que continue funcionando para mim. Verdade, também acho que os platôs chegarão em algum momento, mas como você disse, quando eles chegarem, a gente resolve.

Abraço

Gus, estou no trabalho e aqui nao posso acessar esses tipos de artigos kkkk sou rastreado

assim que chegar em casa eu mostro pra voce os efeito que masturbação, tem no snc e relação com testosterona.

Donizete, quando se evita masturbar sempre ocorre isso mesmo, e óbvio q se voce sente ereções durante noite/dia/tarde é sinal de que esta correndo um pouco mais de testosterona no seu corpo...

Costa, mostre pra gente os efeitos ou artigo que você citou a respeito da masturbação e a relação com a testosterona. Fazendo isto, você tira a dúvida do Gus e reforça o assunto para todos os outros, inclusive eu. :hair:

Concordo.

Abraço.

Esse ganho de meras gramas deve ter relação com o balanço de água causado pela alta ingestão de sódio do presunto.

Cuidado com o excesso de sódio, aumentar a pressão pode ser prejudicial. Segue firme.

Abraço

Concordo MBD.

Quanto ao excesso de sódio, eu já vi em outros relatos por aí que na dieta cetogênica, tem que ingerir muito mais sódio que o normal.

Pode deixar.

Abraço.

espero que voce consiga seguir sempre esse cardapio,

eu curtia quando fazia e adicionava uns omeletes com calabresa, cheddar

hehehe era top!

voce nao esta sentindo desconfortos, na hora de ir ao banheiro?

com essas 30g de nao sei oq de maracuja ai ta tranquilo?

Também espero costa. Acho que os únicos dias que eu não vou conseguir seguir esse cardápio vai ser quando o meu pai (vai começar a dieta cetogênica daqui alguns dias) e meu irmão (começou a dieta cetogênica ontem) inventarem de ir em um rodízio de carnes. Fica muito chato eu não ir, afinal, fui eu que incentivei eles fazerem essa dieta. Complementando o assunto, o meu pai pesa 95kg e o meu irmão, que por sinal, tah treinando comigo, pesa 91kg. Eles farão a dieta sem contar kcal.

Nos dias que eu for no rodízio, vou deixar de consumir o frango e o presunto.

Não estou sentindo desconfortos. As 30g de fibras da casca de maracujá estão cumprindo seu papel.

Postado

haauhuahuha ai fica complicado!!

Mas quando der me manda sim, vo tá esperando.

Porra deve ser muito tenso, no fap e no sex? Ai já era =|

Postado

Donizete, embora muitos que seguem keto não são a favor de refeed, eu sou pelo simples fato de quem esta em dieta restrita nao desanime facil

va sem medo cara, um dia em uma churrascaria nao vai ser tao horripilante assim, voce nao vai estrapolar tanto

quando fiz keto, nos refeeds eu nao estrapolava tanto, pelo fato de nao a fome que tinha antes

eu ficava satisfeito muito rapido kkkk

Postado

Donizete, embora muitos que seguem keto não são a favor de refeed, eu sou pelo simples fato de quem esta em dieta restrita nao desanime facil

va sem medo cara, um dia em uma churrascaria nao vai ser tao horripilante assim, voce nao vai estrapolar tanto

quando fiz keto, nos refeeds eu nao estrapolava tanto, pelo fato de nao a fome que tinha antes

isso é verdade, você tem que ser feliz também, se você ver que tá ficando pesado, tira 2 dias e come o que quiser. Tinha uns fds que eu entrava na cachaça, pizza e hamburger, ficava feliz e voltava pra dieta haha

Postado

haauhuahuha ai fica complicado!!

Mas quando der me manda sim, vo tá esperando.

Porra deve ser muito tenso, no fap e no sex? Ai já era =|

Cara, no fap e no sex é tenso mesmo. hahaha

Pra quem tem namorada é impossível.

Como eu sou solteiro e só fico no fap, eu acredito que valha muito a pena trocar essa porcaria de fap pelo aumento de 55% de testosterona. No entanto, se aparecer um esquema de sex, daí vou ter que pensar muito. kkkkkk

Verdade. Não vou extrapolar porque como você disse, vou ficar satisfeito mais rápido. E outra que esse meu refeed não vai me tirar da cetose por eu não ingerir carboidratos, então tem menos malefício.

isso é verdade, você tem que ser feliz também, se você ver que tá ficando pesado, tira 2 dias e come o que quiser. Tinha uns fds que eu entrava na cachaça, pizza e hamburger, ficava feliz e voltava pra dieta haha

Aí sim em Gus. hahaha

Se eu ver que tah ficando pesado, eu penso no assunto. kkk

Postado

Cara, parabéns pela determinação e foco!

Estou seguindo a dieta, mas eu nunca tive muito foco, determinação e NUNCA consegui fazer por muito tempo. Fiz ela por 3 semanas em novembro e perdi 8kg, sem qalquer tipo de exercicio fisico e simplesmente parei por bobeira. E eu nem seguia ela 100%, as vezes dava umas escapadas, mas nunca acima de 40g de carbo ao dia. Fiquei dezembro zuando, comendo um monte e ganhei 5kg denovo. Estou com 102kg agora.

Não li todas as páginas, li BEM por cima algumas e quero te dizer que eu passava horas por dia pesquisando sobre a dieta e uma coisa que você não precisa se preocupar é o deficit calórico, e contar calorias. Nós contamos (inclusive eu) para ter uma base na porcentagem %%% dos nutrientes, mas não é necessário. Quando quiser ir no rodizio de carne, EU te GARANTO que você pode comer a vontade.

De uma lida nesse artigo: https://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/01/como-devo-comer-comida-de-verdade.html

E no site inteiro, é extremamente interessante.

A gordura é extremamente importante, eu colocaria até uma quantidade de 70 a 75% de gordura, e diminuiria a proteina na mesma proporção, e tentava variar nos alimentos..qnd eu como frango 2 dias seguidos eu ja quase vomito kk

75% gordura, 20% proteina e 5% carbo, A gordura maximiza muito a perda de peso (experiência propria). Antes consumia perto de 50% gordura, 45% proteina e 5% carbo, até via resultados, mas nem tanto, depois que passei a ingerir muito mais gordura, foi simplesmente extraordinário a mudança.

De qlqr modo, 4.75kg em 11 dias é um resultado expressivo, mas creio que, como você é mais gordo (vou falar assim pq eu tbm sou gordo, tenho 102kg com 39% de BF kk), poderia ter resultados ainda melhores.

Boa sorte pra nós! Minha meta é Perder 12kg até dia 04/03. Fazendo a dieta, fazendo spinning 45' 2x por semana e treinando pesado 3x por semana, acho que consigo!

https://www.scribd.com/doc/9882891/A-Nova-Dieta-Revolucionaria-Do-Dr-Atkins-Robert-c-Atkins

Aqui o Livro da Dieta. Li ele por completo, é interessante você ler tbm, caso queira.

Postado

Pessoal, comecei pedalar e tomei gosto pela coisa...

Ando pedalando quase todos os dias, aproximadamente 10km (30-40 minuto), até então ok...

Mas finais de semana tenho pedalado 30-40km, isso da em torno de 1:30-2:00 de pedal.

Será que essa falta de carbo poderia prejudicar nesses pedals longos? visto que consome muita energia?

Postado

Pessoal, comecei pedalar e tomei gosto pela coisa...

Ando pedalando quase todos os dias, aproximadamente 10km (30-40 minuto), até então ok...

Mas finais de semana tenho pedalado 30-40km, isso da em torno de 1:30-2:00 de pedal.

Será que essa falta de carbo poderia prejudicar nesses pedals longos? visto que consome muita energia?

Se estiver em cetose não, pois o corpo começa a retirar da gordura a energia necessária!

Já fiz uns pedals e caminhadas longas também, não tive perda de resistência não.

Abs!

Postado

Se estiver em cetose não, pois o corpo começa a retirar da gordura a energia necessária!

Já fiz uns pedals e caminhadas longas também, não tive perda de resistência não.

Abs!

Exato, eu faço pedal como forma de aeróbico e mesmo em cutt, nunca tive esse problema....

Pedal é vida!

Postado

Blz, o medo era apenas perder resistência mesmo.

Depois é que cai na real, como vou fazer metabólica novamente e os pedais longos são nos finais de semana, vai dar certo, pois metabolica faz se o refeed grande de carbo no fds.

Postado

"...não precisa se preocupar com o déficit calórico e em contar calorias." Confere produção?

Comi o creme de leite com clight hoje, e apesar de entender a função da gordura a culpa bate forte. :sad02:

Postado

"...não precisa se preocupar com o déficit calórico e em contar calorias." Confere produção?

Comi o creme de leite com clight hoje, e apesar de entender a função da gordura a culpa bate forte. :sad02:

é meu fraco tb não me adaptei emocionalmente ao consumo de gordura,num grupo atkins q faço parte as meninas comem bacon/creme de leite/alimentos fritos em banha/etc e eu fico meio assim :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...