Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Final da quinta semana, segue atualizações de exames: (Falta o DHT que deve sair até segunda e mando)

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Estradiol segue alto mas continuo sem nenhum sintoma de sensibilidade no mamilo nem nada.

Edit: Faltou a testosterona 

spacer.png

Editado por Pacote-san
Faltou exame
Postado
Em 04/06/2022 em 15:50, felipea1b2c3 disse:

Achei o balanço entre T/e2 bem desproporcional, ainda bem que não tá sentindo colateral disso 🙌

Tá numa escala de 12:1

É pela testo que deu valor menor mesmo

No outro exame que fiz deu 2300 de testo e 118 de estradiol, esse estava mais ok.

Mas depois faço um novo semana que vem no mesmo horario

Postado (editado)

Treino de perna hoje rendeu

Quando se fala peso de squat usa o peso total + barra ou so peso total das anilhas? 

Fiz um aquecimento com 40kg (não estou considerando a barra) , subi pra 60kg e comecei

5x70kg

5x80kg

5x90kg

5x80kg

5x80kg

Depois fui pro leg press e mandei

15x240kg

12x280kg

10x320kg

8x320kg

Deu pra cansar bem, depois fui pros outros varios exercicios de perna de maquina mais tranquilos

Pensar que eu estava tantos anos parados, e deu 3 meses que comecei academia... ta indo bem. Muito provavelmente foi o fato de mesmo quase uma decada que eu não vou em academia, alguma memoria ficou.

Editado por Pacote-san
Postado
Em 08/06/2022 em 08:30, LucasBora disse:

Não li todo o tópico, mas o e2 pode estar alto assim por conta do bf também, mas se não tem sintomas é viável deixar ele como está, perfil lipídico, articulações etc..

Exato, só vou usar anastrozol (ou tamox) se algum sintoma aparecer mas por hora está tudo ok 

Postado (editado)

Leve update, resolvi pegar Deca da landerlan para melhoras nas articulações, principalmente epicondilite que melhorou com meus treinos de antebraço mas não zerou. Mandando Seg e quinta 400mg deposteron com 50mg Deca. Sempre alternando vaso laterais, até agora 0 problemas ou dor.

Se o benefício que falam do Deca em articulações for pelo aumento do estradiol , o meu já estando alto talvez não veja benefícios mas ja comprei então bora usar. (chequei no app da landerlan e era primeira checagem do QR code, e foi de uma fonte confiável daqui)

Dia dos namorados fui no hannover (rodizio de foundue) e arregacei, devo ter facil fácil mandado mais de 500g só de filé mignon, bom demais hauauaa

Na semana continua no mesmo ritmo a dieta.

Hoje subi carga de agachamento que nunca tive conseguido antes. 100kg (mais 20kg da barra)

Foi aquecimento com (não estou contando o peso da barra) 40kg, depois 8x60kg, 5x80kg, 5x90kg, 5x100kg, 5x90kg, e depois 80kg até a falha.

Editado por Pacote-san
Postado
Em 14/06/2022 em 23:56, Pacote-san disse:

Leve update, resolvi pegar Deca da landerlan para melhoras nas articulações, principalmente epicondilite que melhorou com meus treinos de antebraço mas não zerou. Mandando Seg e quinta 400mg deposteron com 50mg Deca. Sempre alternando vaso laterais, até agora 0 problemas ou dor.

Se o benefício que falam do Deca em articulações for pelo aumento do estradiol , o meu já estando alto talvez não veja benefícios mas ja comprei então bora usar. (chequei no app da landerlan e era primeira checagem do QR code, e foi de uma fonte confiável daqui)

Dia dos namorados fui no hannover (rodizio de foundue) e arregacei, devo ter facil fácil mandado mais de 500g só de filé mignon, bom demais hauauaa

Na semana continua no mesmo ritmo a dieta.

Hoje subi carga de agachamento que nunca tive conseguido antes. 100kg (mais 20kg da barra)

Foi aquecimento com (não estou contando o peso da barra) 40kg, depois 8x60kg, 5x80kg, 5x90kg, 5x100kg, 5x90kg, e depois 80kg até a falha.

Olha a caminhada que tu fez pra guardar a barra, faça isso não... tirou a barra, 1 passo pra trás já basta, mas como o peso é pouco, dá pra relevar isso ainda.

Outra, tá levantando o calcanhar em algumas reps, pés sempre colados no solo, tenta fazer descalço e fica se policiando.

Postado (editado)
Em 15/06/2022 em 00:29, BADANCE disse:

Olha a caminhada que tu fez pra guardar a barra, faça isso não... tirou a barra, 1 passo pra trás já basta, mas como o peso é pouco, dá pra relevar isso ainda.

Outra, tá levantando o calcanhar em algumas reps, pés sempre colados no solo, tenta fazer descalço e fica se policiando.

Eu tinha reparado isso em outro video que eu fiz , fiz descalço mas a smartfit tem aquele chao que parece que tem EVA , alguma borracha, e isso torna complicado uma pisada 100% plana.

Mas vou tentar nas proximas, vlw!

Editado por Pacote-san
Postado

Segue umas fotos que encontrei do começo do ano

spacer.png

spacer.png

E umas fotos random que tirei da semana passada, todas com corpo frio sem pump

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

E uma de hoje antes de ir treinar

spacer.png

Postado

Pensando em iniciar semana que vem (oitava semana) com Oxan

O que acham de 40mg  2h antes do treino, apenas nos dias que treinar?

Do que pesquisei aqui irei manipular na Farmácia Órion aqui em SP (frei caneca) 

Postado (editado)

Abri até uma reclamação com o lavoisier pois fiz o exame hoje 17/06 e me mandam na testosterona total: "Superior a 1500,00 ng/dL"

Ué, fiz não tem 1 mes e saiu o resultado preciso, que mané Superior a X.... (não que seja muito relevante mas bizarro mudarem assim)

Segue:

SHBG: 23,3 nmol/L

Prolactina: 14,35 ng/mL

Estradiol: 187,6 pg/mL 

De resto perfil lipidico basicamente o mesmo porem HDL tankou de 40 pra 33 mas deve ser os dias que to em repouso sem nem fazer cardio.

Hematócrito em 47,5 %

E sem qualquer sintoma ou sensibilidade nos mamilos

Editado por Pacote-san
Postado (editado)

Vitamina B12 saiu resultado em 424 pg/mL

Apliquei uma ampola de 5000mcg.

Vou analisar se vou precisar aplicar 1x por mes ou 1x por semana.

Editado por Pacote-san
Postado
Em 17/06/2022 em 23:45, Pacote-san disse:

Abri até uma reclamação com o lavoisier pois fiz o exame hoje 17/06 e me mandam na testosterona total: "Superior a 1500,00 ng/dL"

Ué, fiz não tem 1 mes e saiu o resultado preciso, que mané Superior a X.... (não que seja muito relevante mas bizarro mudarem assim)

Lavoisier respondeu pedindo desculpas pela forma que analisaram e abriram uma nova análise (eles guardam o sangue por alguns dias talvez?)

Segue:

spacer.png

Postado
Em 22/06/2022 em 12:21, FelipeFnsc disse:

Parabéns pelo relato, em breve estarei começando um também. Concordo plenamente com a lance da perfeição x adesão! Como está a dieta ?

na semana continua com arroz/macarrão frango/carne, e muita maçã e abacaxi ahuaua

Postado

E segue bio da consulta hoje

Lembrando que vou de jejum de sólidos e líquidos de manhã para fazer o exame e ter a melhor referencia.

Mesmo não sendo um exame preciso , bom pra referencia:

spacer.png

Vou começar OXAN assim que mandar manipular e comprar.

Postado

Mais um update pra manter o tópico vivo.

Comecei Oxan (agradecimentos @garrido_farmaceutico da farmácia Órion, excelente atendimento) ontem.

Mandei 60Mg de uma vez 1h antes do treino, como segunda eu tava gripado e nao fui treinar, compensei ontem.

Mandei um treino completo de peito e de perna. No final senti pressão dar uma caida mas deve ter sido pq nao devo ter mandado carbo suficiente pra 2H de treino que foi o tempo que demorou.

Hoje até o fim estou meiando a dose então tomei de manha 30mg e mais 30mg 1h antes do treino (12h/12h)

Segue uma outra foto de fevereiro/22

spacer.png

E uma que tirei agora depois de bater um pratao de arroz feijao e frango com 200g de abacaxi de sobremesa hauhaua

spacer.png

spacer.png

Tem muito chão pela frente mas estou entrando na 9 semana de 16 semanas. 

Por hora vou manter o que estou fazendo em termos de treino e dieta que acho que ta dando certo.

Postado
Em 29/06/2022 em 13:52, SaBiih disse:

Evolução excelente. Parabéns.

Como vc falou no inicio, vc sabe que poderia ter resultados sem usar nada e como escolha pessoal decidiu usar, o resultado é fruto da dedicação no treino e dieta. Mais 7 semanas nesse ritmo e vai ficar muito bom.

Um tapa na cara dos fiscais de ciclo alheio.

Vlw! Apesar de ter sido duramente criticado no topico que mandei aqui tirando duvidas de um possivel ciclo, eu entendo que pra grande maioria, se o cara nao tiver foco 100% de treino e dieta, droga nao vai fazer milagre. Mas eu já tava comecando com foco e sangue nos olhos. Minha preocupação inicial era mais sobre aromatizar por conta do BF, mas por sorte minha genetica pelo menos pra essas doses respondeu bem. Não tive nenhuma coceira ou nodulo nos peitos. Apenas oleosidade de pele aumentou mas nunca sofri com espinha ou acnes.

Agora é manter o foco mas acordo todo dia pilhado (deve ser a testo alta hauhauha)

Postado (editado)
Em 29/06/2022 em 14:37, projetohuck2 disse:

Só focar superior de peito, manda inclinado como primeiro exercício,

melhorar aspecto destas teta.

Exato, amigo meu me falou hoje a mesma coisa.

Eu tava iniciando com foco no peito inferior porque é algo que eu nunca treinei muito mas agora vou so iniciar com com inclinado pra focar no superior (gosto de fazer com halteres) e mandar peso com cadencia baixa pa queimar mesmo

Eu to cheio de foto que tirei mas nao mandei, depois vou editar e mandar foto de quando inicie em março, abril, maio etc da pra ver bem a evolução mes a mes

Editado por Pacote-san
Postado

Eu não ia comentar nada, mas não resisti...

Pode ingerir mais de 30g de proteína de uma vez sem problema. Realmente no pós treino não precisa ingerir muito mais que isso - embora existam uns estudos mostrando que pode ser vantajoso se treinarmos fullbody -, mas pode ingerir que o corpo não desperdiça proteína assim tão fácil.

É só isso mesmo. Fiquei curioso que algumas pessoas falaram que está bem consolidado que há desperdício (!?)... entendi errado? Enfim, na verdade é bem o contrário disso, está bem consolidado que não há desperdício. Pode haver alguma pequena vantagem em dividir a ingestão de proteínas em pelo menos 3 refeições, mas para por aí. O que não for digerido na hora vai ser digerido depois. 

No final das contas o que importa é a ingestão total no final do dia. Chutaria que isso é 90% ou mais. Timing e quantidade de refeições proteicas tem bem pouca relevância.

Postado
Em 29/06/2022 em 20:06, Schrödinger disse:

Eu não ia comentar nada, mas não resisti...

Pode ingerir mais de 30g de proteína de uma vez sem problema. Realmente no pós treino não precisa ingerir muito mais que isso - embora existam uns estudos mostrando que pode ser vantajoso se treinarmos fullbody -, mas pode ingerir que o corpo não desperdiça proteína assim tão fácil.

É só isso mesmo. Fiquei curioso que algumas pessoas falaram que está bem consolidado que há desperdício (!?)... entendi errado? Enfim, na verdade é bem o contrário disso, está bem consolidado que não há desperdício. Pode haver alguma pequena vantagem em dividir a ingestão de proteínas em pelo menos 3 refeições, mas para por aí. O que não for digerido na hora vai ser digerido depois. 

No final das contas o que importa é a ingestão total no final do dia. Chutaria que isso é 90% ou mais. Timing e quantidade de refeições proteicas tem bem pouca relevância.

mas é isso mesmo, a ideia de que a proteína eh desperdiçada é um mito já derrubado a tempos mesmo.

No pós treino eu acabo mandando 45g de whey mais ou menos, tomo banho etc e depois ainda vou jantar 

Postado
Em 29/06/2022 em 20:49, Pacote-san disse:

mas é isso mesmo, a ideia de que a proteína eh desperdiçada é um mito já derrubado a tempos mesmo.

isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...