Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)


Posts Recomendados

Definitivamente você está um tanto quanto equivocado na sua percepção sobre absorção das proteínas.

 

Embora alguns estudos (como os que você citou) digam algo do tipo, existem diversos outros mais robustos que refutam essa ideia e isso já é muito bem difundido no meio, tanto científico, quanto no fisiculturismo. 

 

Não entrarei em detalhes, pois como você mesmo disse, não é a intenção do tópico e se você está decidido a continuar dessa maneira (mesmo que rasgando dinheiro), o problema é apenas seu.

 

Percebo também que não detalhou sua dieta e eu recomendaria essa exposição em específico, pois no seu caso seria de grande valia comer extremamente limpo e o pessoal aqui poderia te ajudar com essa questão, fora que o fato de você deixar explícito o que está fazendo, acaba por te "forçar" a se manter no plano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/05/2022 em 15:44, AlemãoVazquez disse:

Definitivamente você está um tanto quanto equivocado na sua percepção sobre absorção das proteínas.

 

Embora alguns estudos (como os que você citou) digam algo do tipo, existem diversos outros mais robustos que refutam essa ideia e isso já é muito bem difundido no meio, tanto científico, quanto no fisiculturismo. 

 

Não entrarei em detalhes, pois como você mesmo disse, não é a intenção do tópico e se você está decidido a continuar dessa maneira (mesmo que rasgando dinheiro), o problema é apenas seu.

 

Percebo também que não detalhou sua dieta e eu recomendaria essa exposição em específico, pois no seu caso seria de grande valia comer extremamente limpo e o pessoal aqui poderia te ajudar com essa questão, fora que o fato de você deixar explícito o que está fazendo, acaba por te "forçar" a se manter no plano. 

Se tiver algum estudo que não tenha sido citado na análise de estudos que mandei acima, pode linkar por favor, conhecimento nunca é demais.

 

Nao detalhei a dieta mas basicamente o que estou comendo eu comentei. Na semana não foge disso, ovo, arroz (ou macarrao), carne, frango, sardinha, atum e frutas. Não tem doce, não tem alcool, não tem pão etc.

 

No fds em um dos dias eu me dou refeição livre e como algo diferente (final de semana passado fui num lugar muito bom aqui em SP comer um Cupim casqueirado com mandioca cozida) e as vezes um rodizio japones mandatorio.

 

Sei que o mais comum aqui pesquisando é o pessoal que abre topico de relato ou duvida, é zuado por geral e talvez isso desmotive os mesmos e no fim acabam por sumir (ou porque também não tiveram resultado, ou foderam a saude com algum colateral)

 

Mas pode ficar tranquilo que estarei mandando updates nem que seja minimo 1x por mes nas minhas consultas (mas acredito que atualizarei mais).

 

 

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 em 16:05, Pacote-san disse:

Não tem doce, não tem alcool, não tem pão etc.

Esse é o passo número 1. Pão pode comer tranquilamente se couber na sua dieta, não é um vilão.

 

Em 27/05/2022 em 16:05, Pacote-san disse:

Na semana não foge disso, ovo, arroz (ou macarrao), carne, frango, sardinha, atum e frutas.

Esse é o número 2, comer alimentos limpos. Eu chamaria atenção que parece que faltam vegetais, bem importantes pra bater vitaminas e fibras.

Falta o passo número 3, que é calcular seus macronutrientes (carboidrato, proteína, gordura e fibra) e dimensionar a dieta pra eles. No início é importante pesar os alimentos, depois de um tempo você pega o olho (mas final de bulking ou cutting sempre bom voltar a pesar também porque chega momentos que pequenos equívocos podem fazer a diferença).
Esses três são os mais importantes. Mas depois ainda dá pra calcular os principais micronutrientes e começar a testar e entender quais alimentos você tem melhor ou pior digestibilidade.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 em 16:25, Super Ogro disse:

Esse é o passo número 1. Pão pode comer tranquilamente se couber na sua dieta, não é um vilão.

 

Esse é o número 2, comer alimentos limpos. Eu chamaria atenção que parece que faltam vegetais, bem importantes pra bater vitaminas e fibras.

Falta o passo número 3, que é calcular seus macronutrientes (carboidrato, proteína, gordura e fibra) e dimensionar a dieta pra eles. No início é importante pesar os alimentos, depois de um tempo você pega o olho (mas final de bulking ou cutting sempre bom voltar a pesar também porque chega momentos que pequenos equívocos podem fazer a diferença).
Esses três são os mais importantes. Mas depois ainda dá pra calcular os principais micronutrientes e começar a testar e entender quais alimentos você tem melhor ou pior digestibilidade.

Legumes/verduras faltam mesmo, e eu não gosto muito então acabo compensando com vitamina em capsula mesmo, frutas, etc. 

 

No começo eu pesava e colocava ate no my fitness pal, vou ver se faço uns dias pra ter uma ideia de quantas kcal estao indo em 1 dia. Tirando verduras/legumas não sou muito chato pra comer então consigo repetir mesma comida varios dias sem enjoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelas mudanças e pelos resultados já alcançados e obrigado por compartilhar sua experiência.

 

Em 27/05/2022 em 16:53, Pacote-san disse:

Legumes/verduras faltam mesmo, e eu não gosto muito então acabo compensando com vitamina em capsula mesmo, frutas, etc. 

 

No começo eu pesava e colocava ate no my fitness pal, vou ver se faço uns dias pra ter uma ideia de quantas kcal estao indo em 1 dia. Tirando verduras/legumas não sou muito chato pra comer então consigo repetir mesma comida varios dias sem enjoar.


Creio que seria importante repensar este ponto, os vegetais são muito mais que isso. Tem fito químicos, fibras e outros elementos que não são alcançados com capsula nenhuma.
Recomendo assistir um dos últimos Monstercast que falam sobre microbiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a calculadora do site:

 

com meus dados (38 anos, 183cm, 115kg)

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

 

Jogando 5 dias de treinos por semana, 3 dias de aerobico 60 min (o cardio varia pra menos ou pra mais, depende)

 

Esta dando um gasto médio de 3600 a 3800kcal, tá certo isso? Me parece alto

 

Um deficit de 500kcal por dia seria muito correto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 em 17:45, Pacote-san disse:

Segundo a calculadora do site:

 

com meus dados (38 anos, 183cm, 115kg)

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

 

Jogando 5 dias de treinos por semana, 3 dias de aerobico 60 min (o cardio varia pra menos ou pra mais, depende)

 

Esta dando um gasto médio de 3600 a 3800kcal, tá certo isso? Me parece alto

 

Um deficit de 500kcal por dia seria muito correto?

 

 

Varia muito de uma pessoa para outra, o negócio é usar a calculadora somente como um ponto inicial. Com o tempo vc vai descobrindo com quantas kcals o teu peso sobe ou desce.

 

Em 28/05/2022 em 12:05, Pacote-san disse:

Ontem mandei um yakisoba que veio 70% legumes e o resto macarrao por baixo, mas tava delicioso. Ainda coloquei mais 160g de frango grelhado 

 

Bom, pra quem disse que não gosta muito de legumes, parece que na verdade vc só não sabe cozinhar legumes de maneira que lhe agrade kkkkkkkk

 

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2022 em 12:28, RenanTrz disse:

 

Varia muito de uma pessoa para outra, o negócio é usar a calculadora somente como um ponto inicial. Com o tempo vc vai descobrindo com quantas kcals o teu peso sobe ou desce.

 

 

Bom, pra quem disse que não gosta muito de legumes, parece que na verdade vc só não sabe cozinhar legumes de maneira que lhe agrade kkkkkkkk

 

Bons ganhos

é, bom de fazer bio a cada mês é isso, ver o que tá mudando com uma precisao melhor. Acho que vou manter um consumo de 3200kcal por dia esse mês.

 

E sobre os legumes você não está errado, mas tá na hora de eu aprender isso. Fazer legumes ao meu gosto. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pacote-san mudou o título para Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...