Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)


Posts Recomendados

Final da quinta semana, segue atualizações de exames: (Falta o DHT que deve sair até segunda e mando)

 

spacer.png

 

spacer.png

spacer.png

 

Estradiol segue alto mas continuo sem nenhum sintoma de sensibilidade no mamilo nem nada.

 

Edit: Faltou a testosterona 

 

spacer.png

Editado por Pacote-san
Faltou exame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/06/2022 em 15:50, felipea1b2c3 disse:

Achei o balanço entre T/e2 bem desproporcional, ainda bem que não tá sentindo colateral disso 🙌

 

Tá numa escala de 12:1

É pela testo que deu valor menor mesmo

 

No outro exame que fiz deu 2300 de testo e 118 de estradiol, esse estava mais ok.

 

Mas depois faço um novo semana que vem no mesmo horario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna hoje rendeu

 

Quando se fala peso de squat usa o peso total + barra ou so peso total das anilhas? 

 

Fiz um aquecimento com 40kg (não estou considerando a barra) , subi pra 60kg e comecei

 

5x70kg

5x80kg

5x90kg

5x80kg

5x80kg

 

Depois fui pro leg press e mandei

 

15x240kg

12x280kg

10x320kg

8x320kg

 

Deu pra cansar bem, depois fui pros outros varios exercicios de perna de maquina mais tranquilos

 

Pensar que eu estava tantos anos parados, e deu 3 meses que comecei academia... ta indo bem. Muito provavelmente foi o fato de mesmo quase uma decada que eu não vou em academia, alguma memoria ficou.

 

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 08:30, LucasBora disse:

Não li todo o tópico, mas o e2 pode estar alto assim por conta do bf também, mas se não tem sintomas é viável deixar ele como está, perfil lipídico, articulações etc..

Exato, só vou usar anastrozol (ou tamox) se algum sintoma aparecer mas por hora está tudo ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve update, resolvi pegar Deca da landerlan para melhoras nas articulações, principalmente epicondilite que melhorou com meus treinos de antebraço mas não zerou. Mandando Seg e quinta 400mg deposteron com 50mg Deca. Sempre alternando vaso laterais, até agora 0 problemas ou dor.

 

Se o benefício que falam do Deca em articulações for pelo aumento do estradiol , o meu já estando alto talvez não veja benefícios mas ja comprei então bora usar. (chequei no app da landerlan e era primeira checagem do QR code, e foi de uma fonte confiável daqui)

 

Dia dos namorados fui no hannover (rodizio de foundue) e arregacei, devo ter facil fácil mandado mais de 500g só de filé mignon, bom demais hauauaa

 Na semana continua no mesmo ritmo a dieta.

 

Hoje subi carga de agachamento que nunca tive conseguido antes. 100kg (mais 20kg da barra)

 

Foi aquecimento com (não estou contando o peso da barra) 40kg, depois 8x60kg, 5x80kg, 5x90kg, 5x100kg, 5x90kg, e depois 80kg até a falha.

 

 

 

 

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 23:56, Pacote-san disse:

Leve update, resolvi pegar Deca da landerlan para melhoras nas articulações, principalmente epicondilite que melhorou com meus treinos de antebraço mas não zerou. Mandando Seg e quinta 400mg deposteron com 50mg Deca. Sempre alternando vaso laterais, até agora 0 problemas ou dor.

 

Se o benefício que falam do Deca em articulações for pelo aumento do estradiol , o meu já estando alto talvez não veja benefícios mas ja comprei então bora usar. (chequei no app da landerlan e era primeira checagem do QR code, e foi de uma fonte confiável daqui)

 

Dia dos namorados fui no hannover (rodizio de foundue) e arregacei, devo ter facil fácil mandado mais de 500g só de filé mignon, bom demais hauauaa

 Na semana continua no mesmo ritmo a dieta.

 

Hoje subi carga de agachamento que nunca tive conseguido antes. 100kg (mais 20kg da barra)

 

Foi aquecimento com (não estou contando o peso da barra) 40kg, depois 8x60kg, 5x80kg, 5x90kg, 5x100kg, 5x90kg, e depois 80kg até a falha.

 

 

 

 

 

Olha a caminhada que tu fez pra guardar a barra, faça isso não... tirou a barra, 1 passo pra trás já basta, mas como o peso é pouco, dá pra relevar isso ainda.

 

Outra, tá levantando o calcanhar em algumas reps, pés sempre colados no solo, tenta fazer descalço e fica se policiando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2022 em 00:29, BADANCE disse:

 

Olha a caminhada que tu fez pra guardar a barra, faça isso não... tirou a barra, 1 passo pra trás já basta, mas como o peso é pouco, dá pra relevar isso ainda.

 

Outra, tá levantando o calcanhar em algumas reps, pés sempre colados no solo, tenta fazer descalço e fica se policiando.

Eu tinha reparado isso em outro video que eu fiz , fiz descalço mas a smartfit tem aquele chao que parece que tem EVA , alguma borracha, e isso torna complicado uma pisada 100% plana.

 

Mas vou tentar nas proximas, vlw!

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pacote-san mudou o título para Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...