Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

coelha

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

700 visualizações

Conquistas de coelha

  1. Amido não, alguns do de caixinha adicionam leite em pó desnatado para dar mais leveza. O da Nestlé usava mas modificou para soro do leite. Fiz esses três dias, mesmo sem contar calorias e apenas atentando a contagem de carbos, comendo 1 abacate por dia e 1 caixa de creme de leite (fora proteínas variadas), foi o suficiente para já sentir uma diferença, obviamente líquido retido, hoje comi besteiras mas amanhã volto firme, sinto que umas duas semanas serão suficientes para alcançar meu objetivo (+/- 3kg). Donizete vc planeja fazer dia do lixo quando mais próximo ao seu objetivo?
  2. Vou seguir o seu até tomar vergonha na cara e fazer o meu. Acho que a sensação fraqueza deve ser do calor, ando assim tb. 52kg não tá baixo esse peso não? Parabéns, tá gata!
  3. "...não precisa se preocupar com o déficit calórico e em contar calorias." Confere produção? Comi o creme de leite com clight hoje, e apesar de entender a função da gordura a culpa bate forte.
  4. Não precisa de fotos se não mudou muita coisa, põe as medidas pra gente ter uma noção então!
  5. Obrigada mas já perguntei no tópico pertinente, como sugerido por vc, pesquisei, entretanto não me parece haver precedentes já que minha dúvida não foi respondida. Grata.
  6. Oi Donizeti. Qual outra forma de gordura pode ser consumido? Creme de leite não me entra. Fiz o meu cálculo no site que vc postou e o resultado foi para eu consumir 73% de gordura (ihhh não vai rolar...), 7% de carb e o resto de prot. Aaa, desculpa esculhambar seu tópico com minhas dúvidas e parabéns pelo 1,4 kg a menos!!!
  7. Bem legal, gostei das suas percepções, vou acompanhar. Espero que vc volte a postar. Att.
  8. Perguntei em outro tópico, o mais correto. O povo vem na humildade porque tem dúvidas e outro povo vem na arrogância pra esculhambar, se não ajude, não atrapalhe. Tô errada? Corrijam-me pfv.
  9. 1°)Pergunta noob ou realmente ninguém sabe? 2°)E.C. equivale a um pré-treino? 3°) Se eu estiver tomando um pré-treino não posso tomar E.C. concomitantemente? Estou perguntando na humildade pois já pesquisei mas cada um fala uma coisa e nada específico. Creio que este seja o tópico correto então considero desnecessário a abertura de um novo. Grata.
  10. Nossa, queria perguntar uma coisa mas até fiquei com medo agora.
  11. Adorei o artigo, sucinto porém completo. Eu mesma achava que deveria ser zero carb para surtir efeito, percebo que existe muito informação desencontrada e as vezes quanto mais pesquiso mais percebo que nada sei (Sócrates feelings). Estou pensando em tentar tb, porém não tenho grandes pretensões, uns 3kg pra tirar a "capa de gordura" como o pessoal daqui fala, hehe. Vou fazer uns dia, se aguentar ficar só com proteína eu abro um relato pra mim tb. Phoda que não sei calcular essas proporções então partiria do zero...
  12. Só não desanime, admiro sua persistência por esses quase 10 dias. Queria fazer pra dar uma secadinha, realmente minha falha é na dieta (só quem tem TPM sabe), agora só não entendo, se tiver que ficar contando calorias tb, qual o benefício da cetogênica sobre a dieta low carb comum? Alguém sabe? Att.
  13. Tenha essa dúvida tb, ando numa fase meio viciada em suquinho clight e coca zero. Será que prejudica muito por conta dos aditivos, corantes e artificialidades afins?
  14. Micros são importantíssimos, eu mesma ignorava até aparecerem manchas pelo corpo, em resumo, fui a dermato e com exames mostrou a falta de vit C (escorbuto), agora faço uso de forma contínua de vit C manipulada. Vou acompanhar seu relato e mandando good vibes nas suas metas. Att.
  15. Tem gosto de...frango, rsrsrs...Não se iluda demais mas é prático para levar sim e dá uma quebrada na rotina né. Não cheirou forte não. Coloquei a foto via app, não sei se vai assim. Att.
×
×
  • Criar Novo...