Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Weingartner

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Weingartner postou

  1. Diminui essas proteinas para 80g e aumenta as gorduras em 20g que você vai perder peso mais rápido! Li que a proteina em "excesso" pode atrapalhar na dieta cetogênica. 1g de proteina por kg está ótimo nesta dieta, e junto com uma academia vai preservar sua massa magra em quase 100%! Tome 3L de água por dia e não beba refri 0 (muito sódio, o que faz reter liquido). Dica para sua dieta: Eu tiraria o frango da janta (você vai enjoar muito fácil se comer todo dia..200g parece pouco, mas não é, acredite kk) e adicionaria 20g de castanha de caju (é caro por kg, mas 500g dura quase o mês inteiro e tem bastante gordura e vários beneficios. Imagino que 20g tenha umas 12g de gordura) Também na janta, em uma colher, coloque azeite de oliva ou óleo de coco e tome na colher mesmo. Quase não tem gosto e uma colher tem 13g de gordura. Você pode fazer isso de manhã também para adicionar gordura. Lembre, quanto mais gordura na dieta melhor! 1g de proteina por kg e no máximo 20g de carbo vão fazer você chegar no seu objetivo antes que imagine No mais, foram 3kg em 1 semana...são 12kg no mês! Se der uma estagnada na perda de peso faça um refeed de carbo por 3 dias (Lembre que em média você demora 3 dias pra entrar em dieta e demora os mesmos 3 dias para sair (foi feito um estudo sobre isso que não sei o link agr))
  2. Nossa, 10 kg em 20 dias é muita coisa! Evolução monstro. Imagino você com 89 kg seguindo a dieta certo e treinando emagreceu 20kg em 10 dias...eu com 105kg em 20 dias vou emagrecer muito (espero) kk Acompanhando
  3. Ajuda você consumir bastante gordura Você faz academia ou algum exercicio fisico? Assumindo que não faça, se fizesse isso teoricamente deveria aumentar um pouco sua fome. Ficar sem comer não é bom.
  4. Boa evolução brother! Apesar de ter ganho 11kg ( o que é bastante) não aparenta ter ganho tudo isso. Como ta sua dieta? Treino ta fazendo com exercicios livres?
  5. Na minha opinião e experiência: 70% gordura 25% prot 5% carb Voce vai emagrecer bastante seguindo estas porcentagens e perdendo pouco ou quase nada de massa...porém eu tenho o mesmo problema que você, não passar de 7~10 dias. Emagreco 3~4kg nesse periodo e não sei por que paro!! Fiz essa semana passada inteira e sexta fraquejei e final de semana é tenso.Segunda estou voltando, pois sei que se emagrecer vou poder comer alguma besteira sem me sentir mal. Estou com 100kg e 1,78m. Boa sorte bro!
  6. Foi complicado. Mals a demora, no trabalho não ta dando tempo de fazer outros coisas. To com o SL 5x5 comecei com 5kg de cada lado no agachamento , e to com 13kg ja e vou aumentar. Continuo com 100kg, mas percebi que emagreci, principalmente nos pneus do lado. Dei uma parada com o carnaval, voltei a fazer corretamente a 2 semanas. Perdi acho que 3kg na balança, mas acho que o treino ta me dando MM.
  7. Dieta segunda e terça...0000000% Essa semana to meio que me adaptando ao treino, não que seja desculpa para dieta, mas to sem algumas coisas la e não deu tempo de preparar tudo. Vou entrar em cetose essa semana e semana que vem fazer certinho. O treino hoje foi 100%
  8. Vlw brother! Ontem tava com uma dor de cabeça insuportavel, pior do que enxaqueca quando eu tenho. Acabei indo na churrascaria e comi batatinha frita, então a contagem recomeça hoje. Minha perna ja está melhor de ontem, acho que amanhã vai estar susse pra fazer agachamento e terra. Postei a dieta na primeira página.
  9. Poise, segundo o livro não precisaria, você pode comer quando tem vontade até se sentir saciado. Eu particularmente faço défict.
  10. Acompanhando! Divisão ta legal, mas como você quer secar pra crescer, eu ARRISCARIA até 75% gordura, 25% proteina e ZERO carb. Ou 75% gordura, 20% prot e 5% carb. Sim, é gordura pra kct, mas quanto mais gordura maior seram suas perdas. Como você ta conseguindo seguir a dieta sem problemas, daqui um tempo começaria a me preocupar com umas receitas diferentes kkk por que começa a enjoar. Se você puder comprar carne moida, e picar BACON, misturar as 2 e moldar elas na forma de hamburguer, você poderia comprar 2kg de carne, e fazer 15 hamburgueres de 150g (é grande). Faz 130g de carne e 20g de bacon. Eu faria isso no jantar, ou almoço. O doce de creme você poderia comer de tarde. Só dicas, mas se você ta bem assim, keep going.
  11. Poise, eu li o livro do Dr.Atkins de cabo a rabo, e segundo ele uma dieta sem carbo não é necessário a contagem de calorias. Ou seja, eu poderia comer acima do meu GDC, que eu ainda emagreceria (segundo o lviro dele). De qualquer forma, eu como bem abaixo da minha GDC, em torno de 700 a 900 kcal a menos e acho que com o SL, vou emagrecer bastante em pouco tempo.
  12. NOVO RELATO DIETA CETOGÊNICA + STRONGLIFT 5x5. Comecei o SL hoje, mas não tão bem. Andei na esteira em baixa intensidade por 8 minutos, fiz um alongamento ,e na hora do aquecimento no agachamento (fazendo só com a barra), senti a coxa direita. Não consegui fazer o agachamento no momento. Fiz vários alongamentos e massagens improvisadas, andei + 5 minutos na esteira, e fui fazer supino. Fiz supino com 10kg total + barra, execução praticamente perfeita, só falta me acostumar com a adução das escapulas. Na verdade foi meio estranho pegar essa quantidade de peso que eu peguei (estava muito leve), que é 1/3 do que eu fazia anteriormente. Depois do supino com a coxa melhor, voltei ao agachamento e fiz com 10kg total + barra. Fiz 5 x /5/5/5/5/2 . Na última série fiz 2 por que a perna voltou a puxar, e decidi parar. A minha execução ja estava boa, mas não estava fazendo com uma amplitude tão grande como hoje. Antes eu fazia com 20kg total + barra com séries de 3x10. Enfim, execução praticamente perfeita também. Fiz remada curvada, com o tronco rente ao chão, com 4kg total + barra. Foi bem susse também. 1/3 do peso que fazia antes. Uma grande quantidade de pessoas não parava de olhar eu fazer 5 séries de supino ou agachamento foi engraçado kkk. Foda é o ego, de fazer supino com 1/3 do que você aguenta, e "somente" 5 reps, tava muito fácil. De qualquer forma, vou seguir a risca, para ter progressão de cargas por um tempo maior.
  13. Comecei o SL hoje, mas não tão bem. Andei na esteira em baixa intensidade por 8 minutos, fiz um alongamento ,e na hora do aquecimento no agachamento (fazendo só com a barra), senti a coxa direita. Não consegui fazer o agachamento no momento. Fiz vários alongamentos e massagens improvisadas, andei + 5 minutos na esteira, e fui fazer supino. Fiz supino com 10kg total + barra, execução praticamente perfeita, só falta me acostumar com a adução das escapulas. Na verdade foi meio estranho pegar essa quantidade de peso que eu peguei (estava muito leve), que é 1/3 do que eu fazia anteriormente. Depois do supino com a coxa melhor, voltei ao agachamento e fiz com 10kg total + barra. Fiz 5 x /5/5/5/5/2 . Na última série fiz 2 por que a perna voltou a puxar, e decidi parar. A minha execução ja estava boa, mas não estava fazendo com uma amplitude tão grande como hoje. Antes eu fazia com 20kg total + barra com séries de 3x10. Enfim, execução praticamente perfeita também. Fiz remada curvada, com o tronco rente ao chão, com 4kg total + barra. Foi bem susse também. 1/3 do peso que fazia antes. Gostei do treino, mas ainda não senti ser tão puxado, devido a quantidade de peso também. Creio que a partir da 3 semana vai puxar legalzinho ja. Estou fazendo um relato, para quem quiser acompanhar : Relato - Dieta Cetôgenica + Stronglift 5X5 - Cobaia
  14. Como te falei, eu faria 70% gordura , 25% prot e 5% carb. Eu estou sem minha dieta aqui, assim que tiver ela eu te mando e você vai ver. Ela tem acho que 1900 kcal e pra mim foi eficientissimo, mesmo sem exercicio fisico.
  15. Cara, eu to usando 46 tbm, mas isso depende muito da calça. Tem calça 44 que quase entra, 46 algumas ficam até largas e tem até 48 que não entra de modo algum (parece que to colocando 42). De qualquer forma, vou fazer o SL por 1 mes e ver como me saio na progressão de cargas e emagrecimento. Eu fiz 3 semanas de cetogênica (seguia 90% certo), sem exercicio fisico nenhum e acabei perdendo 6kg. Acho que com o SL, vou tentar 5x5 com progressão, se não der abaixo para 3x5, e qualquer um dos modos aliado a dieta acho qe vou ter bons ganhos, ou boas perdas no caso. Eu treino as 7h10 da manhã, então as 6h30 eu tomo um café bem gorduroso com uns 5 carb só.
  16. Poise, eu tenho incriveis 38% de BF...obeso nivel 2 ou 3 ja eu acho. Tenho 1,78m e peso 100kg. Vou fazer o relato , pode deixar.
  17. Pessoal, antes de falar que não pesquisei, eu li as 50 primeiras paginas e as 50 ultimas, e olha que isso demanda muito tempo, estou a 4 dias lendo ja e não achei nada de muito objetivo em minhas dúvidas. Procurei tags como "cutting", "paleo" "cetogenica" e os resultados não foram satisfatórios. Pode ser que a resposta está nas outras 250 páginas, mas acho que se algum de vocês tem esse conhecimento na ponta da lingua, não custaria responder, visto que não demandaria pesquisa pra vocês, e também daremos uma atualizada de 2015 para quem tem essas dúvidas. 1. Para quem ja fez SS e SL, qual vocês acham que foi o treino mais efetivo? Vi que algumas pessoas comentaram do dois treinos, mas não foi nada muito objetivo. 2. Na primeira página cita que é benéfico para perda de gordura...mas como? Vi que alguns fazem em cutting, mas geralmente são postagens de 2011, e a maioria nao conhecia a dieta cetogênica/paleo. Eu faço cetogênica me alimentando corretamente de acordo com que a dieta propõe. Fazendo SL 5x5 , vou ter uma perda de gordura notável e algum ganho de força, e MM (por minimo que seja) ? Ou valeria mais a pena eu manter meu treino atual ABCAB e depois no bulking fazer o SL ? Meu principal objetivo seria perda de gordura e logo em seguida ganho de força. Se esse método com a dieta cetogênica for efetivo para os dois, começo na segunda feira. Caso não seja tão efetivo para ganho de força em cutting com dieta cetogênica,eu continuo no ABCAB ou parto para o SL mesmo? OBS: Voltei pra academia a 3 semanas, e fazendo dieta cetogênica consegui aumentar o peso dos exercicios em 4kg em média, mas diminui para 3x8 ou 3x6, sendo que antes fazia 3x10. Nunca diminui os pesos em cutting, posso não ter aumentado, mas nunca diminui. Achei um relato (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164850-diario-low-carb-paleo-com-stronglifts-5x5/) mas o rapaz abadonou muito cedo e não deu par ter noções de como foi, se ele se sentiu fraco etc.
  18. Percebi que você gosta de fazer agachamento igual eu... Ja pensou em fazer o "Stronglift 5x5" ? É extremamente eficiente na perda de gordura, e você vai ficar muito...mas muito forte mesmo! Esse treino é baseado em exercicios compostos, que recrutam praticamente todos os musculos. Seria uma boa você tentar quando der uma estagnada ou sei la. Deixa eu te perguntar algo, quando você engordou muito, você teve/tem estrias?
  19. Negócio é zerar os carbos ! Nos primeiros dias da uma dor de cabeça, mas SECA demais ! Os dias que como carbo, é em torno de 10g no MÁXIMO, e perdi 8kg em 3 semanas sem fazer exercicio fisico.
  20. Eita exclui minha mensagem sem querer. Mas, por incrivel que pareça, tudo o que eu falei é um treino AB e eu nem me liguei na hora de escrever kk
  21. Fala brother, Como te falei, tente ler os artigos que te passei la pela pagina 9, leia o livro do Dr Atkins (se não me engano, é o criador da dieta) e você vai ver por que a gordura é muito mais importante que a proteina nessa dieta. Se não me engano, você disse que não estava se importando TANTO para massa magra no cutting, então eu, por experiência própria, dou a dica de diminuir a proteina para 1,5g /KG ou até mesmo 1g/kg. Desse jeito você não perde massa magra (vai ser mais dificil ganhar, mas não vai perder). Eu sei disso por que, fiz aquele exame (esqueci o nome exato) onde te apresenta a quantidade de massa magra e gordura exatas em você, e em 3 semanas de cetogenica eu ganhei 0,1kg de massa magra e perdi 8kg de gordura. Acho que poderia ser válido pra você, como ja fez 16 dias ingerindo mais proteina do que gordura, mudar e ingerir mais gordura do que proteina durante 16 dias também para ver a diferença. Como te disse, eu pesava 105kg quando comecei a dieta com 39% de BF e em 15 dias perdi 8kg de GORDURA, preservando totalmente a massa magra. Assim como falei, a dieta com mais proteinas também vai emagrecer, mas com mais gordura te dará um UP. Obvio que cada corpo é diferente, mas em comparação você deveria perder mais peso do que eu, e mesmo assim na mesma faixa de tempo perdi quase 3kg a mais que você (sei que pode ser meio inutil a comparação, mas é só pra você ter uma noção) Se quiser seguir essa dica você vai gostar, se quiser continuar do seu modo, bom também. Fazendo deste modo (ingerir mais gordura do que proteina) você não vai engordar ou deixar de ter resultados, creio que aumentará. Vlw!
×
×
  • Criar Novo...