Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitor.lunardi

Membro
  • Total de itens

    254
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

2364 visualizações

Conquistas de vitor.lunardi

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

25

Reputação

  1. TODO mundo falando pra você não usar no primeiro contato, que vai ter Abscessos e mesmo assim vai fazer. Tem que se f**** mesmo, aí já entra nas estatísticas que ajuda a mídia a demonizar o uso de hormônios. É por existir pessoas como você que há um enorme pré-conceito contra o esporte. Lamentável. EDIT: Você diz ter 1,75m, 83 Kg e 10% de BF, com 1 ano e meio de treino ? Tem algo errado aí...
  2. Tá no caminho certo, evoluindo bem. Não liga pra galera que "manja" e diz que vc ganhou pança, porque é recalque. Agora te aconselho a ler sobre nutrição, montar a dieta, treino, leia no fórum, mas procure BOAS referências também, aqui no fórum tem muita gente que "sabe muito" e tem o shape pior que o do Faustão. Dudu Haluch, Rodolfo Peres, Paulo Muzy e etc são algumas referências legais para vc ler. Os caras sabem MUITO !! Bons treinos
  3. Ao contrário, virou moda usar Whey, tanto que existem 9321938091328 marcas que fabricam e estão aí ganhando dinheiro e prometendo resultados mágicos. Todos sabemos que proteína em pó não é mais do que praticidade, porque NÃO é fator determinante para sucesso na hipertrofia muscular.
  4. Cara se você tem dinheiro compra Filé Mignon AHAHAAHAH Eu consigo investir bastante na minha dieta, mas não tomo Whey JUSTAMENTE porque o CxB é muito ruim. Eu como Filé mignon com bacon, compro só produtos orgânicos, sucos integrais, ovos caipira etc (São mais caros que os normais que usam agrotóxicos) mas não gasto com whey, porque eu testei em mim durante muito tempo e sei que o CxB é horrivel. Fora que de suplementação o que gosto e acho que PODEM fazer diferenças são multivitaminicos, creatina, zma (há controvérsias), vitC, vitD, ômega 3. Enfim, até tenho um whey sempre em casa mas só pra emergências, dias que não bato macros, quando quero fazer receitas diferentes, mas um de 5lbs dura 1 ano comigo ahhahahaha. Te aconselho a gastar com outros tipos de suplementos e com comida boa que aí sim dá gosto de comer!!!
  5. Nossa, Evitar alimentos "gordurosos". Toma Leite desnatado, pão integral, alimentos "saudáveis". Cara dá uma pesquisada na parte de nutrição aqui, você tem uma visão totalmente equivocada do que é saudável, pois gordura, USADA DE MANEIRA CORRETA, é mais que necessária. E sim você deve bulkar com pequeno superávit calórico, vai cuttar o que aí ? Não tem MM NENHUMA. Dei a letra pra você, ninguém vai te dar nada de graça. Dois dias pesquisando e lendo no fórum tu faz uma dieta, treino top, e começa a crescer de boa. Valeu e boa sorte !
  6. Concordo tbm. Particularidades nos organismos existem, é a vida, fazer o que. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
  7. Sim. Por isso q não é interessante essa discussão que o pessoal está empenhado. Testem em vcs e usem o que for melhor no corpo de vcs !!!! Muito estudo e pouca prática só leva a resultados pífios e aí ficam com a desculpa da genética. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
  8. EU testei no MEU CORPO por pelo menos 3 meses cada tipo de dieta, 0 carbo, high carb low fat, low carb high fat. NO MEU CORPO eu perdi gordura e ganhei MM após o início da Low carb há 4 meses atrás. Quando era iniciante fiz High Carb e a minha evoluçã foi pior do que agora que estou em low carb. Para o meu organismo low carb se encaixa perfeitamente, como 2kg de salada/dia, um monte de carne gordurosa, bacon e ovos ! Minha alimentação nunca foi tão prazerosa aliado aos resultados que estou tendo. Estou feliz demais fazendo low carb e estou em bulk eterno, aumentando peso e diminuindo cintura Podem me mostrar 10 mil estudos que não faz diferença, mas pra mim que contava calorias(Hoje não conto mais) cheguei a comer 4000kcal no começo da Low carb e mantive meu peso, mas alterei a recomposição corporal.
  9. foto depois vou colocar tb uma foto com camisa pra vcs verem que com camisa não parece que to gordinho, então da pra aguentar um bulk sujo foto com camisa 1º Você vai secar o que, se tem 63 Kg ? 2º Não tem gordura nenhuma, você só não tem massa magra nenhuma pra mostrar. 3º Bulka com pouco excedente calórico e pronto. Qual sua altura ?
  10. 1º Você não perdeu 5Kg de gordura/MM em dias. A maior parte deve ter sido água e glicogênio estocado. 2º Não tem necessidade nenhuma de "combar" dois termogênicos. 3º Mantenha uma dieta descente e no final quem sabe usar Ioimbina para gordura teimosa, talvez Clembuterol, mas aí tem que ler e entender o que está fazendo. Abraço
  11. Não quer saber nada quase né meu jovem. Dá uma pesquisada em todos as seções do fórum. E antes que pergunte de novo, sim só chegará naquele corpo com uso de ergogênicos.
  12. Sim. Sempre recomendo pra galera nova não focar em períodos de bulk/cutt. Mas ainda tem muita informação na internet sobre isso, já que pra a maioria, que são os harmonizados, é mto mais simples. Mas é isso ai. Tmj !!!
  13. Concordo com tua filosofia brother. Eu também faço isso, eterno Bulk, Low carb, e com AEJ quase sempre...
  14. Você tá ciclando com esse BF alto aí ? Boa sorte hein amigo. E quanto ao treino, tá uma bosta mesmo. Tem vários tópicos aqui no fórum com treinos muito mais interessantes, dá uma lida aí.
  15. Não estava supinando errado. Estava supinando com 5x5 e hoje faço 4x10~12. Por isso a diferença significativa de carga. Eu supinava como PL, com o corpo em ARCO. Hoje supino deitado no banco, li isso em um artigo gringo, que inclusive postaram aqui no fórum, e para mim fez diferença.
×
×
  • Criar Novo...