Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElDiosApollo

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

633 visualizações

Conquistas de ElDiosApollo

  1. Entao pessoal, nunca vi um treino assim, na verdade não sei se seria bom, eu faria assim: 5x5 agachamento livre profundo 5x5 agachamento 90 graus 5x5 leg press Talvez eu tenha exagerado nas 10 séries de agachamento, mas a ideia parece boa no papel, mas eu quero ajuda dos mais experientes...
  2. Eu criei a minha conta do hipertrofia pelo facebook, o que acabou levando meu nome real, eu quero ter privacidade aqui no forum, e qualquer pesquisada em meu nome no google já aparece minhas fotos e topicos postados aqui, isso é realmente desagradavel, quero uma solução
  3. Fala galera, é o seguinte, coloquei barra fixa no meu treino de costas, e meu treino é dividido em abcde, então, acabo treinando costas 1x por semana, nenhum problema com isso para mim, o único problema é que sou um noob na barra fixa, e acho difícil progredir fazendo 1x por semana, eu posso colocar nos dias de peito e de braço? totalizando 3x por semana de barra fixa, ou isso pode atrapalhar alguma coisa?
  4. Minha divisao de treino é abcde, e o treino de pernas é um dia depois do treino de costas, eu faço levantamento stiff no treino de pernas tentando utilizar o maximo das pernas e o minimo da parte superior do corpo e utilizando um peso baixo,e faço levantamento terra no treino de costas colocando enfase nas costas e tentando utilizar o minimo da perna, agora pensando pode haver uma sobrecarga da lombar, ou afetar meu desempenho nos exercicios, mas eu não tenho certeza disso, lembrando que são 7 dias de recuperação para cada musculo.
  5. kkkkk então cara, eu ganhei quase todo meu peso no primeiro e segundo mês, só que meu corpo mudou muito depois, mesmo sem grandes mudanças na balança, eu fiquei gordo também, depois eu perdi a gordura que tinha sem fazer mudanças drásticas na dieta, só dei uma leve diminuída no carbo, e fiz jejum intermitente por um tempo
  6. Tenho 17 anos, 173 de altura, e minha dieta não é tão definida assim, gosto de ter uma flexibilidade em relação aos horários, mas normalmente bate 4000 kcal por dia, como arroz integral, ovo cozido, carne vermelha, peito de frango, iogurte, azeite, batata doce, sardinha, pão integral, amendoim, castanha, leite, frutas... Talvez eu esteja esquecendo de alguma coisa mas acho que é isso.
  7. Fala guerreiros, eu tô a há 7 meses na batalha, fui de 59 kgs a 71kgs Aqui, estou eu agora, não arrumei ninguém para tirar uma foto p mim kk Po, eu não tirei minhas medidas antes de treinar infelizmente, só a de braço, na época eu achava q academia de resume a braço, eu tinha 29, hoje tô com 36, peito eu tenho 96 e pernas 56
  8. A minha ideia era fazer um único jejum de 24 horas por semana, não sei se é eficiente, mas penso que jejuar todo dia não se encaixaria na minha rotina, eu ficaria sem energia para os estudos, etc... eu posso estar errado, vi também que se deve treinar no máximo 4x por semana caso siga a dieta LeanGains, confere?
  9. Mas você faz isso todo dia? existe algum benefício estético?
  10. Então pessoal, após passar um dia enjoado e não ter comido quase nada durante o dia, gostei muito da forma que meu abdomen tomou, então andei pesquisando sobre o jejum intermitente (sei que não foi devido a nenhuma perda de gordura, e sim ao fato de meu estomago não estar cheio). Teria algum problema associar o jejum a uma dieta de bulking? Meu BF não é lá muito alto, os musculos do meu abdomen são razoavelmente visíveis, mas gostaria de dar uma leve diminuída no meu BF, para que eles fiquem mais visíveis, sem ter que recorrer a uma dieta de cutting, e ainda continuar com o processo de ganho. Eu estava pensando em um dia de jejum na semana, um dia que estou em off, enquanto nos outros dias eu continuaria com a minha dieta normalmente.
  11. É o que a balança diz, eu não tenho porque mentir, esse é o meu peso no começo do dia, no final do dia tende a chegar até 72, tendo eu comido e bebido água durante o dia.
×
×
  • Criar Novo...