Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famoso Cthulhu

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    184
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

255 visualizações

Conquistas de Famoso Cthulhu

  1. Taca Sriracha nos ovos e dale, ela disfarça qualquer coisa kkk
  2. Amigo, eu tenho quase certeza que esse rack da foto é da Metallika Sport. A academia que eu frequentava tinha dois desse, porém sem o apetrecho pra fazer mergulho, e a qualidade do material é excelente
  3. Dá pra ir longe ainda com dieta e treino, ainda mais com 19 anos. Não brinca com seu eixo hormonal agora não. ?
  4. Massa mano! A gente curte umas paradas bem parecidas, achei várias da sua playlist nas minhas!! Tmj
  5. Eu dividi a minha playlist "Geral" que tinha tudo em uma "Treino", mais agitada, e uma "Chill", mais calma e tal. A de treino vai do rock clássico ao power metal, rap... Até a música tema do Battlefield 2 tá no meio kkkkk Se alguém quiser conferir: Link Podcast curto ouvir só no aeróbico, Gymcast ou O Melhor Podcast do Brasil hehe.
  6. Então, tô pensando em prender uma borracha bem densa no lugar pra deixar firme. Pessoal, o que vocês usam embaixo do rack? Preciso pensar em algo pra não arranhar o piso, não que seja urgente e tal, mas acho que seria bom caso um dia eu desmonte o rack... Pensei em deixar as placas de EVA preto do lado, onde vai o banco e os halteres, o que acham?
  7. Pois é... Como vc corrigiu o pé do seu? Desentortou, mexeu no apoio...? Valeu!
  8. Bah cara, é foda quando a gente compra algo e tem que ainda consertar o serviço né... Meu banco chegou hoje, e a parte de trás dele tá com um dos pés mais altos... Vou ver com a loja o que podemos fazer ?
  9. Ontem chegou o rack comprado na Betta Pro (dica do @mpcosta82 ) , comprado na black friday com desconto Compra: 23/11/18 Chegada: 08/01/19 Prazo deles foi de 30 dias úteis de produção + prazo do frete, veio certinho. De primeira impressão do material, as barras de segurança e os j-hooks parecem bem robustos, gostei bastante do aspecto. Devo montar no fim de semana, aí fica faltando apenas o banco (que a transportadora tá segurando há 6 dias na minha cidade), os pesos e as barras chegarem... ?
  10. Mano, sim. Ontem eu tava perguntando pra um user lá sobre os templates do Renaissance numa home gym msm, aí saquei no profile do cara um post do setup dele (link) . Não tem como ficar triste assim... Sábado agora vou atrás de um piso emborrachado pra colocar na minha área, quero proteger mais ou menos 7m² e colar um contact preto fosco nas paredes antes de tudo. Achei no ML um piso com 15mm de largura, acho que vai esse mesmo. edit: mudança de planos, caro demais pra área total aqui ?
  11. Salve dead! Então cara... Achar um rack fechado por um preço OK e confiável tá sendo uma barreira até o momento hehehe. Vendo no reddit o r/homegym dá até um desânimo, lá fora parece bem mais simples esse tipo de compra. Publiquei uma pergunta nesse rack da 3 Second Fitness referente à altura, minha sala pra home gym tem 2,50m de altura, a mesma altura do rack, mas o vendedor falou que é possível fazer num tamanho menor... É uma alternativa interessante. Paralelo a isso, o mpcosta82 me enviou o projeto pra fazer uma cotação com algum serralheiro por aqui, mas lendo os reviews do Google, tá difícil achar um confiável em Florianópolis. Obrigado pela ajuda senhores ?
  12. Pessoal, olá a todos! Me interessei no rack C-54 da Canhão, mas com tantas reclamações de falta de recebimento dos produtos, estou com o pé atrás. Olhei também a Metalika Sports, e ainda não me retornaram o valor do rack básico... Vcs indicam alguma outra loja pra comprar um rack? Valeu!
  13. Mpcosta, vc pode me enviar o esquema também? Estou começando a fazer orçamentos para aproveitar um espaço aqui em casa, e seria de grande ajuda... Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...