Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LobodoVale

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LobodoVale

  1. Idade:20 Altura:1.68 Peso:56 Objetivo do treino: ganho de massa muscular Bom galera, eu já treinei por dois anos, agora estou parado a 7 meses por conta do serviço nesse tempo perdi 10kg e estou querendo voltar, porém só consigo 4 dias na semana, com sorte 5, queria ideias de como posso dividir os treinos para poder treinar bem em pouco tempo dando no máximo 1h de treino?
  2. Com certeza, a troca de experiências é mto válida e procuro sempre estar buscando mais informações e tbm passando oq ja sei para o próximo!! Tmj, no que eu puder ajudar aqui pelo fórum vou estar por aí!! Vlw irmão!!
  3. É vou manter no foco da dieta ainda msm então, deixa pra ciclar daqui alguns anos ?? Porra, 11kg agora me animou, nada que a dieta não faça ne nao kkkkk Vdd, pra ciclar precisa ter certeza e uma boa maturidade muscular, vou continuar no foco, treino e dieta por mais uns dois anos, ai vou estar lá pros 21 acho que será um ponto melhor, vou estar com mais experiência e no limite do natural. Vlw todos que responderam, tmj rapazeada bons ganhos a todos
  4. Bom pessoal vamos as minhas medidas: Idade: 19 Altura: 168cm Peso: 61 Medidas: Braço:31 Tórax:90,90 Cintura:70,50 Coxas: 50 BF: 9,5% Tempo de treino : 2 anos Objetivo: ganho de massa Bom como disse treino a dois anos, lembrando que quando comecei a treinar eu tinha 52kg, então em dois anos foram quase 10kg de massa, gordura mto pouco, sigo dieta, sendo que minha taxa basal é na casa dos 2200 e estou conseguindo ingerir 2700, batendo macros. O que eu gostaria de saber é se seria um boa hora de ciclar ou se posso ter ainda bons ganhos só com dieta e suplementação e para primeiro ciclo pensei em somente em um ciclo de testo sendo 500mg semana, oq acham, espero que possam me ajudar !!
×
×
  • Criar Novo...