Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leuzinhugomes

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Minas Gerais
  • Peso
    82kg
  • Altura
    1.78
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leuzinhugomes

  1. Fala Pessoal blz?? To meio sumido, mas vim aqui pra dizer que ainda continuo firme e forme seguindo a dieta. Quando comecei ela em 24/09 estava com 82,5kg, hoje dia 20/11 (após 56 dias) estou pesando 72.7kg, nessa brincadeira perdi 9,8kg. Em breve vou atualizar as fotos. Pretendo seguir na dieta até 01/12, quando irei começar a malhar pesado e dobrar a quantidade de alimentos ingeridos (porém mantendo a base da cetogênica).
  2. Boa tarde! Fala pessoal blz? Então, continuo firme forte na dieta cetogênica. Só que não to controlando mais os alimentos com balança, e etc.. To comendo em média 3 vezes ao dia apenas, fazendo uns jejuns intermitentes. Não to malhando, vou ver se começo a treinar em primeiro de dezembro. Estou com 74.9kg!!! Emagrecendo constantemente. Perdi 6kg em um mês.
  3. Tipo assim, não to tendo diarréia não. Tive só uns dias no começo da dieta mas passou rapidinho. Meu intestino anda mais lento do que antigamente, meio preso, mas nada anormal não. Antes quando eu tava comendo abacate ele tava funcionando melhor, mas já tem uns 10 dias que parei de comer pq ta muito caro a fruta. Basicamente tenho consumido apenas ovos, bacon, manteiga, azeite e carnes em geral.
  4. [9° dia ao 19°] Fala pessoal blz? Desculpem pela ausência nestes dias. Juntou o feriado com uns problemas particulares e excesso de trabalho. Tenho mantido firme na dieta cetogênica, apesar que já não estou usando a balança de alimentos igual antigamente, e tb não to seguindo a risca a planilha, mas sempre mantendo mais gordura, média proteína e menos de 20g de carboidratos por dia. Atualmente estou pesando 78,2kg. Estou esperando receber uma grana pra matricular na academia na modalidade anual. Deve receber essa semana.. Vamos ver. No mais é isso aí. Fds me permito tomar refri e chá gelado de 0gramas de carboidratos. E tb inclui um copo de 200ml de suco Disfrut Diet de Goiaba, que tem apenas 2,7g de carboidratos. Sempre mantendo menos de 20g ao dia.
  5. Valeu Luciano! Força que a gente chega lá. [8° dia] Estou decidido em me matricular na academia, só estou aguardando minha esposa confirmar se ela vai matricular tb. Hoje tenho que ir no supermercado pq meus ovos e bacons chegaram ao fim rsrs Hoje pesei novamente (a vontade é irresistível) e cheguei no meu menor peso até o momento, 79,2kg. Antes eu conseguia fazer duas barras fixas completas, agora já consigo quase 5. Creio eu que to tendo ganha de massa e muita perda de Gordura. Tomara que eu esteja certo...rs Ontem fui num aniversário da minha cunhada e teve bolo, refri, e etc, por incrível que pareça não senti nem um pouco de vontade. Contínuo firme e forte na cetogênica. E penso em continuar com ela após os 90 dias, porém incluindo mais vegetais, bastante salada, e até alguns laticínios, coisa que não me permito atualmente.
  6. [7° dia] Ontem a noite na hora de treinar em casa, bateu um certo desânimo, pois cheguei a conclusão que tenho excesso de pele devido a uma rápida perde de Gordura quando era era mais pesado (100kg), isso a uns 7 anos atrás. Mas depois de ler bastante, vi que é possível fazer a pele voltar ao normal fazendo um Cutting entre 7% e 9% de BF pra depois ganhar massa muscular e crescer. O foda vai ser chegar em 7%.. Mas vamos nessa. Hoje pensei na possibilidade de me matricular na acadêmia afim de potencializar minha perda de gordura e reduzir a perda de MM. Vamos ver se vai dar certinho. No mais cada dia que passa sinto menos necessidade de carbos e me sinto bem. Quando eu completar 30 dias de dieta Cetogênica irei fazer alguns exames de sangue, colesterol, e etc e compartilhar aqui com vocês os resultados. No mais é isso.
  7. Demorou, valeu mesmo pelas dicas. Então, eu treino em casa. Dia sim, dia não, faço flexões, agachamento, prancha, barra fixa, carregamento de pesos (pesinhos de 10kg), e etc. Geralmente 3 séries de 15. Eu acho que eu não estou perdendo massa Magra não, se tiver perdendo deve ser pouco.
  8. Nossa Norton nem sabia disso.. Eu como certinho de 3h em 3h.. Também tava grilado de comer mais (mesmo sendo somente alimentos permitidos) e engordar.. Por isso to tentando não passar de 1900 calorias por dia. Vou começar a usar creme de leite, fazer um strogonoff low carb rsrs.. Agora castanha e amendoim nem rola é caro demais aqui em Belo Horizonte. Eu coloquei umas fotos no inicio, baseado na sua experiência, se acha que eu devo ter uns 25% de BF? Eu perdendo uns 10kg saindo de 80kg pra 70kg se acha que já da uma melhorada no BF? Obrigado mesmo Norton!
  9. Fala pessoal blz? Inclui umas fotos no tópico inicial, se possível dêem feedback sobre BF e o que mais acharem necessário. Obrigado!!
  10. Parabéns pela evolução velho. Na minha opinião você ta entre 17%-20% de BF. Apesar da gente ter o mesmo peso inicial 82kg+-, meu BF é muito maior que o seu. Eu acho que o meu é uns 25%. Mas tb quando eu era mais novo cheguei a pesar quase 100kg e perdi 20kg muitooo rápido, então pode ser que no meu caso seja excesso de pele.. Que é pior ainda rs
  11. Kkkkkk, faz parte rsrs. Aqui, se der posta as fotos de antes da dieta e as atuais pra efeito de comparação. Ou tem dia que eu não to conseguindo comer tudo que eu teria que comer.. Fico sem fome as vezes.. Acontece com você?
  12. [6° dia] Hoje quando acordei fui novamente checar meu peso e na balança marcou 80.6kg. 1kg a mais que ontem.. Eu acho que isso foi resultado dos refrigerantes diet e gelatina diet que comi ontem.. Mesmo esses alimentos não tendo carboidratos, ainda acho que de alguma forma eles fazem reter líquido. Ou a outra hipótese é intestino preso ou pq comi demais... Kkk Vai saber. Hoje vou treinar bastante a noite e seguir firme na dieta. Até hoje não cai na tentação de comer nada proibido, basicamente minha alimentação tem sido bacon, frango, fígado bovino, sardinha, linguiça suína, ovos, manteiga, azeite, abacate. To em busca de um biscoito ou algo do gênero que eu possa biliscar durante o dia e que não tenha carboidratos. Mas até agora não achei nada vendendo. É isso aí. Louco pra chegar em uns 70kg e ver esse BF reduzir.
  13. Opa blz? To no aguardo dessas fotos, quero ver na prática o resultado da cetogênica hehe.
  14. [5° dia] Ontem a noite peguei uma máquina de cupcackes emprestada e em vez de fazer bolinhos, fiz uns Egg muffins, recheados com frango, bacon, azeitonas, pimenta biquinho, alho, cabolinha.. Ficou muitoooo bom! E super prático de levar tb.. Como a massa é feita só com ovo, fica sendo um excelente lanche, contendo apenas gorduras e proteinas. Hoje pesei novamente e meu peso caiu pra 79,6kg. Uma coisa que percebi sobre essa dieta é que depois de uma atividade muito intensa eu não sinto mais tontura como sempre sentia antes.. Quando eu consumia carboidratos, dps de alguma atividade very hard eu tinha que tomar algo doce.. Parecia que minha glicose caia, sei lá.. E agora isso não ocorre mais. Ponto super positivo pra dieta cetogênica! No mais é isso.. To contando os dias pra tentar chegar em uns 70kg +- pra ver como vai estar meu BF (leia-se barriga rsrs) ..
  15. [4° dia] Hoje acordei bem, a "diarréia" passou, até o momento já tomei café da manhã, malhei, sai e etc e to tranquilo rs Hoje eu me lembrei que meu intestino ficou assim zuado logo após eu tomar uma coca cola diet, zero carb. Pesquisei na NET e vi que isso pode ocorrer mesmo devidodevido a presença de um tipo de adoçante que eles usam. Hoje me pesei novamente, e to com 79,8kg. Sei que não é bom pesar diariamente mas a vontade é enorme rs. Mais tarde vou no açougue pois meu estoque de carne ta acabando... Kkk Num modo geral to me sentindo bem, achei que estaria bem pior quando pensei na hipótese de ficar sem carboidratos, afinal antes meu consumo diário era de umas 300-400 gramas por dia. Hoje são menos de 20 gramas. (Minha saúde agradece)
×
×
  • Criar Novo...