Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lu83

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lu83

  • Data de Nascimento 04/11/1983

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Nômade
  • Peso
    ~68
  • Altura
    1,63
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

930 visualizações

Conquistas de Lu83

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

75

Reputação

  1. Peguei uns modelos aqui de pges anteriores deste topico, e tb este video https://youtu.be/AggsejOTdvg Quanto o diametro dos furos é exatamente a tarefa de hje , pesquisar sobre, e tb qual é o material usado no "pino" do j-hook e se a barra de segurança tb é feita de metalon. Se a torre do half hack precisa ter aquela inclinaçao(ja vi modelos retas e modelos inclinadas) A furaçao q vc falou eu to aqui teimando com meu marido rsrs porque pelo que eu li aqui o aconselhado é algo em torno de 20 a 30 cm do chão o primeiro,porem a dúvida é, se o locaç mais baixo que vai usar a barra de segurança é pra fazer supino,entao os furos mais baixos serão usados em que situação?(se for algo muito obvio pode falar na boa, ainda estou em aprendizado sobre)e no caso do ex q vc citou furaçao maxima fica 174 de altura(essa furaçao é adequada pra qual altura mxma? Por ex minha altura é 163 entao ta ok, porem meu esposo q tb vai treinar cmgo tem 1,82 , tem q levar em consideraçao tb a dif dos centimetros do j_hook isso? Sobre as medidas é isso msmo q vc descreveu,ja estava tb com essa ideia de trocar o metalon de 30x30 pelo de 50x50. Obgda.
  2. Rapazes sobre a half rack fomos no serralheiro,levei um projetinho umas fotos e videos e estamos combinando. Metallon de 3mm Medidas de 3x3 cm (achei q o tamanho era padrão ,mas não é né) devo aumentar isso correto? Pensei em começar a furação a 50cm do solo e posterior a cada 7,5 cm até cerca de 1,80/1,90(vai ter uns 20 furos) De altura vai ter 2,20 Largura 1,20 Lateral um metro A barra de 1,80m Toda observaçao/comentario é bem vindo. Obgda novamente.
  3. Obgda vou ver custo de 2 e 2.5 e 3 A priore cargas sao ridiculas mas claro q a intt é progredir a medio longo prazo.
  4. Um half rack "perde" muito para uma gaiola na opiniao de vcs? A algum tempo ja venho seguindo e lendo esse tópico, agora com o extra do 13° $$ decidimos investir e dar inicio na nossa home gym. Vou repassar e ler os coments anteriores hoje ainda. Quero ir no serralheiro amanhã pra pedir um orçamento. Já tenho algumas anotaçoes tipo um projetinho com medidas e tal Optei por talvez mudar para uma half rack pelo investimento..... Medo nvl hard de fazer uma má escolha e ter arrependimento futuro. Duvida maior é sobre a estabilidade dela e tb sobre "trava de segurança" que eu vi nas gaiolas e na half rack não tem, isso? Enfim desculpem a falta de intimidade com o assunto e obgda por algum coments.
  5. Nenhum coments feminino ate aqui,vou deixar o meu sobre,gosto e me adaptei bem ao if,me auxilia mto no controle de comer compulsivamente,estou em processo de emagrecimento e atualmente meio que num set point.... pratico alguns de 14/16 hrs e por algumas vezes de 21 hrs e tenho tido um autoaprendizado sobre o real fundamento do alimento na minha vida.
  6. copio tudo q vc tecla e mando pro google kkkk mintirinha esta eu entendi ,tb com selfie e tdo né <3 abç fabi
  7. qual linha de dieta vc ta seguindo? ta treinando,lembro q vc falou de estudos,facul...conseguiu associar? abç
  8. marcando presença...escalada? showww mto bom,deve ser algo inspirante pra vida no dia a dia,equilibrio fisico ajuda no equilibrio menla/emocional. hiit e low carb são minha vida tb kkk abçs.
  9. fui ler sobre isso...RESERVA X RESERVADO Termos semelhantes mas que significam grandes diferenças... "Os vinhos Reservado são os vinhos de entrada e, consequente, os mais baratos. Os produtores não podem dizer que é o pior vinho, o mais ordinário, então eles chamam de Reservado. Como não há nenhuma legislação, qualquer vinho pode ser chamado assim. Normalmente, são exportados para o Brasil, Estados Unidos e Inglaterra. Essa denominação se aproveita da falta de conhecimento do consumidor. Uma verdadeira armadilha para leigos", diz Flamínio Spreafico, responsável pela carta de vinhos de alguns restaurantes de Nova Friburgo e proprietário da Box 3, distribuidora de vinhos na cidade. Para simplificar: no Novo Mundo, para seguir uma ordem de classificação de qualidade dos vinhos, a lista se inicia com o "Reservado", depois vem o "Varietal" (vinhos também simples, com apenas um tipo de uva), o "Reserva", "Gran Reserva", "Edição Limitada", dentre outros." segue link matéria .http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2014/04/reserva-e-reservado-parecidos-no-nome-muito-diferentes-na-garrafa.html
×
×
  • Criar Novo...