Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade com low carb/zero carb

TRAININGLIFE

Posts Recomendados

Postado

Tô tentando perder um pouco o peso, eu tô passando mt mal com pouco carbo, tô comendo coxa e sobrecoixa de frango, confesso que eu fico meio deprê aí caiu em comer alguma besteira...

Tem algum macete pra quebrar essa depressão? Eu particularmente fico pra baixo e minha mente parece que n raciocina mt bem. 

Postado
Em 15/03/2025 em 19:16, TRAININGLIFE disse:

preciso baixar o bf mano, vou tentar outras alternativas

Quem treina não pode ficar sem carbos, nem com carbos baixos demais. Pra perder peso, basta fazer déficit calórico. Mas os carbos devem estar presentes, isso é fundamental. 

Tu pesa/registra tudo o que come? Há quanto tempo?

Postado
Em 15/03/2025 em 19:20, TRAININGLIFE disse:

vlw que queria secar rápido, mas tá bom, tô anotando aqui

Do que adianta abaixar rápido e não ter pique nem pra sair de casa? Aguenta o processo e faça dieta direito, ou o rebote diário por sempre se ver comendo besteira vai te afundar ainda mais. Não tem receita milagrosa

Seguindo oq o Lorenzo falou, faça déficit calórico, anote sempre o que irá comer e adicione um dia do fds para UMA unica refeição livre sem extrapolar e matar sua semana de dieta inteira.

Postado
Em 15/03/2025 em 19:20, TRAININGLIFE disse:

vlw que queria secar rápido

Tu disse que segue o plano por um tempo curto fica depre e cai na tentação e come besteira, ou seja, na tentativa de secar rápido tu não vai secar é nada, você não engordou de um dia pro outro, assim como também não vai secar de um dia para o outro.

Voce precisa de déficit calórico e não zero carbo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...