Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat


Posts Recomendados

Isto.

Somente fica a dúvida que pode ser dica: Os carbs podem ser oriundos de frutas de baixa frutose - como as frutas vermelhas e bananas - ou tem que ser necessariamente de fontes de gorduras - tais como as castanhas e os abacates?

O problema é que boa parte dos alimentos dos quais irá extrair a gordura boa, contém carbo, como linhaça, castanhas e até carnes costumam ter algum carbo. Então se comer esse tipo de fruta, dificilmente conseguirá manter essa regra 60/35/5. Se conseguir, ACHO que não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

Que bom que resolveu aumentar a ingestão calórica.

E só voltando no assunto, não existe a coisa de SE voce estagnar, voce VAI uma hora ou outra.

Com esse aumento de calorias, voce poderá remediar a stagnação mais adiante.

Parabéns pela garra, cuidado com decisões extremistas.

Obrigado por acompanhar dan.

Pode crer, valeu pelas dicas.

Donizete grande parte dos seus hormonios, sao liposoluveis, e outra comer apenas proteinas, não vai funcionar, uma dica livro do verdadeiro criador dessa dieta

explica que proteinas tem chance de 80% do corpo transformala em glicose, ja fat sao apenas 5%

se seu corpo começar tranformar prot em glicose, voce nao vai entrar em cetose nunca

a base da dieta é 60% gorduras boas e 35% prot 5% carb pode ler livro do Dr. Atkins

refassa ela, voce procura emagrecer com saude ou ter varios disturbios hormonais na sua deita?

ainda mais no ambiente que voce se encontra hoje, de stress e ainda por cima acima do peso... isso nao é emagrecer com saude

estudo e atuo nessa area amigo, nao sou nenhum dono da verdade mas tenho grupo de estudos com pessoas obesas

e sei o que voce passa, tenha paciencia e faça as coisas com calma voce esta sendo muito precptado

abraço!

Obrigado pelas dicas Costa. Fique tranquilo, já mudei a minha dieta. Logo mais eu postarei a minha alimentação de hoje.

Pode crer, você e outros já tiraram a minha afobação com as dicas/sugestões dadas.

Abraço

"Alucinado" é um elogio pela sua determinação e foco

"Alucinado" é uma crítica pela pressa, e eu dava 99% de chance de dar cagada. Agora com churrasco, uns 30% só.

Provavelmente o rebote, pela sensibilidade a insulina vai ser bem forte.

Flacidez não é o problema, keto + vit C dimini muito. Como já disse em outros tópicos, vc murcha sem glicogênio.

Durante o pré-contest, os BB zeram ou quase zeram carbo e no dia ingerem uma certa quantidade, pra encher o músculo de glico+ a água que ele puxa pra dentro do músculo.

è quase igual, so que sem homônios o processo é bem mais longo, quesrão de semanas ou meses.

Entendi o sentido da palavra "Alucinado".

"Provavelmente o rebote, pela sensibilidade a insulina vai ser bem forte." O que está escrito nesta frase vai acontecer comigo de qualquer forma ou aconteceria se eu mantivesse a dieta como estava?

Keto = dieta cetogênica?

Relato parcial - 4º dia (13/01/15)

Boa noite a todos.

Cheguei a pouco da academia e vou dar alguns detalhes do meu treino.

Treino:

(B - Peito, Tríceps e Ombro)

Peito - 4 exercícios de 5 séries;

Tríceps - 3 exercícios de 5 séries;

Ombro - 2 exercícios de 5 séries.

Aeróbico:

30 minutos de HIIT na esteira (1min corrida e 2min caminhada);

30 minutos de caminhada

Observações:

Quanto ao treino de musculação, o meu treino foi volumoso (45 séries no total).

Me senti melhor no treino de hoje, com a exceção de umas dores sem parar nos ombros, enquanto estava treinando peito.

Ao fazer o HIIT, foi mais tranquilo fazer hoje, pois senti menos dor nas pernas em comparação com ontem.

Daqui a pouco faço o relato da minha alimentação.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Comecei hoje (10/01) a fazer a "dieta cetogênica", dando preferência a somente um único macro: Proteína. Ou seja, zero carb e low fat (na maior parte dos dias).

Nome: Donizeti

Idade: 23 anos

Peso: 117kg

Altura: 1,83m

BF: ?

Biotipo: Endomorfo

Dieta base:

4 refeições de 250g de filé de frango cozido

TOTAL: (1kg filé de frango) - 1081kcal, 233g proteínas, 8g gorduras

Complementarei com algumas fontes de gorduras, mas em pouca quantidade. Durante os relatos diários, vocês terão mais detalhes.

Também farei uso de um suplemento multiviitamínico.

Obs: Há dias que haverá exceção, ou seja, eu comerei mais gorduras do que proteínas, porém, isto só acontecerá quando eu for em um rodízio de carnes ou ir em um churrasco (casos raros).

Treino:

ABCx2

1 hora de aeróbico HIIT de segunda à sexta (Esteira - 1min corrida e 2min caminhada)

Fotos:

attachicon.giffoto5.jpg

attachicon.giffoto1.jpg

Farei relatos diários, ou seja, colocarei meu peso todos os dias e fotos semanalmente.

Não estará fazendo dieta cetogenica, esta fazendo dieta da "proteina"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 4º dia (13/01/15)

Dieta:

Ref1: 333g meio das asas de frango cozido - 12:45

Ref2: 333g meio das asas de frango cozido - 18:00

Ref3: 333g meio das asas de frango cozido - 21:20

TOTAL: 1984kcal, 174g proteínas, 95,2g gorduras

Esse frango é bem mais comestível que o filé de frango cozido kkk

Observações:

Não senti fome e não senti vontade de comer nada além do que eu planejava comer. Alimentação foi confortável e de fácil digestão, ao contrário do filé de frango cozido, no qual, eu cozinhava e somente colocava sal, sem nada de temperos extras. Ficava seco e tinha que comer forçado.

No frango de hoje, eu cozinhei e coloquei um bom tempero.

Como podem ver, aumentei bastante a minha ingestão calórica (aprox. 2000kcal diárias) e consequentemente, a ingestão de gorduras.


Percebi algo estranho no cálculo de kcal a partir do rótulo desse frango.

A embalagem tem 1000g e uma porção de 63g tem 125kcal, ou seja, (1000/63)*125=1984kcal

Em cada porção de 63g também tem 11g proteínas e 6g gorduras totais, ou seja:

(1000/63)*11=174,6g prot

(1000/63)*6=95,2g gord

Fazendo a soma de kcal a partir dos dois macros, chego em:

174,6*4=698kcal

95,2*9=856,8kcal

698 + 856,8 = 1554,8kcal

Será que tem erro no rótulo? Pois 1984kcal é diferente de 1554,8kcal. Lembrando que o carb no frango é 0g.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 4º dia (13/01/15)

Dieta:

Ref1: 333g meio das asas de frango cozido - 12:45

Ref2: 333g meio das asas de frango cozido - 18:00

Ref3: 333g meio das asas de frango cozido - 21:20

TOTAL: 1984kcal, 174g proteínas, 95,2g gorduras

Esse frango é bem mais comestível que o filé de frango cozido kkk

Observações:

Não senti fome e não senti vontade de comer nada além do que eu planejava comer. Alimentação foi confortável e de fácil digestão, ao contrário do filé de frango cozido, no qual, eu cozinhava e somente colocava sal, sem nada de temperos extras. Ficava seco e tinha que comer forçado.

No frango de hoje, eu cozinhei e coloquei um bom tempero.

Como podem ver, aumentei bastante a minha ingestão calórica (aprox. 2000kcal diárias) e consequentemente, a ingestão de gorduras.

Percebi algo estranho no cálculo de kcal a partir do rótulo desse frango.

A embalagem tem 1000g e uma porção de 63g tem 125kcal, ou seja, (1000/63)*125=1984kcal

Em cada porção de 63g também tem 11g proteínas e 6g gorduras totais, ou seja:

(1000/63)*11=174,6g prot

(1000/63)*6=95,2g gord

Fazendo a soma de kcal a partir dos dois macros, chego em:

174,6*4=698kcal

95,2*9=856,8kcal

698 + 856,8 = 1554,8kcal

Será que tem erro no rótulo? Pois 1984kcal é diferente de 1554,8kcal. Lembrando que o carb no frango é 0g.

No minimo estranho hahaha, a porçao é crua? Talvez a diferença por cozimento, sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, to ingerindo as 30g de fibra da casca de maracujá com água neste momento e é extremamente ruim.

Tem que colocar 1L ou mais de água pra ficar tomável. :nerd:

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keto=cetogenica

Pra amenizar o efeito do rebote, vc vai ter que re-inserir os carbos de forma bem lenta após atingir seu objetivo.

Aumentar de 30g~50g por semana, até atingir kcal de manutenção.

Entendido. Farei isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês já devem ter visto algumas fontes dizerem que após 7 dias em abstinência de masturbação/sexo, a testosterona fica constante em 145%. Já fiquei 1 mês seguido sem fap quando eu fiz academia no passado (a foto que estou trincado).

Vocês acham que isso realmente é verdade? Como eu sou solteiro, estou pensando seriamente em entrar nessa fria novamente. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...