Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Postado

KKKKKK ri alto aqui, que susto.

Chato isso né das mulheres chegarem e fazer terra ou stiff na nossa frente, quase esfregando a bunda na nossa cara, putz. Não consigo nem fazer o exercício direito.

Garotas que não querem atrapalhar o Lucas podem me atrapalhar a vontade, deixem ele pra lá :P.

Sexta passada fui treinar pernas e quase desmaiei kkk fiz Agacho com 2.5kg a mais de cada lado da barra, levantamento terra (fiz 3 series apenas, não dei conta da quarta) com 5kg a mais de cada lado da barra, ai ja tava suando feito um porco, vi que minha pressão tinha baixado, continuei: avanço e mesa flexora (com muito custo, quase uns 2minutos de descanso entre as series kkkkk) depois fiz uma serie de panturrilha e subi a bandeira branca, fui pro vestiário. Não dei conta de terminar. Fora que deixei o stiff de lado, outro exercicio de panturrilha e abdominal.

Só consegui voltar na academia hoje, ainda to meio traumatizado, não sei se é só comigo que acontece mas só de imaginar eu fazendo agachamento ou leg press eu já começo a suar.

Abraço Lucas, bons treinos, não deixa essas mulheres te atrapalharem, da uma atrapalhada nelas primeiro!!!! :P

Postado

Cara, 110g de frango total no almoço e no jantar e muito pouco, ainda que seja cozido o frango, não passa de 30 e poucos gramas de proteína, da uma subida nisso ai, não precisa radicalizar, mas você que não ta contando macros deveria pecar pelo excesso pelo menos nas gorduras boas e proteínas.

Postado

KKKKKK ri alto aqui, que susto.

Chato isso né das mulheres chegarem e fazer terra ou stiff na nossa frente, quase esfregando a bunda na nossa cara, putz. Não consigo nem fazer o exercício direito.

Garotas que não querem atrapalhar o Lucas podem me atrapalhar a vontade, deixem ele pra lá :P.

Sexta passada fui treinar pernas e quase desmaiei kkk fiz Agacho com 2.5kg a mais de cada lado da barra, levantamento terra (fiz 3 series apenas, não dei conta da quarta) com 5kg a mais de cada lado da barra, ai ja tava suando feito um porco, vi que minha pressão tinha baixado, continuei: avanço e mesa flexora (com muito custo, quase uns 2minutos de descanso entre as series kkkkk) depois fiz uma serie de panturrilha e subi a bandeira branca, fui pro vestiário. Não dei conta de terminar. Fora que deixei o stiff de lado, outro exercicio de panturrilha e abdominal.

Só consegui voltar na academia hoje, ainda to meio traumatizado, não sei se é só comigo que acontece mas só de imaginar eu fazendo agachamento ou leg press eu já começo a suar.

Abraço Lucas, bons treinos, não deixa essas mulheres te atrapalharem, da uma atrapalhada nelas primeiro!!!! :P

kkkkkkkkkkkkkk

Cara, 110g de frango total no almoço e no jantar e muito pouco, ainda que seja cozido o frango, não passa de 30 e poucos gramas de proteína, da uma subida nisso ai, não precisa radicalizar, mas você que não ta contando macros deveria pecar pelo excesso pelo menos nas gorduras boas e proteínas.

Já vim pra comentar o mesmo que o 2sasi

só isso de proteína, rapaz? 1g/kg praticamente.

sobe pra pelo menos 1,8~2 g/kg

Vou acertar a dieta assim que eu chegar do curso...

150g de proteína

76g de gorduras

400g de carbo para mais.

Vou distribuir entre os alimentos...

Qualquer coisa eu compro albumina para tampar os buracos da dieta.

Postado

Ai melhora, só no almoço como 150g de carne vermelha ja pronta e de noite 200g de peixe já pronto, fora scoops de whey ao longo do dia e queijo cottage de manha, entre outras coisas que tem proteina. Quando decidir parar meu cutting vou colocar frango desfiado ao inves de whey.

Dica: nunca façam cut em época de ferias com viagem e carnaval.

Abraços.

Postado (editado)

Mudança de rosto incrível hein, musculação mudando até a beleza facial. Kkkk... Irei começar a ver seu vídeo, poste fotos! Força, acompanhando...

Obrigado hehe

Pessoal, meu dia foi simplesmente incrível...

Tive um reunião da empresa hoje. Eles apresentavam o pessoal, e tudo mais. Eu fui destaque na ultima maratona, por ter sido o mais rápido a resolver um problema, eu fiz de 1 a 2 minutos, enquanto os outros parcipantes, 10 minutos no primeiro problema. Um empresário me viu. Depois fui conversar com ele, ele tem uma empresa estilo Google, mas ele já visitou, tudo, Google, Apple, Facebook e ele tem uma empresa com TI, que presta serviços para várias empresas grandes do mundo, ele desenvolveu um negocio que não sei o que é, mas é um negócio com dentes e tudo mais que vai ser vendido para o mundo agora. Ele convidou meus colegas e eu para conhecermos a empresa dele. Quando ele estava conversando com meus colegas, ele só olhava para mim...(fui o mais rápido a resolver o problema da maratona e a empresa dele precisa disso...) Ele falava as coisas só para mim(olhando diretamente para mim, como se estivesse apenas conversando comigo)... Aprendi muito.

Um amigo meu foi assaltado por 3 rapazes ontem, e o pior é que vi os vagabundos. Chamei ele para ir no onibus comigo, e ele foi esperar outro, ele estava junto com um amiga. Ela correu...

Ele não fez boletim, e eu tentei ligar para ele e não consegui contato. Então, levei ele até um policial, e ele mandou nos irmos para o DP, e ele mostrou o rosto de vários marginais, e reconhecemos... (Eu vi 2 dos fdp passando atras dele). Ele passou o radio para o Dp, e me passou o endereço, nome, nome da mãe e foto do marginal. Levei lá e os policias muito gente boa.

Depois de tudo isso, comecei a bater o papo com os policiais, nossa, foi muito bom, perguntei sobre armas (tenho conhecimento amplo sobre isso), e eles sacaram a arma e me mostraram o modelo, calibre... Caraca foi muito bom ter ido lá, tirei várias dúvidas, brinquei, dei risada (várias histórias legais). E eles me motivaram muito a fazer o concurso. Eles até pediram app de celular para mim kkkkk.

Sabe a garota chata pessoal? Então, ela decidiu não ser mais chata, pediu desculpas a mim e me convidou para um almoço... Muito legal...

O dia foi muito bom Graças a Deus.

Abraço pessoal.

Edit: Não esquecendo a diversão com os amigos/colegas de serviço, foi muito bom e engraçado kkkk

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

I ae Lucão beleza???

Com certeza irei te acompanhar cara, meu melhor amigo também se chama Lucas... conheço ele já faz uns 11 anos. O cara é super gente boa e voltou a treinar a pouco tempo (perturbei a peste pra voltar), ele é ectomorfo e também esta na luta!

Enfim, eu vi seu vídeo... porra tem umas parte muito engraçada cara KKKKKKKKKKKKKKK

Gostei da sua história e também gostei muito de sua iniciativa, você aparenta ser um cara humilde e bem simples, continue assim que você vai ir bem longe meu camarada.

Sobre a sua (peguete): Cara, tenta ter foco em seus treinos, foco!
Não force nada, deixa rolar... Se for pra acontecer, simplesmente acontecerá.
Eu namorei durante 1 ano, e quando terminei eu fiquei na fucking bad e parei de treinar... Engordei pra caralho e depois voltei a treinar, foi difícil cara, porém oq é bom nunca vem fácil, né?

Uma dica que eu te dou: Ame primeiramente a si mesmo, cuide de você, faça que suas decepções te sirva como um aprendizado e queira evoluir sempre mais.

Também tenho 18 anos e tenho a mesma altura que você uaahauahau, enfim amigão, um grande abraço p você e bons resultados, estarei acompanhando e qualquer dúvida estarei a disposição.

Noixxxxx.

Postado

I ae Lucão beleza???

Com certeza irei te acompanhar cara, meu melhor amigo também se chama Lucas... conheço ele já faz uns 11 anos. O cara é super gente boa e voltou a treinar a pouco tempo (perturbei a peste pra voltar), ele é ectomorfo e também esta na luta!

Enfim, eu vi seu vídeo... porra tem umas parte muito engraçada cara KKKKKKKKKKKKKKK

Gostei da sua história e também gostei muito de sua iniciativa, você aparenta ser um cara humilde e bem simples, continue assim que você vai ir bem longe meu camarada.

Sobre a sua (peguete): Cara, tenta ter foco em seus treinos, foco!

Não force nada, deixa rolar... Se for pra acontecer, simplesmente acontecerá.

Eu namorei durante 1 ano, e quando terminei eu fiquei na fucking bad e parei de treinar... Engordei pra caralho e depois voltei a treinar, foi difícil cara, porém oq é bom nunca vem fácil, né?

Uma dica que eu te dou: Ame primeiramente a si mesmo, cuide de você, faça que suas decepções te sirva como um aprendizado e queira evoluir sempre mais.

Também tenho 18 anos e tenho a mesma altura que você uaahauahau, enfim amigão, um grande abraço p você e bons resultados, estarei acompanhando e qualquer dúvida estarei a disposição.

Noixxxxx.

Eai druds, firme?

Não é peguete, porque não peguei kkkk. Eu não me importo com mulheres, pois existem muitas e em abundância, mas lógico, procuro "aquela" que sempre digo como eu gostaria que ela fosse, vai ser difícil de encontrar, mas não impossível.

Obrigado, abração.

Vou acompanhar aqui, boa sorte!

Bright13, abração.

Obrigado, boa sorte também...

Novo treino pessoal...

Peitoral

Croos Over

Supino Reto

Supino 30º

Bíceps

Rosca Alternada

Rosca 21(3x)

Rosca Punho

Dorsal

Puxada costa

Puxada Inversa

Remada Unilateral

Ombro

Desvolvimento

Elevação frontal

Elevação lateral

Remada Alta

Crucifixo inverso

Pernas

Leg 45º

Leg Hack

Posterior deitado (ou cadeira)

Panturrilha

Adução

Tríceps

Puxador

Testa

Corda

Postado

Ruinzin esse treino em fella, kkkkkkkkk. Ta pecando nesse aspecto, ganhos tao bons mas você ta muito novinho na academia ainda, da pra melhorar o físico mexendo nesse treino. Carcaça se constrói com compostos, pernas sem agachamento não e pernas. E quem treina algum grupo depois de treinar pernas não treina pernas, valeu, e nois na procura "daquela" mulher, hahaha.

Postado

Ruinzin esse treino em fella, kkkkkkkkk. Ta pecando nesse aspecto, ganhos tao bons mas você ta muito novinho na academia ainda, da pra melhorar o físico mexendo nesse treino. Carcaça se constrói com compostos, pernas sem agachamento não e pernas. E quem treina algum grupo depois de treinar pernas não treina pernas, valeu, e nois na procura "daquela" mulher, hahaha.

Sempre pensei a mesma coisa, mas como sou frango também nunca falei nada.

Postado (editado)

Esse é o treino normal de academia, eu fiz esses treinos durante quase 1 ano, sempre mudando de 2 em 2 mese ou 1 em 1, e sabia que n era tão bom, mas foi essencial pq com isso fui aprendendo vários excer´cicios diferentes para cada músculo, e pegando experiência.

Mas quando comecei com os compostos agora no começo do ano e uma dieta de bulk estou evoluindo bem mesmo, como ja falei antes , minhas pernas criaram formas, minha namorada até perguntou se eu usei algo rsrs.

Inclui logo agachamento no seu treino de perna mano, vc n vai se arrepender, eu era muito gordo perdi fiquei magro d+ e perdi toda minha bunda, hoje minha bunda esta de volta o/. (No HoMo)

Editado por Bunitinhu89
Postado

Galera o que acham desse treino?

Peito, Bíceps, Antebraço

Supino reto

Crucifixo inclinado

CrossOver

Pull-Over

Rosca direta

Rosca concentrada

Rosca de punho

Costas, Tríceps

Levantamento Terra

Remada curvada

Barra fixa pegada pronada

Tríceps francês com corda

Mergulho nas paralelas

Abdominal

Pernas, ombro

Elevação lateral inclinada

Desenvolvimento articulado

Remada Alta

Agachamento livre

Leg 45º

Cadeira extensora

Cadeira flexora

Panturrilha máquina

Postado

Galera o que acham desse treino?

Peito, Bíceps, Antebraço

Supino reto

Crucifixo inclinado

CrossOver

Pull-Over

Rosca direta

Rosca concentrada

Rosca de punho

Costas, Tríceps

Levantamento Terra

Remada curvada

Tríceps francês com corda

Mergulho nas paralelas

Abdominal

Pernas, ombro

Elevação lateral inclinada

Remada Alta

Agachamento livre

Leg 45º

Cadeira extensora

Cadeira flexora

Panturrilha máquina

Eu gostei do treino, só adicionaria mais um exercício de costas e mais um de biceps.

E lógico, treine com bastante carga e intensidade.

Postado (editado)

Porque a escolha por fazer peito+bíceps, Lucas?

Peito, Tríceps, Ombro

Supino reto

Crucifixo inclinado

CrossOver

Pull-Over

Tríceps testa barra w

Tríceps corda

Mergulho nas paralelas

Elevação lateral unilateral sem descanso entre os braços (vai alternando, acabou um braço, vai pro outro, sem parar)

Remada Alta COM HALTER (vídeo)

Costas, Bíceps, Antebraço

Levantamento Terra

Remada curvada pegada supinada

Remada unilateral

Rosca direta

Rosca concentrada

Rosca Martelo

Rosca de punho

Abdominal

Pernas

Agachamento livre

Leg 45º

Cadeira extensora

Mesa flexora

Stiff ou RDL

Panturrilha (aconselho a alternar, uma semana panturrilha sentado, outra semana em pé. em pé só trabalha gastrocnêmio, sentado, sóleo)

https://youtu.be/1SnVJDt7jts?t=1m51s

Editado por suzaah
Postado

Ele pode fazer antagonista se quiser. Se não me engano o treino anterior dele era nesse estilo e tem pessoas que seguem esta linha.

Porque a escolha por fazer peito+bíceps, Lucas?

Peito, Tríceps, Ombro

Supino reto

Crucifixo inclinado

CrossOver

Pull-Over

Tríceps testa barra w

Tríceps corda

Mergulho nas paralelas

Elevação lateral unilateral sem descanso entre os braços (vai alternando, acabou um braço, vai pro outro, sem parar)

Remada Alta COM HALTER (vídeo)

Costas, Bíceps, Antebraço

Levantamento Terra

Remada curvada pegada supinada

Remada unilateral

Rosca direta

Rosca concentrada

Rosca Martelo

Rosca de punho

Abdominal

Pernas

Agachamento livre

Leg 45º

Cadeira extensora

Mesa flexora

Stiff ou RDL

Panturrilha (aconselho a alternar, uma semana panturrilha sentado, outra semana em pé. em pé só trabalha gastrocnêmio, sentado, sóleo)

https://youtu.be/1SnVJDt7jts?t=1m51s

Bem afinado esse treino que você elaborou. Eu tiraria a remada alta e faria facepull e ia com um encolhimento no treino de costas, e fundamental. Ainda, rosca pajé >>>>> abismo >>>>> rosca punho, rsrs.
Postado

Mano pelo amor de Deus, vocês tem que entender que ecto não precisa de treino volumoso... E sim de + carga - repetições.

Uma coisa tão simples e vocês complicam...

Sou horrível p passar treino para ecto, e também não vou passar qualquer coisa.

Lucas, lembre-se sempre: ( + carga - repetições. )

Postado

Treino pra ecto é diferente dos demais ? Existe isso agora ?! O.o

Mais carga e menos repetições não é regra nem o melhor jeito de treinar , abra sua cabeça.

É ideal a progressão de cargas sim

Postado

Ele pode fazer antagonista se quiser. Se não me engano o treino anterior dele era nesse estilo e tem pessoas que seguem esta linha.

Bem afinado esse treino que você elaborou. Eu tiraria a remada alta e faria facepull e ia com um encolhimento no treino de costas, e fundamental. Ainda, rosca pajé >>>>> abismo >>>>> rosca punho, rsrs.

Eu praticamente só peguei o treino dele, mudei as ordens e adicionei um ou outro exercício.

prefiro não complicar.

facepull acho um ótimo exercício, no meu treino não falta, mas também não tiro a remada. mas isso é questão de objetivo..

meu objetivo agora não é trapz, por isso nem faço nada específico pra ele, por exemplo.

por isso é dificil passar treino pros outros. cada um sabe os pontos seus fracos, talvez o treino dele tenha sido montado com base nisso então preferi não mudar a "base" saca?

Sim sim, ele pode. Mas eu quero saber porque ele escolheu isso, entende? :) Se não foi simplesmente porque falaram que era bom e pronto. Acho bom estimular conhecimento, e não acho legal gente que faz tudo o que falam sem questionar, hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...