Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turco louco

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Turco louco

  1. Eu treino as 7h, por isso tomo em jejum e uns 30 min depois eu como. Quantodade de carbo mais alta, gordura a mesma… porem 1000kcal a mais! A cada 3 dias (2700kcal) pra 1 dia (3800kcal). obs: dieta nova, 1º dia do carbo mais alto
  2. Hemogenim da cooper pharma, conferido no site kkkk so uso cooper irmao
  3. Po galera, outra coisa que tambem pode ter sido… no dia que eu comecei a passar mal foi o dia que u tive carbo bem alto na dieta! Umas 1000kcal a mais nesse dia e o hemogenim eu comecei a tomar ha 2 dias so
  4. boa tarde galera. comecei a tomar hemogenim há 2 dias e no segundo dia, comecei a me sentir estufado, dor no estomago etc... fui no medico, tomei remedio na veia e me senti melhor... até entao nao tive diarreia, hoje acordei e tive diarreia brava. sera que o hemogenim em jejum faria isso ou foi voces acham que foi algo que eu comi?
  5. Sim, faz sentido… mas as vezes um lab igual Landerlan tem uma fiscalizacao fudida e tudo mais e o oleo é amarelado. uma cooper pharma entra no mesmo padrao de uma aspen por exemplo?
  6. Galera, boa tarde. Sou novo nesse meio e ando pesquisando muito porem nunca achei nada sobre isso. Antigamente usava deca de farmacia e deposteron e o liquido era transparente… observo nos under e a maioria do liquido e amarelo. por exemplo deca under amarelado e de farmacia (aspen, cooper e alpha) transparente. Alguem sabe me dizer a diferença de óleo?
  7. E quando eu usava deca de farmacia nao doia nada. acredito que seja o solvente
  8. Sim, faço tudo certo. Troco a agulha, uso agulha 30x7, antes aplicava na farmacia e acontecia a mesma coisa. nao fica vermelho, o local nao fica quente. fica um caroço e bem dolorido.
  9. Somente gluteo lado esquerdo e direito 1x por semana cada lado
  10. Galera, estou usando anabol faz um tempo… comecei so com enantato (0,5ml) 2x por semana e sempre fica inchado e dolorido o local da aplicacao. Ja usei deca da aspen tambem e nao sentia nada. agora estou fazendo deca (lab under) base com testo e o local fica inchado e dolorido pós aplicacao. ja estou aplicando ha mais de 4 semanas e cotinua a mesma coisa. alguma dica?
  11. Galera, ja estive aqui relatando sobre a primeira aplicacao no vasto quw fiquei 1 semana sem conseguir andar. agora estou na minha 3ª semana de ciclo de 0,5ml de testo 2x na semana, estou mandando so no gluteo… No dia seguinte nao fica vermelho e o local não fica quente… fica dolorido e inchado. gostaria de saber se isso é normal e se o corpo acostuma?
  12. Show! Usa Bratva? Hoje estou no meu 2º dia de dor intenso, depois vai melhorando ou piorando? 😂
  13. Cara, pior que não, injeto bem devagar… inclusive ta sendo só 0,5ml 2x na semana. Aplico bem devagar… eu to achando que é o óleo que nao to me adaptando.
  14. Sim, sem erro… o problema é que todos os pontos tao inflamando ou ficando caroço (gluteo e ombro). agora comprei King Pharma, to esperando chegar pra fazer o teste… tem alguma marca que alguém conheça que seja menos agressiva?
×
×
  • Criar Novo...