Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Sério, to rindo demais dessa novelinha. Poderia se chamar "Malhação". Continua que tá legal!

Obs: Não to desmerecendo, mas que tá engraçado, ahh isso tá!

Pelo que estou entendendo você está querendo tirar sarro. Primeiro, novelinha é o caralho! Segundo, em vez de postar comentários para sacanear ou fazer gracinha, colocando nome e tudo mais, vai lá e faz seu treino e dieta!

Se não vai somar em nada, eu dispenso a tua presença ♪ - Sonhador.

Me desculpe se entendi errado, mas foi isso que entendi!

Abraço.

Huehuehue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para piorar, o cara criou a conta apenas para postar isso. kkkkkk

Deve ser fake de algum noia do forum, mas em dialogo a isso, deixo esse texto para voce refletir, e schopenhauer:

Quem integrou tal aristocracia no seu íntimo, ou seja, o homem culto, chegará logo ao ponto em que não lhe passará mais pela cabeça revidar a manifestação da rudeza alheia e pôr-se em pé de igualdade com seu autor; não conhecerá nenhuma outra disputa a não ser a da argumentação, mas recorrerá à violência física - que pode emanar diferentemente tanto da natureza inanimada como dos animais e dos homens, movidos por um impulso animal -, com a precaução e a força que são requiridas para detê-la e evitá-la, quando nada mais houver a fazer. Mas não se trata de uma questão de honra, e sim de sua tranquilidade.

Em suma, em se tratando de injúrias ou insultos, seja por palavras ou atos, assevero que esses podem irritar e aborrecer um homem sensato, mas de modo algum tocam a sua honra, porque essa consiste na opinião que se tem sobre ele e que não pode alterar-se por coisas que lhes são exteriores, a não ser no caso de pessoas de mente muito fraca, cuja opinião não conta. Um homem sensato pode, por conseguinte, extravasar sua irritação ou seu desgosto por meio de uma reação proporcional ao fato, mas deve ser mais tolerado como fraqueza humana do que como um dever que lhe é exigido para salvar sua honra. E, portanto, se contrariamente ele pensa o suficiente para não se importar, sua honra, em vez de sofrer as consequências, poderá até mesmo ganhar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser fake de algum noia do forum, mas em dialogo a isso, deixo esse texto para voce refletir, e schopenhauer:

Quem integrou tal aristocracia no seu íntimo, ou seja, o homem culto, chegará logo ao ponto em que não lhe passará mais pela cabeça revidar a manifestação da rudeza alheia e pôr-se em pé de igualdade com seu autor; não conhecerá nenhuma outra disputa a não ser a da argumentação, mas recorrerá à violência física - que pode emanar diferentemente tanto da natureza inanimada como dos animais e dos homens, movidos por um impulso animal -, com a precaução e a força que são requiridas para detê-la e evitá-la, quando nada mais houver a fazer. Mas não se trata de uma questão de honra, e sim de sua tranquilidade.

Em suma, em se tratando de injúrias ou insultos, seja por palavras ou atos, assevero que esses podem irritar e aborrecer um homem sensato, mas de modo algum tocam a sua honra, porque essa consiste na opinião que se tem sobre ele e que não pode alterar-se por coisas que lhes são exteriores, a não ser no caso de pessoas de mente muito fraca, cuja opinião não conta. Um homem sensato pode, por conseguinte, extravasar sua irritação ou seu desgosto por meio de uma reação proporcional ao fato, mas deve ser mais tolerado como fraqueza humana do que como um dever que lhe é exigido para salvar sua honra. E, portanto, se contrariamente ele pensa o suficiente para não se importar, sua honra, em vez de sofrer as consequências, poderá até mesmo ganhar com isso.

EU errei, em responder. Uma pessoa que manda uma mensagem como o cara lá encima mandou, apenas quer que eu responda e fique bravo e ele conseguiu o que queria. Mas de agora em diante, ele não conseguirá mais!

Obrigado pelo texto...

Pessoal, eu estava pensando aqui comigo. Como é que as pessoas dizem que aquela pessoa, é bonita, aquela lá é feia?

Isso vai de cada um(eu já achei muitas garotas que os outros acham "feia", um verdadeira rainha). A aparencia vai de cada um... Mas muitas vezes, uma pessoa não tem outras em volta(mulheres...) é por conta de seu comportamento(excluindo brigas e problemas), que demonstram insegurança, timidez e por ai vai. As vezes não demonstram insegurança, timidez, mas não sabe se vestir(de uma maneira que atraia), ou querem que a mulher vá conquista-los e que vá atrás dele, e digo isso não vai acontecer... Na natureza, sempre é o macho que vai atrás da fêmea. Então não só para seres conscientes, e seres inconscientes isso serve. Se você tem medo ir conversar com aquela mulher que lhe interessou eu te digo duas coisas:

1-Se você não for atrás do que quer, nunca vai ter(digo isso, para conquistar mulheres).

2-Se você não perguntar a resposta sempre vai ser não.

Nâo existe essa desculpa "Eu sou feio", "Elas não olharam para mim", "EU sou isso, eu sou aquilo", "EU sou pobre". Se você tem alguma desculpa para não abordar quela mulher que você vê na rua, então você é um medroso, pois qual o mal que ela vai te trazer se ela falar "NÃO"? Você ouve "NÃO" diariamente das pessoas, um a mais um a menos não faz diferença.

Você já deve ter visto um cara que você fala "Nossa que cara feio", e ele está com uma garota que você acha bonita. Ai você pensa, "Nossa como ele conseguiu?", então elas não ligam assim para a aparencia. Na natureza, uma pessoa que tem um físico avantajado, é o lider. E elas gostam de líderes... Mas tudo está na conversa, na conversa o cara mostra quem ele é. O timbre da voz, a tranquilidade, a postura de seu corpo, tudo isso influencia...

Uma outra desculpa que é muito usada, "Eu sou feio e pobre, quem vai me querer? Elas nunca irão olhar para mim...". Aprenda uma coisa, a mulheres tem um campo de visão muito melhor que os do homens. Elas olham de uma forma que você não percebe... Te digo uma coisa, quando você sai de casa, e você diz "Nenhuma olhou para mim", eu te digo "Você é que não viu...".

Quero contar uma coisa que está na hora de revelar para vocês... Quando eu tomei aquele "xô", da garota, eu procurava insanamente alguma coisa para conquistar mulheres afim de ir atrás dela... E eu encontrei, mas só que foi tarde demais...

EU aprendi muita coisa e hoje posso dizer que sou um PUA (Pick Up Artist), mas eu não havia aplicado isso na minha vida. Mas eu comecei a observar e as mulheres olham, mas somos nós homens que não percebemos. Eu comecei a aplicar na minha vida agora. E o cara que me ensinou, ele era pobre, feio, magrelo, e só tinha uma camiseta, isso mesmo só uma, mas ele sabia o que fazer.

Quer uma prova que você pode atraí-las?

Quando for sair de casa, coloque uma roupa que caia bem(esqueça estilo nerd, e fazendeiro[aqui em Uberlandia tem muito]). Apenas se vista bem. Então pegue sua barriga e coloque para dentro e seu peito para fora. O próximo passo é olhar para cima e para frente(você está em um desfile e você é um modelo), e quando uma mulher te olhar[jamais olhe para baixo ou desvie o olhar], não abaixe a cabeça, olhe no fundo dos olhos dela... Agora teste...

Em Março do ano passado, quando eu estava indo para o cursinho, eu fiz um teste. Nenhuma garota olhava diretamente para mim(elas olham de lado, e não percebemos). Então eu decidi fazer o que relatei acima, e 97% das mais de 100 garotas que passaram por mim olharam... (saida da turma da tarde, eu estudava na parte da noite)

Eu não me contentei com isso. COntinuei por 2 meses com aquela postura. E uma garota muito bonita(a mais bela da sala de 111 pessoas), começou a olhar para mim(postura de lider...), mesmo eu zuado, com espinhas, cabelo grande. Se passou algum tempo, e do nada a garota se afasta das amigas e senta do meu lado. Ela começa a puxar papo, me perguntando coisas das matérias(aí você diz, o que tem de mais nisso? Então, ela não estava nem ai para a escola, cursinho, ela matava quase todas as aulas do lado de fora). Eu não dei moral alguma. E sentada do meu lado, o professor chegou (bravo, todos tinham que ficar calados), ela então começou a olhar para mim diretamente(deitou a cabeça na mesa e se virou para meu lado), eu percebendo, mantive a postura e em seguida olhei no fundo dos olhos dela e ela desviou o rosto desfarçando. Mas eu não conversei, não mostrei papo, e então ela desistiu de mim...

Percebeu o comportamento? A postura influencia muito, mas se você não tiver papo...

Tem solução para não ter papo? Sim, meu caro amigo...

Aqui vai a solução... Quando você sair de casa, converse com mais de 5 pessoas desconhecidas(homens, mulheres, jovens, velhos...) e não deixe a conversa morrer. Sorria, faça brincadeiras, as toque. Com o tempo você vai perdendo a timidez e tento papo.

Você tem alguma desculpa? Me manda aqui que vou lhe mostrar que não há motivos para você sair lá fora e ir atrás da mulher e companheira que você tanto deseja...

Uma desculpa que acabei de lembrar... "As mulheres não prestam", se você diz isso, então você está procurando mulher no lugar errado...

Onde vou encontrar mulheres de valor?

Em uma balada, festa ou coisa do tipo que não vai ser. Mas sim, na rua. "Na rua Lucas? Mas lá tem todos os tipos de mulheres", isso mesmo, se lá tem todos, então tem a que você quer...

Como havia dito antes, me mande sua desculpa, pode ser por MP, ou aqui mesmo no post.

Você deve estar pensando agora: Nossa cara você é um idiota, sabia de tudo isso e não aplicou. Realmente, não apliquei, eu estava na zona de conforto, e você está agora neste mesmo lugar. Agora não seja como eu fui... Aplique na sua vida e qualquer coisa me pergunte.

OBS: Isso só serve para mulheres de verdade que querem um relacionamento sério.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...muita teoria sobre mulheres. Tu já pegou alguma na realidade?

Sim, por isso estou passando esse material. Hoje eu aplico e vejo que todas as desculpas são idiotas. Mas hoje estou tendo sucesso com elas. Mas eu não quero diversão, eu quero uma companheira. Meninas se pegam, mulheres se conquistam...

Abraço.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente toda essa teoria funciona pra pegar mulher mas tu já pensou que pra achar a tua mulher ideal talvez tu precise agir mais naturalmente (sem estar sempre pensando em aplicar as técnicas)?

Quando se aplica muito uma técnica ela acaba se tornando natural e parte de você. É como passar pelo mesmo caminho todo dia, uma hora sem ter consciência, você vai passar por lá.(acho que consegui explicar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...