Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Uma dúvida me comove...Lucas, para vc passar de 30 para 35 cm de braço vc terá uma dificuldade x. E para passar de 35 para 40? qual seria a dificuldade? 3x?

Não sei te explicar, isso pode variar muito, não é possível prever. Varia de pessoa para pessoa. Nesse caso usar proporção, não se encaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje o treino foi paulera. Aumentei a carga em 10kg no leg45º e nos outros exercícios também, mas não me recordo as cargas. Antes eu usava um halter pequeno, que estava sendo ocupado, e outro também que eu usava estava sendo ocupado, então decidi arriscar. Peguei um bem maior, e conseguir com muito esforço fazer o exercício corretamente (Elevação lateral).

Hoje fazendo um aeróbico antes do treino, uma moça muito bonita do meu lado. Não sei se ela olhava para o RPM da bibiceta que eu olhava ou para mim. Ela estava em 60rpm, e percebi que subia para 80rpm mas não aguentava. Eu mantive os 10 minutos de 115 a 125rpm para aquecer sem esforço, me recordo que me matava para manter 80rpm.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o que é melhor?

O pão frances ou o pao integral para bulking?

O pão frances me da mais comodidade, alem de ser mais barato e mais calórico...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o que é melhor?

O pão frances ou o pao integral para bulking?

O pão frances me da mais comodidade, alem de ser mais barato e mais calórico...

Eu gosto do pão integral da pullman, tem 21 de carbo e quase 6 de proteína, ajuda bem eu matar as macros da proteína e tem fibras q o francês não tem. Além disso não é caro. O francês tem mais carbo ( média de 38g porção de 50) mas em relação a preço e comodidade o pão de forma é bem mais prático, e tbm não fica aquela borracha no dia seguinte. Aí eu acho q vai de gosto, pq eu prefiro comer o integral pra comer mais frutas/legumes e eventualmente doces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como é bom, você vestir toda as suas blusas que você usava, e nenhuma servir...

Mas elas vão servir para pessoas e crianças que não tem quase nada...

Agora apenas tenho a roupa da academia, 1 calça, 2 blusas que eu usava para ficar em casa.

Agora apenas roupas G servem...

Daqui 1 mês e meio eu compro alguma coisa hehe.

Isso é muito bom hehe =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for clean bulking , pão integral.

Pessoal como é bom, você vestir toda as suas blusas que você usava, e nenhuma servir...

Mas elas vão servir para pessoas e crianças que não tem quase nada...

Agora apenas tenho a roupa da academia, 1 calça, 2 blusas que eu usava para ficar em casa.

Agora apenas roupas G servem...

Daqui 1 mês e meio eu compro alguma coisa hehe.

Isso é muito bom hehe =D

nem me fale , ja nao tenho mas nenhuma roupa que usava antes de treinar, prejuízo $$ , foram 32kg a mais já rsrs

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for clean bulking , pão integral.

nem me fale , ja nao tenho mas nenhuma roupa que usava antes de treinar, prejuízo $$ , foram 32kg a mais já rsrs

Bulking limpo. Então vou continuar com o pão integral.

Acompanhando cara, bons treinos

Obrigado, bons treinos, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pao integral e falseado, leia os ingredientes, ele e tao integral quanto o fato de os suplementos hipercaloricos levarem whey (tem mais proteína de soja que de leite).

Eu iria de pão frances, 27g de carbo e 5g de proteína e 0,5-1g de gordura para cada 50g. Só ficaria com o integral pelas fibras, mas aveia, granola e salada verde já compensam. Pão frances da menos saciedade também, e uma melhor opção se você empurra a comida.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...