Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

Estou acompanhando Lucas, li o tópico todo assim que voltei do treino agora de noite. Parabéns pelos ganhos e siga em frente campeão!. Pelo teu peso no começo eu me senti um pouco melhor em ver teus avanços, tenho atualmente 50,8kg e como faço Muay Thai ta complicado subir, sem falar que não posso subir muito por causa das competições, comecei a treinar recentemente apenas para o ganho de força e quem sabe um pouco de massa magra :P mas vamos ver. Boa sorte irmão!. Já estava com vontade de abrir um diário, depois desse então, nem me fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando Lucas, li o tópico todo assim que voltei do treino agora de noite. Parabéns pelos ganhos e siga em frente campeão!. Pelo teu peso no começo eu me senti um pouco melhor em ver teus avanços, tenho atualmente 50,8kg e como faço Muay Thai ta complicado subir, sem falar que não posso subir muito por causa das competições, comecei a treinar recentemente apenas para o ganho de força e quem sabe um pouco de massa magra :P mas vamos ver. Boa sorte irmão!. Já estava com vontade de abrir um diário, depois desse então, nem me fale.

Obrigado hehe =D. Tenta colocar mais kcall na sua dieta, e sempre fracione bem as refeições para que não coma demais de uma vez.

Abri um diário, eu faço questão de acompanhar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera agora um relato de 5 garotas e 2 rapazes. Isso mesmo, hoje foi record. kkkkk

Vamos pela ordem...

Quando eu vou atarde na academia, eu reparei que tinha uma moça que ficava me olhando(não sei se é falsa gostosa, porque tem roupas que seguram tudo...) desde ontem. Bom sempre no intervalo de duas séries eu saio rapidão e vou lá tomar agua(não gosto muito de levar garrafinha), e comecei a prestar atenção nela quando passava do meu lado ou caso contrário (eu passase do lado). Todas as vezes, todas (16 vezes para mais), ela olhou para mim (no rosto). Sempre que eu passava do lado entre os 30 segundos das séries ela olhava.

No meio do treino, percebi uma novata na academia, e vi que ela olhava de lado várias vezes(no intervalo das séries quando não ia tomar agua), e depois, ela ficou em média 10 a 12 segundos me olhando de frente(obs: Não tinha nada atrás de mim a não ser um aparelho de remada baixa...).

Saindo da academia, encontrei dois rapazes da escola onde eu terminei o colegial agora. Quando me viram o cara já olhou com cara de estranho, e ficou virando o pescoço para ver como eu estava, a ultima vez que ele me viu, eu estava com 50kg. kkk

Quando entrei no ônibus, uma garota que nem olhava na minha cara (do curso), ela chegou a virar o pescoço para ver como estou(mas antes deu aquela olhada no corpo). Passando a roleta, logo uma outra garota morena começou a me olhar, ela olhava de lado, e chegou a virar o pescoço várias vezes, e também percebi do lado uma outra garota. Essa que virou o pescoço desceu e a que estava do lado(quando fui descer), ela começou a olhar também, e principalmente na hora que desci.

Não abordei porque as do onibus não fazem meu estilo, mas aos duas da academia... Nem se fala...

Acredito que isso tudo que está acontecendo, foi pelo corpo, pelo postura, pelo rosto, pelo humor (ando sorrindo e comprimento a todos com sorriso, antes nem se fala, um depressão absurda...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falhei pessoal, falhei. Isso é muito bom, pois agora aprendi a ter mais atenção e disciplina com dieta.

EU basicamente, lembrava tudo que era para mim me alimentar. Mas eu não lembrava? Sacou?

Eu esqueci de tomar o iogurte, e quando fui abrir a gaveta da geladeria, tinha alguns vencidos...

Não subi de peso, apenas manti. Não compri a dieta direitinho...

Amanhã é o dia da mudança, já fiz a refeição, e em vez de ficar triste, apenas tenho vontade de resolver tudo.

VOu comprar 8 pães(por dia) amanhã e 1,5kg de mussarella. Vamos ver no que vai dar...

Como Arnold Diz: "Você tem que estar disposto a fracassar!"

Eu medi o biceps (no improviso, com uma cordinha e uma regua de escola rsrsrs), e ele aumentou... (Não vou passar as medidas ainda, preciso medir com a fita[maior precisão] que desapareceu...)

Hoje foi de boa, fiz 3 litros de iogurte natural...

Abraço pessoal...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...