Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Este multivitaminico e melhor o opti-men? E o internacional que a galera mais usa. Mas de qualquer forma, pode mandar o multi agora, nao tem nada a ver isso de voce estar se desenvolvendo bem com ou sem ele, a funcao das vitaminas nao e quebrar plato, e complementar a alimentacao mesmo, mande DE IMEDIATO.

Sobre os ''naysayers'' (nao conheco uma palavra no portugues que traduza todo o significado que esta traz), ignore-os, faca tua parte, cresca (em todos os sentidos), e pronto, o trabalho esta feito, voce nem vai precisar mostrar para eles, eles saberao pelos outros. Segue firme, irmao.

Ah, sobre essa parada de ''comer para cumprir a dieta'', eu ouco mimimimi o tempo inteiro dos meus pais e dos que estao ao meu redor por conta disso.

Obrigado pela ajuda. Assim que li já tomei o multivitaminico. O Multi32x é o mais completo do mundo, e desenvolvido para dissolver no intestino delgado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomaria o multivitamínico depois, se for tomar toma meio comprimido de manha e meio no almoço ou a noite, nao toma muito, pq é besteira. Fui no nutricionista e ele falou q mesmo o multivitamínico é bom dar uma ciclada pois as células ficam depletadas, se não me engano, ficam cheias de vitaminas, sei lá, sei que parei com o multivitaminico tem um mês e to de boa. Agora to com waxymaize, whey, bcaa, thermo (manipulado) e omega3 de suplemento.

Em relação à bícepsxquadriceps, só sei que quase toda mulher que eu pego pergunta se eu jogo bola, kkkkk e mulher costuma gostar de perna grossa, mais do que bração, pela minha experiência.

Bobagem esse negocio de que quando ficar grande vai fazer num sei que la, num sei que lá. Pensa nisso agora não, quando chegar a época vc pensa e se valer a pena pensar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou fazer a importação de melatonina e o uso da mesma. Vou importar de 2 a 4 potes, cada um com 100 capsulas e cada capsula com 3mg de melatonina. Vou importar para testar e ver se da certo para mim. Bom, eu demoro muito para dormir (30 minutos a 1 hora e meia), e vou fazer o uso da melatonina e vou postar aqui o relato.

A melatonina é um hormônio produzido por diversos animais e plantas. Em animais superiores, é o produto de secreção da glândula pineal. Quimicamente, é uma indolamina sintetizada a partir do triptofano (aminoácido essencial encontrado nas proteínas) e, devido ao seu caráter anfifílico, pode atravessar facilmente as membranas celulares por difusão.

A glândula pineal (localizada no centro do cérebro) inicia a produção de melatonina para auxiliar o nosso organismo a regular o ciclo do sono (ciclo circadiano). Estudos sugerem que uma pequena suplementação de melatonina nos ajuda a melhorar a qualidade do sono e facilita a adaptação ao “jet-lag” (mudança de fuso horário em viagens intercontinentais). Conforme envelhecemos, a quantidade de melatonina produzida pelo nosso organismo vai decrescendo. Cientistas acreditam que esta é a causa principal das pessoas idosas dormirem mal.
Benefícios da melatonina
Melhor recuperação. A equação é simples: quanto melhor o descanso, melhor será a recuperação muscular. Consequentemente maior será a liberação de hormônios anabólicos que só ocorrem nos estados mais profundos do sono.
Controle do ciclo do sono. O uso da melatonina é especialmente interessante para pessoas que tem problemas em controlar o momento que deveriam ir pra cama. Também é útil para pessoas que trabalham de madrugada e precisam dormir de dia.
Antioxidante. A melatonina é amplamente conhecida como um suplemento que auxilia no sono, mas ela também é um antioxidante que auxilia na limpeza de radicais livres do corpo. Trocando em miúdos, ela também pode auxiliar o sistema imunológico e prevenir certos problemas de saúde.
Efeitos colaterais
Alguns efeitos colaterais que podem ocorrer durante o uso da melatonina:
Sonolência durante o dia
Dores de cabeça
Tonturas
Sonhos vívidos e pesadelos (gosto de adrenalina hehe, brincadeira...[mas adoro adrenalina])
Todos estes efeitos podem ocorrer a curto prazo e desaparecem ao diminuir a dose ou suspender o uso do suplemento.

Tentei importar pela vitacost(sem sucesso, eles não permitiram a compra), agora vou tentar importar pela health desings.

Não sei se a anvisa está barrando, mas mesmo assim vou tentar a sorte. É um suplemento bem barato (coisa de 10 a 20 reais), então o prejuizo será minimo caso for barrado.

Abraço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje fui na casa de um primo e todos outros outros primos estavam lá. Quando cheguei todos que me comprimentavam diziam "Caralho, que isso, o que você fez? Se braço cresceu pra caralho!", "Nossa olha suas costas, olha seu braço cresceu muito", "Você está fazendo academia? Isso é bomba, ta tomando bomba (falou na brincadeira, esse primo sempre brinca assim kkkk)". E pessoas que estavam lá e ja me viram com 50kg, perguntaram para meus primos assim "O que ele fez para crescer assim?Ele está quanto tempo lá? Nossa foi muito rápido..."

kkkkk, o sorriso ia nas orelhas, e digo a vocês, NENHUM SACRIFÍCIO É EM VÃO...

Quando recebemos elogios é ótimo, nos dá mais vontade de ir atrás mais, mais e mais.

Um outro amigo meu pediu para ir apenas um dia na academia comigo, e foi de boa. E quando saí eu conversei com ele e falei de todos os que não acreditavam em mim, e ele disse "Eu também não acreditava... Mas agora...". Eles tinha razão, eu era um merda, um bosta, um otário, tinha ódio de quase todos (quem me zoava e me sacaneava). Derrota e Derrota, eu apenas conhecia essa palavra...

O crescimento que eu tive na minha mentalidade foi absurdo. A mente blindada que não se abala com desmotivações e pessoas querendo desafiar ("Duvido você conseguir"), antes eu desacreditava de mim, mas hoje, hoje não! O destino quem escolhe sou eu, não importa o que forem falar, eu vou atrás e pego e pronto! Se eu falhar eu não desisto!

Não sei porque ainda tenho um pouco de medo de derrotas e fracassos, porque são eles que me levarão para frente!

Estou começando a amar os desafios, e não teme-los mais.

Sou um eterno aprendiz!

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual opção de frete tu escolhe lá na health designs, porque eu vou comprar umas paradas também, mas não importo ha muito tempo e não lembro qual a melhor opção de frete, parece ate que agora tem bem mais do que tinha.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas uma coisa aprendi ...

academia c faz sozinho

vc e sua musica ....

conversa nunca ajuda ..

tentar animá-los é bacana ...

mas na hora que começar os exercícios faça sozinho esqueça do mundo a sua volta

c o povo ta fazendo peito faça costas assim ninguém te perturba

mas parabens pelos ganhos

acompanhando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual opção de frete tu escolhe lá na health designs, porque eu vou comprar umas paradas também, mas não importo ha muito tempo e não lembro qual a melhor opção de frete, parece ate que agora tem bem mais do que tinha.

Eu escolho o frete da Dhl.

lucas uma coisa aprendi ...

academia c faz sozinho

vc e sua musica ....

conversa nunca ajuda ..

tentar animá-los é bacana ...

mas na hora que começar os exercícios faça sozinho esqueça do mundo a sua volta

c o povo ta fazendo peito faça costas assim ninguém te perturba

mas parabens pelos ganhos

acompanhando aqui

Obrigado pela dica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem pessoal, eu decidi fazer o almoço várias vezes seguidas, para entender melhor

12:00 Almoço / 200g de arroz, 40 gramas de frango (aumentei a proteina), 50gramas de macarrão integral (aumentei também).

15:00 Almoço 2 / 150g arroz, 33 gramas de frango, 40 gramas de macarrão

18:00 Almoço 3 / 150g arroz, 33 gramas de frango, 40 gramas de macarrão

E ainda a janta que eu acabei não aguentando comer tudo.

Hoje o treino foi tranquilo, amanhã é o dia do sofrimento "pernas", eu sinto uma dor absurda no meio do treino.

Amanhã vai ser pauleira, vou começar a subir as cargas...

Abraço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...