Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

BOm galera, eu resolvi parcialmente o problema de internet. Liguei na operado de internet 4 vezes até que consegui um técnico para vir aqui. Chegando aqui, ele constatou que havia problema na parte interna(interna), não na externa. O eletricista que contratamos é um amigo, mas agora percebemos que ele fez um serviço muito porco, e não havia trocado alguns fios que compramos para ele trocar, devido a isso, devemos refazer as instalações de internet. Para não ficar sem, peguei um fio do poste, e outros fios que havia na construção que haviam sido trocados, peguei e juntei tudo, e coloquei no andar de cima, está uma loucura, tudo dependerudado, mas quando o novo eletricista chegar, vai trocar tudo e resolver o problema.

Comecei a comer o pão frances, e tirei o ovo frito na parte da manhã, vou subtitui-lo por ovo cozido na parte da noite.

E para substituir o ovo, coloquei mussarela. Mussarela? Mas o bulking não é limpo?

Sim, é limpo, mas é um queijo, um queijo contém proteínas e tudo mais. Só porque é usado em pizza e tudo mais não quer dizer que não presta. O único problema, é que uma porção de 50g atinge 14% (sódio) do que uma pessoa normal precisa por dia, outro fator é que ele contem as proteinas e demais macros que outros queijos possuem. Mas minha dieta eu sempre controlei o sódio, e apenas o arroz tem, o frango, macarrão e tudo mais não tem nenhum tipo de tempero.

Além de poder comer mais(o pão frances não enxe muito) terá um gosto melhor.

Estou buscando a maior simplicidade possivel na dieta e mais barata possivel. Porque a de antes, ficava meio caro, mas consigo bancar de boa, mas é bom sobrar aquele dinheiro no final do mês, além das preocupações em achar pães 12 grãos que não estejam perto da data de validade.

E também adicionei suco de laranja natural na primeira refeição, no almoço, e no jantar. Fica bem barato, porque aqui do lado de casa, tem um rapaz que vende um saco bem grande por 10 reais, e ele vende muito, muito mesmo, e a qualidade das laranjas dele é muito boa alem que são meus pais que sempre compram hehe.

Com 4 liros de agua, meu rosto diminuiu muito as espinhas, e as manchas. Pesquisei, e encontrei neste link, onde uma mulher começou a tomar 3 litros por dia, quero deixar para vocês abaixo. É muito importante tomar muita agua, principalmente para nós que treinamos (todos sabem, mas é bom falar), pois quando fazemos um bulking comemos mais do que precisamos, e assim mais impurezas para nosso amigo rim. Ele te ajuda, então ajude ele!

http://www.hypeness.com.br/2014/08/mulher-bebe-3-litros-de-agua-por-dia-e-mostra-os-resultados/#

Bom galera o que acham da mudança da dieta?

Mais tarde vou postar minha evolução do rosto. Eu cortei o cabelo e deixei muito mais baixo, o Daedric que deu a ideia hehe e depois que cortei ele me pediu a foto, eu mandei para ele e ele respondeu:

"pqp, mudou mesmo", "Oia os braço", "Noss, já ta com naipe totalmente diferente".

Vou postar as fotos depois que voltar do treino.

Abraço pessoal!

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14% de que que a pessoa precisa com a mussarela? Outra coisa, não precisa se preocupar com essa parada de não temperar a comida não, compra uns temperos sem sódio, tipo Mr. Dash, e compra um sal mais saudável, com mais minerais e tal, tipo sal do himalaia. Dai e só usar com atenção para não exagerar que fica tudo bem. Dieta boa não significa frango seco tsd e comida sem gosto. O corpo ate responde melhor quando a comida e gostosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara , gosto muito de acompanhar o diário. Bons treinos e bons ganhos.!!!

Quanto as mulheres não esquenta , elas ainda rastejarão ao nosso pés. kkkk(brincadeira)

Obrigado, hehe tomará kkkk.

Abraço.

14% de que que a pessoa precisa com a mussarela? Outra coisa, não precisa se preocupar com essa parada de não temperar a comida não, compra uns temperos sem sódio, tipo Mr. Dash, e compra um sal mais saudável, com mais minerais e tal, tipo sal do himalaia. Dai e só usar com atenção para não exagerar que fica tudo bem. Dieta boa não significa frango seco tsd e comida sem gosto. O corpo ate responde melhor quando a comida e gostosa.

Obrigado pela dica! Vou procurar esse sal...

14% de sódio, esqueci de escrever, desculpa kkkk

Pessoal já comprei a melatonina, comprei 2 potes com 180 caps cada um. Não comprei na health desings, nem na vitacost, comprei na evitamins. Um dos motivos, foi que agora está se popularizando, e há relatos que quase nenhuma encomenda desse site está sendo taxada além de que paguei mais barato e recebi um desconto de $5 na primeira compra(como nos outros sites). Me surpreendi com a velocidade da postagem, na health desings, eu comprei e eles demoraram 3 dias para postar a encomenda, a vitacost demorou 12 horas aproximadamente, mas a evitamins demorou apenas 2 horas para postar a mesma.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal voltei do treino, e como prometido aqui está a foto.

Meu rosto engordou, e tampou os dentes (apareciam na bochecha), eu abro mais os olhos agora, antes parece que eu tinha cara de mongol kkkkkk.

mtlp3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um relato legal... Veio um rapaz e sua irmã (25 anos apresenta ou menos), não os conheço. Ele vieram ver minha casa nova, e quando eles chegaram, eu tinha acabado de chegar do treino, e fiquei sem camisa. QUando eles entraram, eu nem percebi, e fiquei sem camisa assim mesmo... A moça olhou para meu peito e para meu rosto. Depois eles conversando lá eu comentei do quarto da minha irmã, e a moça respondeu, novamente olhando para meu rosto e depois para meu peito. Fui para meu quarto e novamente ela olhou para meu rosto e depois para meu peito. Quando ela foi embora, eu passei perto e novamente para o rosto e depois para o peito.

Eu estava segurando o sorriso mas quando cheguei no quarto, eu pensei "Realmente, toda a refeição, toda a luta que tive até hoje, valeu a pena!", não treino por mulher, mas porque hoje eu gosto.

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou bastante cara, isso ai !!

Tamo junto

Mulher não é objetivo, mulher é consequência. :medieval:

Valeu tamo junto!

=D

Abraço!

Kkkkkkkkkkkkkkk, puta IDI esse ai em, não fizesse nada por que, rapaz?

Mete uma barba nessa cara ai que o negocio vai ficar doidooo.

Foda, abordar a garota com o irmão e meu pai do lado... Seria meio estranho... kkkkk

Mas eu não sabia que era irmã dele, achei que era a mulher, porque só quando eles foram embora minha mãe perguntou para meu pai o que a mulher era do rapaz. Foi melhor não ter arriscado... kkkkk vai que era mulher do cara?

A barba não cresce, vou ter que esperar... hehe

Abraço, tamo junto!

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...