Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robertodeth

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Sobre robertodeth

  • Data de Nascimento 09/30/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Belo Horizonte / MG
  • Peso
    82
  • Altura
    172
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

587 visualizações

Conquistas de robertodeth

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

73

Reputação

  1. Ta mais que certo mesmo Lucas, ficar dando idéia pra essas mulheres que ficam pulando no pescoço de todo mundo, não ta com nada.
  2. Não ignora, faz amizade, seja gentil. Acho que ninguém perde nada sendo agradável com alguém, ao contrário, só traz benefícios, mesmo que você ache que aquela pessoa não mereça.
  3. Ai melhora, só no almoço como 150g de carne vermelha ja pronta e de noite 200g de peixe já pronto, fora scoops de whey ao longo do dia e queijo cottage de manha, entre outras coisas que tem proteina. Quando decidir parar meu cutting vou colocar frango desfiado ao inves de whey. Dica: nunca façam cut em época de ferias com viagem e carnaval. Abraços.
  4. KKKKKK ri alto aqui, que susto. Chato isso né das mulheres chegarem e fazer terra ou stiff na nossa frente, quase esfregando a bunda na nossa cara, putz. Não consigo nem fazer o exercício direito. Garotas que não querem atrapalhar o Lucas podem me atrapalhar a vontade, deixem ele pra lá . Sexta passada fui treinar pernas e quase desmaiei kkk fiz Agacho com 2.5kg a mais de cada lado da barra, levantamento terra (fiz 3 series apenas, não dei conta da quarta) com 5kg a mais de cada lado da barra, ai ja tava suando feito um porco, vi que minha pressão tinha baixado, continuei: avanço e mesa flexora (com muito custo, quase uns 2minutos de descanso entre as series kkkkk) depois fiz uma serie de panturrilha e subi a bandeira branca, fui pro vestiário. Não dei conta de terminar. Fora que deixei o stiff de lado, outro exercicio de panturrilha e abdominal. Só consegui voltar na academia hoje, ainda to meio traumatizado, não sei se é só comigo que acontece mas só de imaginar eu fazendo agachamento ou leg press eu já começo a suar. Abraço Lucas, bons treinos, não deixa essas mulheres te atrapalharem, da uma atrapalhada nelas primeiro!!!!
  5. Vc e a Suzaah vão acabar casando. Lucas, as vezes agente tem que dar uma maneirada nos treinos e em outras coisas pra dar prioridade na nossa vida amigo. Se for pra deixar de fazer alguma coisa que seja postar os vídeos, mas vá treinar sempre que der. Importante é continuar seguindo sua meta. Não dê mole com comida estragada, se ficou em dúvida se está boa ou não, jogue fora. Abraço.
  6. Ae Lucas, parabéns, passando aqui pra dar um oi, fiquei meio fora porque tava de férias, mas vendo sua evolução até me animou mais. Abraços.
  7. Eu tomaria o multivitamínico depois, se for tomar toma meio comprimido de manha e meio no almoço ou a noite, nao toma muito, pq é besteira. Fui no nutricionista e ele falou q mesmo o multivitamínico é bom dar uma ciclada pois as células ficam depletadas, se não me engano, ficam cheias de vitaminas, sei lá, sei que parei com o multivitaminico tem um mês e to de boa. Agora to com waxymaize, whey, bcaa, thermo (manipulado) e omega3 de suplemento. Em relação à bícepsxquadriceps, só sei que quase toda mulher que eu pego pergunta se eu jogo bola, kkkkk e mulher costuma gostar de perna grossa, mais do que bração, pela minha experiência. Bobagem esse negocio de que quando ficar grande vai fazer num sei que la, num sei que lá. Pensa nisso agora não, quando chegar a época vc pensa e se valer a pena pensar. Abraço.
  8. Oque acontece é que não é bom ficar entortando a coluna, pois pode-se acabar lesionando. A técnica de meias repetiçoes e repetiçoes roubadas são só pras últimas repetições, começar a roubar desde a primeira repetição só trará prejuízo. Se quiser exaurir ao máximo o músculo faz um drop no finalzinho só pra esmagar, mas é melhor um parceiro de treino, pq ai vc nao perde tempo trocando de peso. Eu particularmente não altero a postura nem faço balanço quando treino o bíceps, prefiro dar uma diminuída no peso e tentar concentrar o máximo possível o esforço no músculo.
  9. Cada corpo é um Lucas, faz ele durante um mês e veja como desenvolve, lembrando q o segundo mês nao vai ser nem de longe igual o primeiro,Eu acho válido a tentativa. abraço.
  10. Eu já fiz essa divisao e nao gostei, nao desenvolvi, se fosse vc colocava perna entre os superiores pra dar um descanso maior e coloca pelo menos um dia de descanso entre os superiores caso treine mais que tres vezes na semana. Abraço
  11. O suporte tem duas alturas, mas quando nao consigo levantar, apoio a barra na barriga e levanto, depois em pé coloco no suporte.
  12. Hj nem tenho vontade de ter parceiro de treino, geralmente no supino faço até a falha, até não consiguir levantar a barra, inclusive no canadense. Até hj nunca cheguei perto de me acidentar graças a deus. Abraço.
  13. Muito engraçado isso, kkkkk Infelizmente tem gente assim, mas vc pode continuar amigo dele, só seja franco com ele e fale que ao invés de ajudar você, ele está atrapalhando no seu treino. Muitas vezes quando ia treinar com amigos, costumava fazer meu treino separado do dele, a não ser um dia q fui treinar com o irmão da minha ex, que tbm era focado ai o treino foi bom de mais. Hoje por exemplo tinha um cara lá q não parava de falar de futebol, o cara acabava de sentar no leg press horizontal e começava o exercício já tagarelando com outro que tava tentando fazer outra coisa lá. Isso me dá nos nervos, mas tento ignorar ao máximo.
×
×
  • Criar Novo...