Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaell.borba

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafaell.borba postou

  1. Isso aí cara, parabéns pelo foco Rapidinho vai secar, pelas fotos não tens tanto a perder... Boa sorte!
  2. Acompanhando, mesmo peso e altura que eu e também estou tentando fazer um cutting...
  3. Tá muito ruim a dieta e ruim a suplementação. Procure um nutricionista.
  4. Essa discussão devia estar no tópico do low carb e não aqui né pessoal.
  5. Usa o aplicativo fat secret que tu consegue descobrir os macros e calorias da tua dieta, é bem fácil.
  6. Cara esse aí não é o zane, é o ed corney.
  7. Eu no teu lugar mandava esse pão francês com bastante presunto e queijo já que é de graça e tu tá em bulk.
  8. Também tenho interesse em saber isso, pois já ouvi diversas vezes dizerem que as bebidas zero são "piores" do que as normais. E se não me engano, as bebidas zero, também causam resistência a insulina, devido ao adoçante.
  9. Minha opinião: faz o ciclo só de gh e relata aí pra nós. Vai matar a curiosidade de muitos.
  10. rafaell.borba

    Treino Abcde

    Gostei bastante do treino cara, parabéns.
  11. Não gostei muito da dieta, trocaria essas frutas, dextrose, leite e iogurte por mais carne, frango, ovos, atum, usaria carbo somente no desjejum e no almoço, arroz integral ou pão integral, batata doce...
  12. Acredito que não cara, tanto que tu vai ver muitas pessoas tendo dificuldade em agachar corretamente, já no leg press são poucas. Mas algumas pessoas terão mais facilidade e estarão preparadas antes. Já vi o Waldemar Guimarães dizer que nunca passava agachamento para alguém sem verificar se o joelho estava fortalecido, e ele é um baita treinador.
  13. Tudo bem, mas tu é uma pessoa que se informa bastante e provavelmente tem bastante consciência corporal. O meu ponto é o seguinte: discordo quando o pessoal do forum sai falando pra ignorarem os instrutores e mandarem logo agachamento, supino e levantamento terra. Existem muitos instrutores ruins por aí, mas existem alguns que aplicam o que eles estudaram e podem nos ajudar.
  14. O motivo disso é pq algumas pessoas não tem consciência corporal alguma ao entrar na academia, além de que existem diversas partes do corpo que devem ser fortalecidas e trabalhadas antes de partir para estes exercícios. Discordo de ti que o agachamento é mais seguro do que leg press, pois o leg diminui a pressão na coluna, portanto menor risco de hérnia. E o levantamento terra então, o risco de hérnia é altissimo. Tu está certo que o agachamento pode fortalecer o joelho de algumas pessoas, mas sendo feito com consciência e cuidado.
  15. Tu é formado em educação física? Tu acha que um iniciante tem a mesma consciência corporal do que uma pessoa que treina há anos? Eu discordo de ti, acho que existe treino de iniciante e deve ser seguido por um tempo.
  16. Ele pode dizer isso e vai estar certo. Existem critérios para prescrever alguns exercícios, mas a maioria aqui no forum acha que já se deve iniciar pelo agachamento livre, levantamento terra e supino reto, mesmo que a pessoa nunca tenha tocado os pés em uma academia. Acho que não é o teu caso, mas queria falar isso para alerta-lo.
  17. Melhor não misturar nem tomar um muito perto do outro, pois o stano eleva o colesterol e o clemb eleva a frequência cardiaca e a soma dos dois pode te levar a um infarto.
  18. Achei b, c, d fracos e a, b, e mal estruturados.
  19. Já que você testou a pressão com e sem o ec, você não observou a perda de gordura com e sem ec também? Acredito que não tenha como atrapalhar o processo por mais diferente que seja o colateral. Achei muito alta a sua dose tanto de efedrina quanto de cafeína.
  20. Faça isto, a pratica lhe dirá o melhor a fazer.
  21. Você considerou nessa conta o seu peso total ou somente o peso magro? Na minha opinião essa rotina é levemente ativa.
×
×
  • Criar Novo...