Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasSiqueiraLRS

Membro
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que LucasSiqueiraLRS postou

  1. Todo esse tempo fora do fórum aconteceu muitas coisas, doenças, alegrias, lesões... Mas algo que posso dizer, meu terra de 20kg quando iniciei hoje está nos 130kg. Meu agachamento de 10kg quando iniciei, hoje está nos 80kg. Meu legpress de 20kg quando iniciei, hoje está nos 210kg. Estou correndo atrás de alguns sonhos, fora o do corpo, aprendi bastante, estou na metade da facul... E grandes coisas estão acontecendo e irão acontecer.
  2. PÔ, você mostrou pras frangas, aí fode, só de ver minha dorsal elas já assustam... Elas não acham bonito, pelo menos algumas, mas um shape sem dorsal é muito feio. Na igreja que eu vou a galera fica mandando eu abrir dorsal toda hora e pedem pra apertar(homens e mulheres) ahuahuahu, adoro quando falam "que estranho", ou "NOSSAAAA!", "HÃÃÃÃÃ?". Não me importo com o que elas pensam ou deixam de pensar, faço o que eu gosto e amo, se elas me criticam eu não ligo. Ai que vemos a diferença entre mim e o Almeida. Ele faz de tudo pra se adaptar a elas, é da natureza da mulher testar o homem, colocando ele pra baixo ou dando um neg forte, tipo "como você é feio, como assim você acha que é quem?". Com isso ele se sente ruim e fica deprimido. Aí que separamos um alpha de um beta. Eu simplesmente não ligo e ainda sacaneio ela. Eu não me importo, faço o que eu gosto e não ligo pra elas. O Almeida só se preocupa com elas e quer fazer tudo para te-las. Agora entenda que você precisa fazer o oposto do que faz hoje, se divirta, elas jamais na sua vida devem ficar em primeiro plano, a não ser sua esposa(quando conseguir uma). Homens sonham em encontrar mulheres da sua vida, que seja isso aquilo, onde eles buscam? Na balada, na rua, o pior lugar para se encontrar. Como sou cristão e conservador, busco uma igreja que seja exemplo, e é, a que frequento. É evangélica, e tive um grande crescimento com Deus lá. Homens de antigamente são de verdade, os de hoje que se deixam influenciar fácil, são apenas meninas... Com medo de tudo. Mulheres se importam muito com a opinião dos outros. Se uma te sacanear, fala pra ela "vai perder a gordura antes de querer dar uma de foda, olha só você está toda gorda, nem consegue tomar banho direito, vai te que arrumar um baba não um marido de verdade". Você vai ver uma mulher se sentindo mal, mas na sua frente ela tentará ser forte, pode ter certeza hauhauahu. (Faz isso aqui não ahauahua, é perigoso ela se matar) Tirando as brincadeiras, falando sério meu amigo Almeida. Cara por favor esquece elas, faça o que você gosta. Gosta de patinete, compra um e anda, não se importe com a opinião dos outros. O NegoWhey, tem um patinete, e olha o tamanho do cara, anda na rua e não ta nem ai, ele se diverte. Melhor você se divertir passando vergonha, do que ficar em um padrão pra agradar os outros. (Não faça isso porque os outros não acham legal - (Nunca tenha esse pensamento na sua vida)). Te zoaram, ótimo, você não se importou e ficou feliz, depois dali aquelas pessoas que te zoaram, o que fazem da vida? Elas se importam muito com a opinião das outros e nunca vão sair do lugar se continuarem assim. Se for seguir o caminho da sociedade, então faça o que eles mandam, agora se quer ser um homem de verdade nesse mundo moderno, faça acontecer! Você está no fundo do poço. Para sair dai, é preciso que tenha novas ATITUDES. Se você está aí, é porque o errado você já sabe como faz. Abraço.
  3. Você só dá desculpas. O documentário diz "você é o que você dirige. O carro te deixa mais atraente." Nunca ouvi tanta merda na minha vida... Documentário feito pra manipular massas. Pior que você prefere aceitar esses papos de documentários do que o conselhos de pessoas que realmente querem aceitar. Você está tomando a posição da fêmea. Ela espera, finge que vai atacar, mas não ataca, ela espera pelo macho.
  4. Entenda algo, beleza vai de pessoa pra pessoa. Se ele nessa época já tinha conhecido ela e pegado ela (ela ja era gata) Você consegue tranquilamente. Então para com essa lamentação que não é bonito e isso e aquilo e vê se faz alguma coisa pra mudar sua vida em vez de se lamentar por tudo... Nem abordar mulheres na rua você faz, como quer ter uma? Você não toma atitude com nenhuma, fica esperando por elas... Mulheres buscam um homem completo, não um que quer que seja completado por ela. Então fique completo, se divirta e será um alpha. Procura algum grupo de escalada, de esportes mesmo. Vai se divertir!
  5. Quando foi a ultima vez que você fez algo que agrada a você mesmo? Algo que goste de verdade. Tudo que você faz é para atrair as mulheres, ou para ser aceito por alguém. Seja um homem completo, não dependa de mulheres para completar sua vida, seja feliz sem elas e quando menos esperar irá arrumar uma. Buscar nas mulheres sua felicidade não existe, a não ser na sua mãe e avó. No dia que você não se importar com elas, se divertir sem elas, ser um cara feliz e tranquilo aparecerá uma. Pode ter certeza. O seu erro é procurar alguém que te complete quando na verdade já deveria ser completo, procurando alguém que acrescente. Você quer que elas fiquem ao seus pés? Por favor... " ninguém é feliz se sentindo desprezado pelo sexo oposto. " Sério isso? ahuahua, poxa cara se uma não gostou tem outras, mas não viva sua vida pra elas, não vale a pena. Mulher é gostoso, mas se guiar pela opinião delas... Me fala qual ser vivo é mais indeciso e inseguro que uma mulher? A maioria delas se guia pela opinião dos outros, se você falar que está gorda ela entra em depressão. No dia que você conhecer uma mulher que tenha um objetivo de vida, que você dá um soco nela e ela da outro de volta, e não seja guiada pela opinião dos outros, meu amigo... Casa com ela... O mais rápido possível. A maioria das mulheres é tão indecisa que ja demonstra isso na escola. Onde eu estudei,na 6ª série, entrou um novato, as garotas já falaram "Não gostei do jeito dele", "é metido". Se passou uma semana e o cara já tinha pegado elas. Você se diz feio, mas naquele grupo que te coloquei a galera é muito mais feia que você e pegam várias. Eles não se guiam pelo que elas pensam, eles fazem o que gostam e estão pouco se lixando se elas estão o desprezando, eles são felizes independe-te se tem mulheres ali ou não. Mulher na mesma hora que não quer ela já quer... Se você fosse um cara muito pobre Almeida, você iria falar: "não pego porque sou pobre". Se você fosse um cara bonito e rico você iria falar "ELas não prestam". É questão de atitude a diferença, o bonito e rico ele tem confiança. Agora passar a vida toda correndo atrás de mulher, pelo amor de Deus, sua meta de vida é essa, você não tem meta... Agora me responda essa pergunta, eu quero que responda: "Qual seu objetivo de vida? O que está fazendo para atingir?"
  6. Quando era mais novo, 4 anos, eu tirava meleca do nariz e comia, aí um rapaz que estava no caminhão(comecei ajudar meu pai cedo com essa idade) junto comigo quando viu eu fazendo isso ele disse "credo ele come!", ai ele deu a dele pra mim comer, ainda bem que recusei... hauhauhauhauau Uma vez fui fazer um trabalho na casa de colegas e tinha mais meninas, eu estava atrasado e estava muito apertado pra cagar, sei que saiu um falso pum e eu me borrei, peguei a bike sai correndo e fui pra casa terminar o serviço, ainda bem que ninguém percebeu, eu também não lembro da desculpa que dei pra vazar. Com 8 anos já morando em SP, eu tinha um amigo de infância, e eu era o mentor das zoeiras e ele meu soldado sem medo de nada. Eu e esse amigo disparamos o alarme de um restaurante durante uma festa de aniversário, e o pessoal veio correndo pra ver, culpamos um moleque que estava lá, ele tinha uns 5 anos, ele apanhou muito ahauhua, demos a desculpa que estávamos brincando com uma parada de marmita. (Na casa tinha acesso ao restaurante) EU tinha várias figurinhas do Harry Potter que eu ganhei, eu levava pra escola e não dava pra ninguém, elas começaram a sumir, eu dei uma de abrir a mochila de um chingling e elas estavam lá, hoje eu fico pensando como deve estar este japonês ladrão hoje. Já com 10 anos depois que voltei de SP, fui fazer uma mudança com meu pai na casa de um cara que estuprou uma menina de 7 anos, filha dele, e ele foi preso. Tinha um dos ajudantes que ficava fazendo graça querendo pegar no meu saco, eu dei um nó em uma corda, e toda vez que ele chegava perto eu ficava girando, quando ele veio pegar, eu dei uma cordada nele (na mão), pqp doeu em mim huahuahauhua. Em SP, eu tinha toc (TOC é um transtorno mental caracterizado pela presença de obsessões, compulsões ou ambas. As obsessões são pensamentos, impulsos ou imagens indesejáveis e involuntários, que invadem a consciência causando acentuada ansiedade ou desconforto e obrigando o indivíduo a executar rituais ou compulsões que são atos físicos ou mentais realizados em resposta às obsessões, com a intenção de afastar ameaças ), e eu tinha medo quando alguém te tocasse eu poderia pegar algo, então eu me limpava, um dia descobriram isso, e só faltou me lamberem, fiquei louco. Eu e um amigo estávamos indo de carro pra casa dele, e lá na frente tinha um cara que estava atravessando a rua devagar, ai eu falei "O mano, olha o cara aí". Esse meu amigo pisou e jogou o carro pra cima do cara e tirou, o carro passou cerca de 30 centímetros do cara, ai o maluco deu um grito. Sei que fomos fazer o retorno, o cara saiu correndo atrás do carro com um pedaço de pau uahuahuahuahua.
  7. O que você faz para atingir? Se lamenta na primeira dificuldade que aparece ou não desiste até conseguir. Qualquer meta que você tenha, se pergunte "o que eu estou fazendo para atingir?" Obs: não responda essa pergunta com desculpas... Se responder com Desculpas nunca sairá do lugar. Não existe crescimento sem sacrifício. Quando você verdadeiramente quer você da seu máximo, assume um risco e segue até conseguir.
  8. Você é a preguiça em pessoa. Acordou corre pro banho gelado. Procure sobre ciclo de sono, você vai aprender p porque de não dormir novamente.
  9. Como eu gostaria que estar do seu lado, eu poderia te ajudar muito... Vida não é fácil, isso é fato. Mas o tempo vai passar de qualquer forma, desiste não cara, por favor! Mulher não é nada, não viva sua vida só para ter aquele prazer. Esse vazio eu vou te falar o que é. Muitos aqui não vão concordar, mas é a falta da presença de Deus. Você pode acreditar nele(até o diabo é crente), mas pode nao estar seguindo ele. Procura uma igreja meu amigo, preferencialmente evangélica, se possível procure a igreja "Videira". Mais verdadeiro que o ar que respiro, é o poder de Deus na sua vida, se você buscar e for com fé, com vontade atras dele, sua vida vai mudar da água pro vinho! Tire o bom do ruim. Fui demitido, em vez de pensar no ruim, pense, "Nossa tenho uma nova oportunidade de arrumar um emprego muito melhor"! Isso que você está passando pode ser uma provação de Deus. Por favor da uma olhada nesse vídeo aqui. Por favor veja mais de 4 vezes: Meu amigo, estarei orando muito por voce, por favor não para, não desista. Não desista! Preciso conversar com você, não aguento ver ninguém desistindo de um sonho!
  10. Isso é ilusão. O caso do cara baixinho é apenas amadurecimento. A postura em relação a testo, é a seguinte, quando se é um macho alpha, automaticamente sua produção de testo será maior, sua postura é diferente. Pode entrar no veneno sem dó, mas sem uma mente modificada, não mudarás nada! A confiança e beleza é interior, quando você se sente feio, um bosta, você irá agir como um bosta, então o primeiro passo é se respeitar e se dar valor, depois que se dar valor, você mudará completamente. Usando essa lógica aí, depois que você parar o uso, voltará a ser o perdedor de sempre. Não é dinheiro, não é veneno, não é shape que vai fazer você um cara de respeito, um alpha de verdade. É sua mente. Jamais se faça de coitado, tudo que acontece com você, você permitiu. A vida é dura, ou você joga a toalha ou usa a toalha pra enxugar seu suor. Olhe suas amizades, elas estão te puxando pra trás, provavelmente mulheres e amigos idiotas que te sacaneiam e dão risada de você, e você os permite fazer isso. No começo comigo foi assim também, mas não dei bola, hoje imploram minha atenção. Corte pessoas assim, eles não merecem sua atenção e companhia (comece agora a ser um homem de valor) Depois que você começar a se dar valor e correr atrás das coisas, você entrará em um grupo de pessoas de verdade, que te empurram pra frente. Minha amizades são escolhidas friamente, sigo os princípios Espartanos. Você vai morrer de qualquer jeito, então você continua sendo este covarde, ou morra por não temer o medo e correr atrás. Só quero que faça algumas perguntas a você Almeira. "Qual seu objetivo de vida?", "O que você faz pra atingir esse objetivo". Não quero saber das desculpas, apenas quero saber o que você faz pra atingir o objetivo. Se desafie de verdade, e pare com as desculpas, as desculpas não te levarão a lugar algum. Você tem a coisa mais potente que um ser humano pode ter, um cérebro. Poucas pessoa sabem disso, elas tem a capacidade incrível, mas limitam e arrumam desculpas como você faz e sempre fez! Fala que vai mudar, mas continua o mesmo. Porra velho, para com isso. Livre-se do lixo interno e externo, o dia que você aprender a largar pra trás as pessoas que te puxam pra trás você irá pra frente e irá encontrar pessoas que querem evoluir, você saberá que elas querem evoluir, porque foram mais longe que as outras pessoas que ficam arrumando desculpas como você. Você leu aquele relato da competição que participei da faculdade? Você pode ver que no relato eu poderia ter todas as desculpas do mundo, mas eu decidi que iria dar o máximo, e eu e minha equipe fizemos em 20 dias o que a outra equipe não conseguiu fazer e 6 meses! Ganhei! Tenho pouquíssimos amigos, mas os que tenho tem a vontade de todo dia mesmo cansados de dar o máximo de tudo. Eu participo de um grupo fechado no qual apenas campeões de verdade entram, e mesmo assim ele é passado por um teste. Todos daquele grupo dão seu máximo e são campeões, são poucos. Se um do grupo cai, todos o ajudam a subir de volta, e assim nós evoluímos juntos na vida. Depois que você mudar de verdade, pessoas incríveis vão aparecer e vão seguir com você. Jamais conte seus problemas para pessoas que não irão resolver. Nesse fórum você é o cara conhecido por ser o maior beta do mundo. Você conta seus problemas para as pessoas que não vão resolver, elas não conhecem seu rosto pois você tem vergonha de mostrar suas idéias e ser conhecido e ficar mal falado. Elas não veem seu rosto, do que adianta se esconder e continuar o mesmo? Ricos financeiramente de verdade, não fazem as coisas pelo dinheiro, mas sim pelo prazer de fazer. A alegria está no caminho e não no objetivo, aprenda isso! Não confunda motivação com empolgação, você fica empolgado quando vê um vídeo como esse ai encima, mas depois essa empolgação acaba. Motivação, Moti = motivo, ação, para tomar uma ação, motivo para tomar uma ação, isso é motivação. Deus está te dando tempo para concertar o que você é, então não despedisse isso! Que esse seja meu ultimo texto virado para você Almeida, siga isso: http://espartanoscla.blogspot.com.br/2009/12/6.html E agora, vai mudar essa vida ou vai ficar na mesma com suas desculpas e lamentos? Para de enrolar e muda essa vida logo, parece que você não quer mudar. Depois que você muda sua mente e monta um mindset de um campeão, seu corpo irá acompanhar e pessoas erradas sairão da sua vida. Quem ler isso que escrevi e não aceitar o que eu disse, vem MP, que vou provar um por um dos argumentos que você arrumar que você está errado.
  11. No meu ver você não tem deficiência no peito não. Foca nas dorsais e ombros. Segredo das dorsais é deixar o ombro "se deslocar". Acerta as macros, ganha uns 20kg, e depois você pensa em secar. Abraço!
  12. Pessoal, adaptei uma nova dieta para o meu dia a dia hoje, vou readapta-la ela quando as aulas voltarem. Trabalho de manhã, das 8 da manhã até as 14:00 da tarde, faço meu lanche antes do treino e depois vou treinar, saio de lá e vou pra casa apé, 3km aproximadamente, só depois disso eu faço a refeição de pós treino. O legal da minha empresa é que tem frutas (banana, maça e laranja) o dia todo. Estou nos 70kg novamente, e agora esse off vai acumular gordura provavelmente mais que antes, mas o caminho é este mesmo, preciso que meu corpo tenha os tijolos de sobra para que cresça ao máximo. Em relação de treino, eu faço de tudo, a agora quero focar mais em aumentar minha força. No vídeo era pra falar da dieta e acabei falando muito mais que isso. kkkkk
  13. Ao meu ver, qualquer um poderia ter sido melhor que a quadrilha do PT.
  14. As poucas vezes que eu desci no centro, existia um rapaz que ficava pedindo dinheiro para as pessoas, e realmente em um estado horrível, ele chegava a ficar tremendo. Infelizmente as vezes que vi ele, não tive a oportunidade de ajudar. E antes de ontem eu passei no mesmo lugar, e ele estava lá, e então eu olhei pra ele várias vezes. Ele estava no mesmo lugar, só que diferente, totalmente bem arrumado, vestindo roupas limpas, extremamente bem vestido, na porta da igreja, ele estava trabalhando na igreja. Isso só prova, que quem quer muda! Fiquei feliz demais, não tinha acreditado. Feliz ano novo a todos. Ganhei meu ano!
  15. Qual maior o peso, maior o esforço para erguer... - Tá parei com a zueira, falando sério. A mulher tem 4 anos de treino, e faz agachamento livre com 3kg de cada lado. Isso é comodismo... Se for iniciante, é totalmente aceitável. EU comecei com menos no agachamento livre, tô com 1 ano de treino, subi 21kg, fui pra 71kg, sequei pra 68kg, faço agachamento com 80kg, 8RM sento no chão! Levantamento terra então... Com 28kg eu não conseguia parar em pé. Depois de 1 ano, 108kg 8RM. Olha que sou o cara que foco muito na execução. Ele fala sobre agachamento, e sobre o "qualquer um é bodybuilder hoje". Tô fugindo do assunto, mas uma coisa que gostaria de colocar (dar o máximo). Poe nos 7:20: https://www.youtube.com/watch?v=NkjQfxjSDLc Fernando Sardinha também diz o mesmo. O pessoal poe o pé lá na frente pra deixar a coluna reta, mas a coluna não é reta, colocando o pé lá na frente, vai pegar metade do que ia pegar.
  16. Na minha gym tem muito isso. Vi uma garota perguntando pro instrutor qual era o melhor exercício pra "bunda". Porem elas fogem do agachamento, e quando não fogem, usam um peso que da vergonha (dentro do limite dela que estou analisando, 3kg de cada lado é foda... No meu ver, se vai pra gym fazer yoga com pesos, melhor ficar em casa e fazer com saco de arroz, economiza dinheiro) As que não fogem do agacho, e fazem pesado tem um puta "corpão" !!!
  17. A diferença é que você vai cansar. Dê preferência primeiros as partes do seu peito que não estão bem desenvolvidas, ai você pega e coloca os primeiro os exercícios que pegam aquela determinada parte, assim trabalhando com maior força e intensidade pra aquela parte.
  18. O mais fundamental dos fundamentais nesse mundo é a alimentação. Como está a sua?
  19. 3 dias de treino com o MFT28. Realmente é pesado. No primeiro dia, já terminando os exercícios, apaguei por 1 segundo(leve desmaio, não sei se era um desmaio, mas apaguei, não recordo o que aconteceu direito), foi estranho, sorte que o instrutor estava segurando os halteres (supino declinado), é estranho você fica meio desorientado e depois percebe que está doendo absurdos e está fazendo supino declinado. Nunca tinha chegado naquele nível de dor, foi incrível. Total de 216 flexões fora os outros execícios, apenas mudando os ângulos 14 Exercícios só para o peito, parece que comecei a treinar ontem, a dor está muito forte. Substitui alguns exercícios pois não havia como fazer na academia. Segundo dia eu treinei em outra academia, depois do trabalho fui para casa de um amigo pra ajuda-lo com as provas da faculdade, e ele passou hehehehe, não tem maior alegria que uma pessoa feliz pra caralho. Terminando os estudos, fui para gym que ele treina, aparentemente completa e modinha. Cheguei lá e o dono já veio com o papo de instrutor, mas resumindo, fiz meu treino. Aquilo pra não é assim uma academia, peguei anilha de 10kg e jamais aquilo tinha peso de 10kg, pesava bem menos. Quase não tinha barras, umas 4, o restante eram máquinas. Máquinas para pernas no máximo que eu vi eram 6. Homens colocando absurdo de carga no treino de perna e fazendo nem pela metade, nem pela metade!!! Não gostei da academia não, não tem aquela energia foda, apenas a moda prevalece... A minha a galera não tá nem aí com a roupa que você vai. Peguei uma anilha de 10 hoje na minha gym, ai eu realmente senti o que é um peso de 10kg!!! Pra você ter ideia, lá não tinha anilha de 2kg ou menor, deve ser porque as de 5kg pesam 3 ou menos... Na minha gym tem anilha até de 0,5kg. Um amigo que treinava em uma academia modinha e cheia de status pagava o dobro do preço. Pra vocês terem ideia do que falei, lá esse amigo fechava a cadeira extensora com uma perna, lá tinha mais de 100kg essa cadeira. A cadeira extensora que tenho na minha gym (são 3), ele foi fazer com 40kg com as duas pernas, e chorou como uma moça... No dia seguinte fiquei esperando ele por 1 hora e ele não apareceu, não conseguiu sair da cama, poderia ter me avisado mas não avisou. Essa outra academia todas as pessoas treinam com instrutores, aqueles instrutores que dão um puta de uma ajuda e sabem de tudo, sabe? (estou sendo irônico). Ele não fazia agachamento nem levantamento terra porque tinha medo de lesionar a coluna. Ele não podia nem dar se quer uma respirada forte porque as pessoas olhavam pra ele com cara de desprezo, pois ele estava saindo do "padrão", que é treino de moça, quase todos estão ali por status, celulares e mais celulares, mais fotos e mais fotos. Se você quer procurar uma amizade e pessoas boas, vá em uma academia antiga, você verá isso! Meu amigo falou que treinava até a falha, fui ver a falha dele, estava totalmente longe da falha. Aquela mesma desculpa que as mulheres soltam, "mas foi até a falha, começou a dor e queimar", começou a doer e queimar? Não... isso não é e nunca vai ser falha. Vi algumas pessoas aqui do fórum falando que não estão criando academias, e realmente é verdade, a minha tem mais de 18 anos, eu ainda não perguntei pro dono quanto tempo que ele fez ela, não sei exatamente a idade. E tem pessoas que frequentam ela desde que abriu... Agora parei pra pensar a quantidade de pessoas que já tiveram um sonho lá e desistiram, das pessoas que adoravam frequentar lá, e por destino da vida vieram a falecer, a quantidade de pessoas que já entraram e saíram de lá... A quantidade de treinos duros, em nível de dor absurda que muitos já passaram por lá, as frustrações, os medos superados, a vontade de próprio se superar todo dia. Bom, eu acho que é dai que vem essa energia, mas não sei se é porque tenho pre conceito contra academias da moda. Pra mim sair da minha gym, vai ser difícil... Esse tempo pra trás eu vi um vídeo no youtube de um "instrutor" corrigindo o agachamento livre, e outros exercícios, e cada coisa ali que discordo, ele disse que não precisa passar dos 90º o agachamento e aquele blá blá blá. E na explicação que ele dá ele fala do deslocamento do quadril nos exercícios, e diz que um cara que entende não deixa uma aluna fazer isso. Aí fui ver outro vídeo dessa mesma pessoa mostrando o treino, e adivinhem? Ela estava deslocando o quadril. A cada dia que passa só percebo que não sei nada, mas busco todos os dias conhecimento. E por ultima, gostaria de deixar este video. E me respondam algumas perguntas, "Eles se importam com aparência dos equipamentos?", "eles se importam se estão bem vestidos ou não?", "Eles se importam em apenas dar o máximo quando todo mundo está vendo?" Essa é a essência do esporte, e se depender de mim, jamais morrerá! Obrigado hehe, TMJ! Abraço! Valeu Abraço, TMJ!
×
×
  • Criar Novo...