Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde


GCRZ

Posts Recomendados

Que que isso Danilão?

Quer dizer então que os kilos e kilos de músculos que os caras colocam são apenas ÁGUA? Usam toneladas de drogas, kilos de proteína, TUDO pra reter água dentro do músculo?

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Aí tu pegou pesado amigão.

Não conheço o gh15 muito bem, só li alguns posts dele aqui no fórum mas pelo o que eu vi ele se tratava diretamente do Phil Heath que abusava de insulina e assim boa parte dos seus músculos eram apenas inchaço, diferente do Zane e os caras do século passado.

Quer dizer, seguindo tua lógica é claro, os caras construiram miofibrila só até o ponto que aumentaram a carga? doses e doses de testosterona, hormônio do crescimento, kilos de comida, peptídeos, e não construiram 1 fibra sequer? porque não aumentaram a carga?

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Sobre os óleos, são mililitros caras, os caras pesam 140kgs, como você pode dizer que aquilo é só água e óleo?

E outra, como eles conseguiriam manter esse balanço de água subcutânea e muscular em pré contest? tem um novo diurético mágico que excreta só agua subcutânea? QUERO O CONTACTO JÁ!

Peguei pesado na ironia, foi mal, mas Danilão, tu é um cara inteligente, mas não seja assim minimalista.

Vc não entendeu bem o q eu disse , seu post me pareceu q vc está por fora de muita coisa.

Precisa estudar mais sobre os tipos de hipertrofia... o efeito e resultados de drogas como testo...GH...insulina...IGF-1 e outras ...e etc, não vou escrever 200 linhas aki ( ainda mais agora q to sem net em casa)

Resumindo bem: BBs pela quantidade CAVALAR de drogas diversas q usam conseguem sim ter grande volume de MM mas predominantemente de sarcoplasma e não miofibra.

Sério q vc acha q BBs usam pouco óleo???

Tem cara no BB q ganha 3 cms de braço em poucas semanas advindo de óleos ( já ví relato de BB ganhando 6 cm de panturrilha em 1 ANO somente, vc acha q o cara não injetou nada pra ter esse ganho monstruoso??? claro q injetou SEOs) ...e isso q nem BB de renome é, imagina só o quanto esses mutantes devem injetar, com certeza está na casa dos litros , já viu esses vídeos ??? Olhem bem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171573-bostin-loyd-revelando-todo-seu-protocolo-de-drogas-legendado/

Repare q ele tem um físico MUITO bom e pra quem não acompanha bem o BB a pessoa NUNCA diria q ele abusa de óleos, agora imagina quantos litros de SEOs devem ter os Olímpia e mais outros BBs de renome nesse mundo.

Não me leve a mau mano, mas achei q vc era mais bem informado sobre esses assuntos, dizer q os BBs usam mililitros de óleo chegou a ser engraçado, TODOS sabem q eles ABUSAM de óleos, não é a toa q vemos tantas aberrações de proporções absurdas no BB atual, NÃO se constroi BBs de proporções atuais somente com testo e seus derivados, é necessário mais substâncias .

a resposta exata eu nao tenho... só sei que antes dessa moda FB... 5x5... AB etc etc... as pessoas cresciam treinando os musculos no maximo 2x por semana...

eu cresci muito pouco, desenvolvi bem de verdade só com treino frequente e com progressão de carga.

A progressão vem de forma natural, carga não é o mais importante.

O mais importante é a execução correta e segura do exercício ...depois amplitude adequada...depois progressão de carga e tensão.

A progressão tem q ser buscada sim pois sem progressão não ha hipertrofia e a tendência é q os ganhos cessem.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carga é só mais 1 fator de intensidade do treino, dentre vários outros.

é claro que é necessário bom senso, pra que as pessoas não usem isso como desculpa para usar cargas pífias e fazer um treino merda

eu particularmente prefiro cargas moderadas, focando sempre no estimulo ao músculo

(só pra constar, treino a 3 anos, faço supino com 30kg de cada lado e agacho com 40kg cada lado)

meu caro, tenho mais notícias pra vc kkkkkkkkkkkkkk

duas hipoteses, das duas, uma é verdade:

1. ele é bem menor (não apenas "um pouco")

2. ele tá tomando venenos e nao te contou

repito: se acharem alguem totalmente natural com shape igual o cara da foto eu corto meu pau pra fora

Né por nada não , vocês podem falar O QUE FOR mas uma pessoa que treina há 3 anos e pega uma carga dessa , por favor... Como é que alguém consegue crescer assim ?

Incrível como qualquer pessoa que possua um shape melhor que o seu seja usuárias de ae's. É uma das coisas lamentáveis de se ver neste fórum...

OBS.: Esqueça o cara da foto em questão meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério q vc acha q BBs usam pouco óleo???

Tem cara no BB q ganha 3 cms de braço em poucas semanas advindo de óleos ( já ví relato de BB ganhando 6 cm de panturrilha em 1 ANO somente, vc acha q o cara não injetou nada pra ter esse ganho monstruoso??? claro q injetou SEOs) ...e isso q nem BB de renome é, imagina só o quanto esses mutantes devem injetar, com certeza está na casa dos litros , já viu esses vídeos ??? Olhem bem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171573-bostin-loyd-revelando-todo-seu-protocolo-de-drogas-legendado/

Repare q ele tem um físico MUITO bom e pra quem não acompanha bem o BB a pessoa NUNCA diria q ele abusa de óleos, agora imagina quantos litros de SEOs devem ter os Olímpia e mais outros BBs de renome nesse mundo.

Não me leve a mau mano, mas achei q vc era mais bem informado sobre esses assuntos, dizer q os BBs usam mililitros de óleo chegou a ser engraçado, TODOS sabem q eles ABUSAM de óleos, não é a toa q vemos tantas aberrações de proporções absurdas no BB atual, NÃO se constroi BBs de proporções atuais somente com testo e seus derivados, é necessário mais substâncias .

eu cresci muito pouco, desenvolvi bem de verdade só com treino frequente e com progressão de carga.

O mais importante é a execução correta e segura do exercício ...depois amplitude adequada...depois progressão de carga e tensão.

A progressão tem q ser buscada sim pois sem progressão não ha hipertrofia e a tendência é q os ganhos cessem.

+1

que ninguém se iluda, SEO é algo muito mais frequente do que se imagina, tem atleta MP que usa SEO...

BBs pro são montados no SEO, qualquer pessoa que tenha acesso ou contato com atletas que estejam dispostos a por tudo em pratos limpos sabe disso...

ainda bem que pelas regras estarem mudando, devido a vontade de inserir o fisiculturismo nas olimpíadas

( logo vocês ficaram por dentro disso ) vão diminuir algumas aberrações de algumas categorias...

as coisas estão mudando, não posso dar muitas informações, mais parte do esporte "pode" acabar ficando mais "bonito" em alguns aspectos..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infrequente X frequente na verdade.

Tanto faz o nome q vcs dão pra isso

O fato é que o abcde é sempre criticado mesmo que tenha funcionado com alguns usuários e isso que gera mais discussão

Eu também já participei dessa briga e digo que uma pessoa só vai mudar seu ponto de vista através da pratica , não adianta apresentar mil argumentos pra lado x ou y, sempre vai ter um que vai falar: comigo deu muito certo, e se de fato deu.. Quem é você pra dizer o contrário pro cara que ficou satisfeito ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né por nada não , vocês podem falar O QUE FOR mas uma pessoa que treina há 3 anos e pega uma carga dessa , por favor... Como é que alguém consegue crescer assim ?

Incrível como qualquer pessoa que possua um shape melhor que o seu seja usuárias de ae's. É uma das coisas lamentáveis de se ver neste fórum...

OBS.: Esqueça o cara da foto em questão meu caro.

Fui de 42kg pra 67kg, com menos bf. Tá bom ou não? :guitar:

Não é a questão do shape ser melhor, e sim que o cara é anormalmente grande e seco lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...