Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde


GCRZ

Posts Recomendados

Cara eu não sei MESMO. Então eu devo ter alguma desfunção mental sei la, mas to falando sério por que é o seguinte, esse volume que eu faço com o ABC, não me sinto cansado, não sinto minhas fibras romperem todas ao limite, só sinto que os tendões fuderam. Já no ABCDE é como se cada parte do meu musculo fosse ao limite e além, todas rompem e quando termino de treinar fico bem grande e definido, devido a minha baixa bf, deve estar uns 9% por que andei comendo porcaria ultimamente, não estou ciclando, sério, a unica vez foi PH e foi a 2 anos. Quem me fez esse treino foi um amigo meu que compete mens physique. Mas enfim, vou fazer um teste, hoje to com 76kg o abs inferior sumiu, antes estava 79kg com inferior bem amostra. Vou colocar 1 mês de testes abcde da mesma forma, anotar ganhos e tento trazer pra cá, depois mudo para abc com mais cal e menos volume. Vlw guys, vou levar em consideração tentar diminuir volume de ambos também, vou consultar também o mesmo profissional e outros, claro q se ele compete pra mens physique para ele rola varios aes neh rsrsr, mas eu nao usei, bom é isso, trarei ganhos, vou criar um diário de treino e ver como andam as coisas, quem puder opniar vai me ajudar pra cacete e se vc tb for um ector, quem sabe conseguimos bons conhecimentos para nós.

é sério o volume tá absurdo, tem que estar ciclando pra rescer com esse volume

Editado por GCRZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou bem acostumado com abcde, da ultima vez q mudei pra abc2x senti a msma coisa, me senti pequeno...principalmente meus braços, parecem q murcharam.. sei la eu sinto sensação ruim treinando abc2x, principalmente peito, odeio ter q treinar peito 1x na semana, imagina 2 kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acontece a mesma coisa comigo, e eu simplismente abandonei o ABC, já fazem uns dois anos.

alterno entre ABCD, ABCDE ou até ABCDEF. e meu treino atual é bem similar ao seu

esse negócio de que ABC é melhor pra natural é bullshit, muito pelo contrário, é relativamente melhor pra quem cicla, em termos fisiológicos

esse volume aí tá demais demais demais

o que? pra um ABCDE o volume tem que ser esse mesmo

senão não dá onda, e tu vai treinar 20 min por dia

velho vc faz tipo 160 repetições pra peito, tem gente que faz menos de 30

quem faz menos de 30 reps pra peito e busca hipertrofia? mandem-o para um psiquiatra já

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brodi... daqui a pouco o teu tópico vai virar uma discusão de quem gosta e de quem não gosta de abc e abcde....

No mais eu também vinha de um ABC por um bom tempo, o corpo não respondia, o corpo se adapta a rotina; dar uma mexida no treino é fundamental, isso não sou eu que afirmo.

Na minha opinião:

OU vc ajusta seu ABC e sua dieta

Ou faça o ABCDE, mas também não precisa fazer técnicas avançadas em todos os exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acontece a mesma coisa comigo, e eu simplismente abandonei o ABC, já fazem uns dois anos.

alterno entre ABCD, ABCDE ou até ABCDEF. e meu treino atual é bem similar ao seu

esse negócio de que ABC é melhor pra natural é bullshit, muito pelo contrário, é relativamente melhor pra quem cicla, em termos fisiológicos

o que? pra um ABCDE o volume tem que ser esse mesmo

senão não dá onda, e tu vai treinar 20 min por dia

quem faz menos de 30 reps pra peito e busca hipertrofia? mandem-o para um psiquiatra já

Cansei só de VER o treino.

Eu faço 20 / 25 REPS. no MÁXIMO pra peito.

Baseado no que preciso ir pra um psiquiatra ??

@GCRZ

Se tens bons resultados em um layout de treino X porque quer mudar? Permaneça.

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 exercícios x 4 séries

é demais

... e depois de fazer 4 exercícios pra msuculos grandes vc faz 3 pra pequenos, que já nem precisariam treinar praticamente, isso tá te fadigando tanto que no treino seguinte os músculos pequenos limitam a carga que vc vai levantar com os musculos grandes, e isso tá limitando sua progreessão de cargas...

faz ABC e diminui o volume pela METADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Já no ABCDE é como se cada parte do meu musculo fosse ao limite e além, todas rompem e quando termino de treinar fico bem grande e definido"

Não to conseguindo quotar, mas peguei do seu primeiro post dessa pagina. É isso que eu não gosto, que eu defendo contra. Os caras acham que PUMP é resultado. Faz abcdefg que vai ter mais pump, mas quando parar, só digo uma coisa, adeus """"""""""resultado""""""""""

Pro cara lá que disse que ninguém deve fazer menos de 30 reps, prazer, no MÁXIMO 18 reps pra peito. 12 pra perna. E continuo ganhando medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...