Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde


GCRZ

Posts Recomendados

Publicidade

quando a gente faz as contas pra montar a dieta, nao da um calculo x exato, eu pelo menos uso a calculadora do iifym. se eu fizer um treino com 20 poucas series de exercicios ou 12 series, vai dar a mesma taxa metabolica. Cabe a pessoa ter o bom senso de saber que um treino mais volumoso vai ter um gasto calorico maior, que deve ser reposto e excedido no caso de ganho de massa, certo ? acho que é isso, porque seu corpo não ta nem ai se vc faz abcde, abc, ab, xy, wz, ou se vc trabalha carregando butijao de gas. ele só quer saber da progressao de carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural? Pela foto ai parece qeu o shape ta foda, quais as medidas atuais e bf? pra avançados com mais de 3 anso de treino eu sou a favor de ABCDE mesmo, mesmo que ninguem aqui goste, opnião pessoal minha mesmo


Natural? Pela foto ai parece qeu o shape ta foda, quais as medidas atuais e bf? pra avançados com mais de 3 anso de treino eu sou a favor de ABCDE mesmo, mesmo que ninguem aqui goste, opnião minha mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que vc se acostumou a um tipo de treino e mudar repentinamente pode causar esses problemas que vc citou.

Por isso que a galera recomenda treinos intensos e com baixo volume e alta frequencia pra naturais. Não é a toa que falam que ABCDE é pra hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a 3 anos e pouquinhos mesmo(a serio), mas desde os 18(na vagabundagem) tenho 27, já usei PH mas isso foi a uns 2 anos atrás e parei por que essas merdas de ph são para frangos enrustidos de merda, e ainda não tive a coragem de meter na bombs, e como consegui manter por esses 2 anos as coisas q ganhei no ph, não teria por que do nada muchar depois de 2 anos, na foto o shape parece grandão, mas a questão é que sou ecto e trinco num piscar de olhos, então fica parecendo que tem mto volume muscular mesmo, eu estava assim até resolver fazer abc e agora pareço um mlk raquítico, perdi bastante mesmo. Bom, pelo que o pessoal colocou meu treino abc ta mto volumoso e a dieta possa estar com um deficit calorico por isso, séria o ideal, abaixar o volume do treino e aumentar as calorias ou então voltar pro abcde? dicas? :)

Editado por GCRZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que vc se acostumou a um tipo de treino e mudar repentinamente pode causar esses problemas que vc citou.

Por isso que a galera recomenda treinos intensos e com baixo volume e alta frequencia pra naturais. Não é a toa que falam que ABCDE é pra hormonizado.

mas nao deveria ser ao contrario ?

se ele faz a mesma coisa ha muito tempo, nao deveria o corpo sair da homeostase e gerar bons resultados ?

acho que nao tem nada a ver com ter mudado de treino. mas sim o volume do treino novo em desequilibrio com a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao deveria ser ao contrario ?

se ele faz a mesma coisa ha muito tempo, nao deveria o corpo sair da homeostase e gerar bons resultados ?

acho que nao tem nada a ver com ter mudado de treino. mas sim o volume do treino novo em desequilibrio com a dieta

No ABCDE o volume era menor, no ABC é maior então ele pode estar cansando mais rápido do que antes, ou posso estar enganado. Enfim, na minha concepção ambos os treinos são bem ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...