Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde


GCRZ

Posts Recomendados

Galera, não tem LÓGICA ESSA DESGRAÇA!

Por que eu não cresço treinando ABC? Porque só cresço com ABCDE?! Eu to muito put$*&, sempre que tento treinar ABC, simplesmente DOESNT WORK AT ALL! Não sei por que, simplesmente não sei, nada cresce e fico como um frango, e ai é só voltar ao abcde e começo a ficar giga, maior. E ainda tem essa, sou ecto wtf, olhem a diferença. Não encontrei o por que disso, sinceramente, to decepcionado, não tem lógica, não ciclo, não faço nada, alguém conseguem encontrar uma explicação lógica para isso?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc tá ficando fadigado demais no abcx2

ou faltando calorias

mas é estranho é como se fosse acumulando, seus musculos tao ficando mais fortes mas nao tao crescendo, aí qdo vc diminui o volume vc cresce de uma vez o que tava acumulado, eu já vi relatos parecidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria treinar ABC por que teoricamente era o mais indicado para naturais, achei que agora que ja tinha passado por um treinamento mais avançado poderia dar um update e melhorar os crescimentos, porém, doces sonhos. To me chingando até agora sozinho. Segue abaixo o treino ABCDE e por ultimo o ABC. O engraçado é que com esse volume de treinos no abcde + restpause e dropsets, todo mundo sempre me disse que era um treino exagerado demais para naturais, porem quando comparado ao ABC não sinto muitas dores musculares de rompimento, mesmo que eu aumentar a carga, muito, meus tendões começam a peidar e então não consigo ir a falha corretamente. Ou seja para realmente chegar na falha com maxima amplitude com o treino ABC isso fica muito dificil pois tenho q aumentar os pesos nas alturas e meus tendoes não aguentam tanto, sinto que no ABC quando termino a serie pouco fadiguei o musculo, não chega na falha porém os tendões e juntas não aguentam, se eu abaixar o peso, ai então as séries ficam insulficientes e parece que não ergui PORRA nenhuma e os resultados estão ai no crescimento. Mesmo contra tudo, esse abcde volumoso parece ter mais eficacia e me deixar chegar a falha sempre não lesionando as articulações e me dando mais tempo para descansar. Mas o que fico nervoso é o por que não conseguir a mesma eficácia de falha sem lesionar tendões como no abcde. Fazer ABC é como se eu fosse uma marica putz, mas eh totalmente o contrário sobre o que agente ouve falar e essa eh minha dúvida.

INTENSIDADES = PEITO

A = 4X12,10,6,6 DROP(40% NAS DUAS ÚLTIMAS)

B = 4X 6-8

a)crucifixico inclinado

b)supino inclinado halteres

a)supino halteres

b)supino barra

a)cross+flexão

INTENSIDADES = OMBRO

A=4x8 intervalos (1',30'',15'')

B=4X12
a)desenvolvimento halteres

b)elevaçãoo lateral com halteres + elevação incinada halteres

a)elevação frontal duplo halteres sentado + elevação frontal com anilha

b)crucifixo inverso banco 45º

INTENSIDADES = COSTAS

A=4X15,10,8,6 + REST PAUSE NAS DUAS ÚLTIMAS

B=4X10,8,8,6

a)levantamento terra

b)barra fixa aberta

a)remada curvada

b)remada sentada pegada neutra

a)serrote halteres

INTENSIDADES = BRAÇO

A=4X10

B=4X12,9,6,3(DROP 30% NAS DUAS ÚLTIMAS)
a)rosca direta halter + triceps coice duplo

b)rosca alternada + triceps testa duplo halter

a)rosca deitada + triceps polia aberta

b)rosca ez + triceps francês

INTENSIDADES = PERNA

A=3X10 a 15 (excessão panturilhas = infinito)

a)agachamento livre

a)agachamento frontal

a)leg 45 + passada com halter até o infinito(passada)

a)extensor + panturilha em pé

a)flexor + panturilha leg horizontal

A-PEITO/TRIPEPS 4/8-10 - Supino Barra, Inclinado, Peck Deck & Cross Interno, PULLEY, testa e corda pulley
B- BICEPS/COSTA 4/8-10 - Rosca Direta, Concentrada, Scoot, Remada aberta, fechada, remada curvada, barra fixa
C- OMBRO/PERNA 4/8-10 - Desenv.Máquina, Levant.Lateral/Inclinada Halteres, Frontal Duplo/Elevacao Anilha ,Inverso banco 45 Crucifixo

Treino de perna eh o mesmo, soh tiro o frontal e treino panturilha alternado em alguns dias q não faço abdomem.

Editado por GCRZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...