Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde


GCRZ

Posts Recomendados

Publicidade

No abc2x treine:

A - peito/ombro/tríceps

B - costas/bíceps

C - perna completa

Já eu prefiro FB, treino peito, costas e quads, faço 2 assistências de leve e vou feliz pra casa, porque o resto foi treinado pelos restantes, ombro e tríceps pelo treino de peito etc (supino/agacha/terra + assistências e volto morto pra casa)

Quer testar algo novo no abc2x? Faça isso;

A

Supino reto 5x5

Militar 5x5

Paralelas 3x8 com peso

Crucifixo 2x10

B

Terra 3x5

Remada curvado 5x5

Chin up 3x8 com peso

Kroc rows 2x20

C

Agachamento livre 5x5

SLDL 3x5

Panturrilha 100 reps

HLR

Você vai murchar, mas vai ficar mais denso e mais forte. Agora, se quer só ficar inchadinho e grandinho, continua no ABCDE

Que daora o treino que você montou, esse Kroc Rows é 2x20 reps pra cada braço, certo?

E esse HLR no caso seria Hanging Leg Raises?

E qual diferença entre esse SLDL para o convencional? Eu que nunca fiz a maioria desses exércicios compostos como Terra e Agachamento e não sei como seria minha postura inicialmente posso tentar fazer tranquilo, pois ainda vou treinar por um tempo na academia aqui do prédio sem instrução direta :P, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me sinto fadigado, mas não como se tivesse dado estímulo suficiente aos secundários...

Sentir não significa nada, se eu fizer o movimento de rosca SEM PESO NENHUM, bem devagar, forçando meu bíceps, varias vezes e varias series, vou sentir ele, mas e ai? Não significa nada isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi esse pessoal que não gosta de fazer peito/ombro/tríceps juntos porque "quando chega no treino de tríceps está cansado". Que bom que você está cansado, sinal que você já estimulou seu músculo e vai perder menos tempo na academia. E seguindo essa lógica ninguém deveria fazer supino e crucifixo no mesmo dia porque "quando eu faço crucifixo depois do supino eu pego menos carga do que se eu fizesse eu dia separado" Oh rly?. Esse é o problema da mentalidade de achar que exercício multiarticular é pra algum músculo específico. "Supino é pra peito" faz-me rir.

concordo demais com você, apenas estou expressando minha opinião com base na minha experiencia pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentir não significa nada, se eu fizer o movimento de rosca SEM PESO NENHUM, bem devagar, forçando meu bíceps, varias vezes e varias series, vou sentir ele, mas e ai? Não significa nada isso

ué, se eu não for confiar no meu feeling pra treinar, vou confiar em quê? vou fazer uma medição de fibras recrutadas usando aparelhos científicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que daora o treino que você montou, esse Kroc Rows é 2x20 reps pra cada braço, certo?

E esse HLR no caso seria Hanging Leg Raises?

E qual diferença entre esse SLDL para o convencional? Eu que nunca fiz a maioria desses exércicios compostos como Terra e Agachamento e não sei como seria minha postura inicialmente posso tentar fazer tranquilo, pois ainda vou treinar por um tempo na academia aqui do prédio sem instrução direta :P, valeu

Sim, kroc rows 2 series cada braço, bem explosivo, pra sentir TUDO trabalhando hauehaurhua

Isso, é o hangning leg raises

SLDL é stiff legged deadlift, não tem como explicar escrevendo.. Da uma googleada, que tu acha a execução (veja de caras gringos)

Sobre os compostos (base total do treino) vai jogando o nome no YouTube (terra = deadlift/agachamento = squat) sempre ma gringa

Pra ver como ta a execução, filma ela e compara com os videos, ou manda aqui pra galera ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho até que devia tentar ABC denovo, pq minha mentalidade (e conhecimento) mudou muito desde a época que descartei esse treino, mas sinceramente, minhas expectativas não são altas não.

na teoria é uma beleza, na prática, não consigo resultados

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é se basear muito em teoria, e esquecer que na prática algumas coisas são diferentes. Ou seja, passar mais tempo em forum de discussões do que treinando e cuidando da dieta. uheuhe Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso. Ficaria no treino que você está vendo resultados.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...