Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bostin Loyd Revelando Todo Seu Protocolo De Drogas (Legendado)


Aleeh

Posts Recomendados

Bom, pra quem não conhece, Bostin Loyd é um fisiculturista norte americano que causou muita polêmica qnd postou esse video

revelando tudo que ele fez na sua preparação para o Contra Costa 2013 (que inclusive ele venceu sua categoria).
Recentemente legendei este outro dele falando sobre o synthol. Em breve pretendo legendar mais videos polêmicos dele.



Editado por Aleeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seos não é novidade no mundo dos bbs...

sem dúvidas não, mais a maioria deles não fala nen de aes, então falar de SEO ( que é realmente algo extremamente normal ) fica ainda mais "obscuro"..

ainda bem que eles não falam tão abertamente sobre tudo que usam

( estas informações são mais difundidas em grupos fechados )

se não a tv teria bem mais material para condenar o esporte...

kkkk

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enqnt legendei só esses dois videos.
Realmente não é novidade, mas oq o pessoal hj ainda duvida é q os Mr. O's são entupidos de synthol, porém mto bem aplicado...

Tinha um video q acho q foi retirado do ar, onde ele diz +- assim: "ordem de importância: 1) Drogas, 2)Alimentação, 3)Descanço e 4)Treino.
Na minha opinião isso vai para aqueles q dizem q no mundo dos BB's drogados oq importa é treino, alimentação, dedicação, etc, bobagem...
saber lidar com as drogas é o mais relevante.

Editado por Aleeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem dúvidas não, mais a maioria deles não fala nen de aes, então falar de SEO ( que é realmente algo extremamente normal ) fica ainda mais "obscuro"..

ainda bem que eles não falam tão abertamente sobre tudo que usam

( estas informações são mais difundidas em grupos fechados )

se não a tv teria bem mais material para condenar o esporte...

kkkk

abraço..

é verdade, comecei a assistir o vídeo dele, e ele já disse que choveu de pergunta de nego na página dele perguntando como usar a insulina pq já haviam comprado lol

imagina a quantidade de gente que começou a usar ... e o pior pra fins estéticos sem nem saber o que tá fazendo direito

Por enqnt legendei só esses dois videos.

Realmente não é novidade, mas oq o pessoal hj ainda duvida é q os Mr. O's são entupidos de synthol, porém mto bem aplicado...

Tinha um video q acho q foi retirado do ar, onde ele diz +- assim: "ordem de importância: 1) Drogas, 2)Alimentação, 3)Descanço e 4)Treino.

Na minha opinião isso vai para aqueles q dizem q no mundo dos BB's drogados oq importa é treino, alimentação, dedicação, etc, bobagem...

saber lidar com as drogas é o mais relevante.

do jeito que ele falou aí parece muito com o que o gh15 postou uma vez, que os bbs que já tem o corpo grande como os olympia passam a maior parte do tempo em cima da insulina pra manter (não somente claro) mas lembro desse trecho de um dos posts dele

o treino pra eles seria bem escasso e que eles ainda os fazem preguiçosos

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo o resto hoje com calma, sabem me dizer se aquelas marcas no braço esquerdo dele são da cirurgia que ele fez?

ele fala que com aes o processo é lento e com synthol é rápido e por isso ele gosta kkkkkk
acho que esse cara já entrou no ginásio aplicando algo não treinou nem um mês natural lol

eu ainda não tinha me ligado que ele é esse maluco aqui

pra quem diz que tinha uma péssima genética pra braços, parece que a terapia com o oleo ajudou eim...

tá explicado pq muitos fisiculturistas ficam colossais

o que seria isso aqui, alguém que acabou indo pro synthol e fez merda depois do loyd ter falado ou é o próprio e aquilo seria lesão ou foi devido o óleo, ele agora tem as mesmas cicatrizes alí das feridas mas não tem a tatuagem, ele tirou a tatuagem? wtf to confuso?

2d9a1ro.jpg

ele com a tatuagem?

acabei de ver tudo, caralio o primeiro vídeo que ví por último tem meia hora kkkk
o cara tomou coisa demais tá doido... mensagem dele no final das macros isso e aquilo e pseudo entendedores de internet foi boa kkkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...