Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bostin Loyd Revelando Todo Seu Protocolo De Drogas (Legendado)


Aleeh

Posts Recomendados

[...]

Cara essa parte da tatuagem eu não tinha percebido, outra hora vou ver mais com calma.

Sobre as cicatrizes a história foi +- assim: diz ele q atingiu um nervo na hora de aplicação do synthol, já o Jason Blaha (pra qm não conhece, joga no youtube), disse q foi um infecção ali no local, devido as aplicações.

É aqle video de transformação dele é mto foda, o cara mudou da água pro vinho em 1 ano. Provavelmente ele chegou ciclando já, pq os pais deles já foram ou

ainda são fisiculturistas, e sempre incentivaram (não lembro ao certo se incentivaram o uso de AES, mas enfim...). Quem acho q mais divulgou esse cara no YouTube foi o Chris Jones, qnd postou esse video de transformação.

E realmente, ele é contra o IIFYM/flexible diet, kkkk, ele ainda tem muitos pensamentos de "bro", comer limpo etc.

Editado por Aleeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara essa parte da tatuagem eu não tinha percebido, outra hora vou ver mais com calma.

Sobre as cicatrizes a história foi +- assim: diz ele q atingiu um nervo na hora de aplicação do synthol, já o Jason Blaha (pra qm não conhece, joga no youtube),

disse q foi um infecção ali no local, devido as aplicações.

É aqle video de transformação dele é mto foda, o cara mudou da água pro vinho em 1 ano. Provavelmente ele chegou ciclando já, pq os pais deles já foram ou

ainda são fisiculturistas, e sempre incentivaram (não lembro ao certo se incentivaram o uso de AES, mas enfim...). Quem acho q mais divulgou esse cara no YouTube foi o Chris Jones, qnd postou esse video de transformação.

E realmente, ele é contra o IIFYM/flexible diet, kkkk, ele ainda tem muitos pensamentos de "bro", comer limpo etc.

bem doido meu aheaueheu

eu fiz confusão no post alí toda hora por causa dessa tatoo pois eu não conheço ele bem, e pensei que não era ele com a tatoo e a ferida lá purulenta ainda, depois ví que era no vídeo que ele tá treinando, 'ele fica diferente quando tá em off ou pelo menos tava diferente nos vídeos que tu legendou tbm sei lá lol aheu'

tá estranho isso aí, pq a ferida ocorreu quando ele tava com a tatto já no vídeo que dei print ele tá sem a tatoo e tem um vídeo dele treinando com a tatoo mas já tinha tido as feridas ou seja eu não sei se o vídeo dele sem tatoo e com cicatriz é mais antigo que esse com tatoo por isso deu confusão por eu não conhece-lo e não saber a história...

mas enfim gostei dos vídeos e do de meia hora que acabei de ver ele expos um lado pouco falado e que os fisiculturistas grandes sempre escondem e que sempre falam que tomam pouco e que chegam a tomar bem menos que muitos garotos por aí de academia somente que tomam muito mais..

na real fisiculturistas de elite mentem

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente, ele é contra o IIFYM/flexible diet, kkkk, ele ainda tem muitos pensamentos de "bro", comer limpo etc.

Na vdd esse pensamento de iifmy é só desculpa pra nego poder comer bolo.

iifmy, um mundo onde insulina nao existe!

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem doido meu aheaueheu [...]

Ele muda mto de off pra on mesmo, sobre a ordem ali dos problemas com o braço eu n sei tb, kkkk.

E sem dúvida os BB top deixam de falar mta coisa mesmo, questão de marketing ta mto envolvida tb, é td mto obscuro.

Na vdd esse pensamento de iifmy é só desculpa pra nego poder comer bolo.

iifmy, um mundo onde insulina nao existe!

Hehe, prevejo uma discussão aqui =D

Esse pensamento de IIFYM na verdade é apenas pra deixar a dieta dos BB's e simpatizantes mais flexível (n é simplesmente comer trakinas, whey e tomar azeite, como Quisso usou de exemplo uns anos atrás por aqui).

http://epicaesthetics.com/aesthetic-naturals-that-use-iifym-or-flexible-dieting/

Aqui tá uma lista de 10 atletas naturais que seguem o IIFYM (a grande maioria ali eu acredito q realmente seja natural, e essa maioria tem tb canal no youtube, vc pode conferir), e hj existem mto mais top's que seguem, existe até um grupo no facebook da galera q pratica e mostra resultados etc, td uma questão de macros.

E sobre a insulina, minha opinião é +- isso q vc disse mesmo: se o cara não aplica insulina/não têm problemas de diabétes/não é sedentário, ele nem precisa saber q insulina existe.

Precisava da ajuda do craw69 agora pq n sou mto de guardar estudos, mas lembro q tinha um onde os caras foram submetidos a dieta com 50% das calorias vindas de alimentos com alto IG, porém eles estavam em déficit calórico, e adivinha, eles emagreceram normalmente.

Quem falou isso da insulina foi Ian Mccarthy em um de seus videos, pra qm não conhece é um cara science based totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc realmente acha que os cara dessa lista sao naturais? matt ogus, lavado, josh hyaduck, chris jones.... meu deus...

Josh Hyaduck é um dos q tão na lista de duvidosos, mas matt e lavado acredito sim, vc tem assistido videos deles desde 2011 por aí? Pra vc ter idéia, da última preparação do Matt q foi ano passado, pra anterior q foi em 2011 se não me engano, ele aumentou cerca de 2kg no peso de palco, vc acha q se ele tivesse se drogando ele teria essa miséria de ganho? Eu acho q não... O cutting dele durou mais de 6 meses...

E me diga mais, quantos caras vc conhece pessoalmente q mandam um overheadpress com 100kg+ para reps, supino com 140kg+ para reps, agacho praticamente ATG com 180+ para reps, e terra com 230+ para reps? (Não conheço ele pessoalmente, mas digo em relação a comparações do seu dia dia na academia).

Sem contar o treino dele que segue toda a lógica de um treino ótimo para um natural, high reps junto com low reps, sempre buscando progressão, alta frequência, etc.

O treinador dele na ultima prep foi Eric Helms, do 3DMJ, pra qm acompanha eles, sabe o quão sério é o trabalho desses caras.

Editado por Aleeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd esse pensamento de iifmy é só desculpa pra nego poder comer bolo.

Na verdade seu pensamento que é equivocado... IIFYM não é desculpa pra trocar a dieta toda por doces, é simplesmente torna-la mais flexível.

Vejo muita gente criticando IIFYM sem nunca ter feito, ou que fez mas não gostou. Nesse ultimo caso, grande parte nem sequer conta os macros e fala que IIFYM não funciona. Não que seja o seu caso, mas vc poderia criticar de forma mais inteligente.

Enfim, não espero que quote meu post, melhor não desvirtuarmos o tópico. Não pretendo convence-lo de nada e não quero ser convencido. Então, vamos seguir em frente e deixar que o tópico prossiga.

Abraços.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josh Hyaduck é um dos q tão na lista de duvidosos, mas matt e lavado acredito sim, vc tem assistido videos deles desde 2011 por aí? Pra vc ter idéia, da última preparação do Matt q foi ano passado, pra anterior q foi em 2011 se não me engano, ele aumentou cerca de 2kg no peso de palco, vc acha q se ele tivesse se drogando ele teria essa miséria de ganho? Eu acho q não... O cutting dele durou mais de 6 meses...

E me diga mais, quantos caras vc conhece pessoalmente q mandam um overheadpress com 100kg+ para reps, supino com 140kg+ para reps, agacho praticamente ATG com 180+ para reps, e terra com 230+ para reps? (Não conheço ele pessoalmente, mas digo em relação a comparações do seu dia dia na academia).

Sem contar o treino dele que segue toda a lógica de um treino ótimo para um natural, high reps junto com low reps, sempre buscando progressão, alta frequência, etc.

O treinador dele na ultima prep foi Eric Helms, do 3DMJ, pra qm acompanha eles, sabe o quão sério é o trabalho desses caras.

Cara..so te digo uma coisa:

Nao se iluda... é impossível chegar nesse shape natural.. IMPOSSÍVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..so te digo uma coisa:

Nao se iluda... é impossível chegar nesse shape natural.. IMPOSSÍVEL

2

Achar q Matt Ogus...Ryan Doris...Chris Jones...Josh Hyaduck e Chris Lavado são naturais é o mesmo q acreditar em Papai Noel.

Pode ser q eles não façam uso abusivo, mas acreditar q não usam nada é ser muito sonhador, claro q usam algo sim.

No mais gostei da tradução, muito bom, continua traduzindo, ótima contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...