Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde


GCRZ

Posts Recomendados

Publicidade

vcs são loucos. o dia que 20 reps semanais der resultado algum pra mim, eu venho aqui e aviso

aliás só pra deixar claro aqui oq faço atualmente, é ABCDE, 5-4 exercícios de 3-4 series pra cada músculo

kkkkkkkkkkkkkk lol

isso parece aqueles "artigos" do hipertrofia.org

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é 20 por semana. Eu faço menos de 50, se chama freqüência filho, não preciso ficar a semana toda sem poder mexer meu músculo por ter feito 200 reps num treino, faço poucas, varias vezes. E nem com objetivo de hipertrofia, mesmo assim, eu cresço, por conta da progressão e freqüência. O que tanto defendo aqui, como muitos sabem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é 20 por semana. Eu faço menos de 50, se chama freqüência filho, não preciso ficar a semana toda sem poder mexer meu músculo por ter feito 200 reps num treino, faço poucas, varias vezes. E nem com objetivo de hipertrofia, mesmo assim, eu cresço, por conta da progressão e freqüência. O que tanto defendo aqui, como muitos sabem

o outro doidão ali de cima falou 20~25 reps.

que bom pra vc, pq eu dificilmente cresceria com 50 reps. e alias a maioria das pessoas defende um treino intenso e com bom dencanso, talvez não tanto como o proporcionado pelo ABCDE, mas acho besteira treinar mais de 2 vezes na semana o mesmo músculo (estou pressupondo que vcs que fazem 20 reps treinem mais de 2 vezes por semana)

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o outro doidão ali de cima falou 20~25 reps.

que bom pra vc, pq eu dificilmente cresceria com 50 reps. e alias a maioria das pessoas defende um treino intenso e com bom dencanso, talvez não tanto como o proporcionado pelo ABCDE, mas acho besteira treinar mais de 2 vezes na semana o mesmo músculo (estou pressupondo que vcs que fazem 20 reps treinem mais de 2 vezes por semana)

50 foi ate "exagerado" faço entre 30-50 NO MÁXIMO

Treinar só uma vez vai ter resultado, mas treinar mais, vai ter mais. Não digo pra treinar 10x por semana o músculo, mas sim 2-3x. Treinar com baixa freqüência não é bom pra naturais. (Treino 3x por semana, fb3x.) o que você leva UMA SEMANA pra fazer, eu posso fazer em UM DIA e ter os mesmos resultados, entende? Não em termos de pump momentâneo, sim de músculos. E se dor indicasse um bom treino, da um tiro no seu bíceps, ele vai doer. Radec citou uma fonte, e a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi os dois lados e as duas questões.

Vamos tomar como exemplo o biceps.

ABCDE = Resistencia boa, pois treino ele no maximo, tambem consigo pegar o peso maximo, ate ai meu musculo toma uma proporcao de atingir o maximo possivel , ate a falha e com tempo habil para descansar e voltar a 100% na prox semana ok? Maximo de peso possivel intercalado com o maximo para a falha sem ter uma desproporcao para lesionar outros membros, sinto um equilibro otimo entre falha e peso ja que fica tudo no max.

ABCx2 = Primeiro treino ok, musculo descansado, o problema vem no segundo treino, ou para treinos que usam o biceps como secundario, exemplo costa. Entao tenho um prejudicial por que nao consigo atingir a falha com peso alto nem nas costas e nem no biceps, assim teria de reduzir o volume, o problema eh que reduzindo o volume e pesos vou conseguir escolher somente em ou atingir a falha ou pegar a mesma carga que aguentava antes sem chegar a falha (ai entao a historica de prejudicar os tendoes e articulacoes), entao, ok, chego a falha mas treino duas vezes na semana com peso menor, o problema eh que nao vejo como isso agora, depois de todos os comentarios, como isso pode me ajudar, por que se diminui os pesos e nao cheguei totalmente a falha, qual sera meu real ganho? Nao estaria nesse caso `secando` mais o musculo ou seja forcando ele a fazer mais repeticoes pelo fato do x2? ja que na comparacao estaria pegando menos peso que abcde.

Resumindo :

-ABCDE peso maximo e fadiga maxima.

-ABC peso moderado p atingir fadiga maxima.

Na questao do aumento muscular se tivermos um comparado entre ROSCA DIRETA (ABCDE) pego ex:17kg de cada lado, e ROSCA DIRETA (ABC) no maximo 13kg. Agora no presente, eu estou acostumado com 17KG, do nada vou para abcx2 com 13kg, nessa transicao eu ja deveria relativamente crescer muscularmente falando soh pelo fato de ser 13kg nas duas vezes semanais? Nao faz sentindo isso galera? O que acham?

Acredito QUE O PROBLEMA ESTEJA NA TRANSICAO DE ABCDE PARA ABC e nao que um ou outro sejam melhores.

Editado por GCRZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...