Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drjohnson

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de drjohnson

  1. Glúten é uma polêmica sem fim. No fim das contas, eu o evito ao máximo, limito o uso do pão apenas em dias do lixo, e olhe lá.
  2. kkkkkkk tá bom q é só pré e pós Isso pode ser no começo, após algum tempo como qualquer glandula endócrina a presença dos exógenos causa atrofia das celulas secretoras (no pâncreas células beta) o mecanismo regulado pelos canais de potássio praticamente deixa de existir. Fisiculturistas usam sensiblizantes também, como glitazonas e biguanidas.
  3. então defina o que é encher o cu de carbo. Você fez o que todo mundo fala: carb-cycling. Do modo como falou parecia que tava mandando 500 carb por dia. você fez 1 low carb (pro seu peso) e com dias de refeed.
  4. 112kg enchendo o cu de carbo? vocÊ devia ter vergonha de vir postar uma mentira dessas, por isso esse fórum não vai pra frente com tantos liars e troll's. Nunca que kcal's são iguais... come só fast food e veja se você terá micronutrientes. Ou consuma 500gr de pão ou 500gr de brocólis e uva que contem substancias anti-oxidantes e anti-aromatizantes (muitas já confirmadas pela ciência e usada na fitomedicina) Parem de falar bobagem! A dieta pode sim ser flexível, pode sim ter lixos, e até DIÁRIOS numa dieta sem estragar um shape (saúde são outros 500) , principalmente em que esta onfire (essa ultima eu nem precisava citar né?) mas afirmar com toda conviccção que se um individuo comer 4 bigmacs para ter 2000 calorias ele vai ter a mesma composição corporal de um cara que come 2000 de carnes, vegetais e frutas é a maior asneira que existe. Vamos aposentar os nutricionistas, nutrólogos, os PHD's nessa área, basta contar calórias e vamos desfilar com a mesma definição do zyzz. Sinceramente eu desisto, façam o que querem com suas vidas mas não passem essa visão distorcida para iniciantes que podem crescer rápido e seco se comerem limpo desde o início (o que a maioria não faz)
  5. drjohnson

    Como Ser Alpha?

    dificil acreditar... A mina além de ser hot é bem simpática, expor ela assim no canal iria cortar o barato dele com ela, acho que foi combinado, mas casos assim podem existir da mina ser receptiva, nem tudo é regra.
  6. wesley curto muito seus post's, e você sabe admitir seus erros como fez no tópico do lugol. Gostaria que você pudesse citar algumas fontes sobre essa da gordura saturada "comprovadamente" diminuir SHBG, se possível por MP para não poluir o topico, se bem que não escapa do tema. Obrigado. e sobre o que você falou do T3 agir em LH e FSH , eu já li a respeito , mas confesso que minha interpretação foi incapaz para pode cravar se o T3 ou sua falta são prejudiciais ou benéficos as gonadotropinas se você poder me explicar, e a todos do tópico, nos humildemente agradecemos. Problemas reprodutivos ocorrem no hipo e no hipertireoidismo, mas pouco se conhece a respeito das bases moleculares destas alterações. Avaliou-se o efeito da administração de triiodotironina na atividade do gonadotrofo em ratos Wistar tireoidectomizados. O hipotireoidismo ocasionou elevação no TSH e do LH sérico, aumento do conteúdo do mRNA e redução do conteúdo protéico do LH e do FSH, redução da cauda poli (A), redução da testosterona e do FSH séricos, redução da expressão do receptor de LH, aumento da expressão do receptor de andrógenos testiculares e epididimais. O tratamento com T3 acarretou a diminuição do mRNA e aumento do conteúdo protéico de LH, aumento do FSH sérico, diminuição do conteúdo do mRNA e aumento do conteúdo protéico do FSH, aumento da expressão do receptor de LH, redução da expressão de receptores de andrógenos testiculares e epididimais. Esses resultados sugerem que o T3 age na modulação da função do gonadotrofo e na modulação da expressão dos receptores em tecidos-alvo.
  7. drjohnson

    Como Ser Alpha?

    Viram o tamanho do pé do homem mais feio do mundo, bom ai esta o segredo.
  8. Vou ler esse texto depois , meu antivirus não me permite abrir o site. Mas adianto que um só texto não pode colaborar para este pensamento, é dificil cravar tanto uma coisa como outra. A gordura pode ser mais facilmente estocada num ambiente de ingestão "alta" de carboidratos, onde você tem insulina colocando glicose para dentro o tempo todo. Agora reduza esses níveis e verás que o corpo terá de trabalhar para se manter vivo, principalmente para sustentar a função cerebral.
  9. Gordura natural (ou seja não a trans) não faz mal. Logo, castanhas, amendoi,noses... gordura da picanha e lombo do porco não são o mal. Agora coloque isso junto com refrigerantes, açucar industrial refinado, e ai sim você tem problemas. Se você não crê na ciência, nos artigos, ou nas evidências, olhe para os animais na floresta. Um tigre come até as vísceras de uma girafa e ele não engorda ou tem infarto fulminante com 1/3 da expectativa de sua vida. Pq será? Você já viu um passarinho comendo soja (presente em 95% dos alimentos de uma pessoa 'normal' - óleo de soja...) Coma carboidratos de sua forma natural. Não peça suco de laranja, coma a laranja inteira... e por aí vai
  10. Eu sei disso meu caro, o que quis dizer é que SE o critério mudar para quem sobe mais FREAK, será necessário considerar o BF baixo também, pra não ter cara de 200kg roliços entendeu? Tipo shape dos strongman. Não disse que Mens é a mesma coisa no sentido da competição - até pq não se olha as pernas - disse na questão do PADRÃO FÍSICO. Você fotos de Ulysses Jr, Sadik, FeFranco, todos eles tem shapes grandes, em V, estes sim , são HARMONIOSOS , o que lembra muito o BB clássico (Mentzer,Platz,Zane,Columbu... Se você pega os caras em off, fora de competição, eles ficam bem volumizados e praticamente iguais aos BB oldschool, agora nas competições devido aos critérios e padrões eles dão uma murxada pra não ficarem gigantes. Exemplo, olhe a foto do sadik que coloquei em cima do palco, no dia do contest, e agora olhe essa dele em OFF Columbu
  11. Onde que disse isso? O cara vai ter que saber posar, disfarçar as falhas etc. É subjetivo, mas muito menos do que "harmonia, proporção, condicionamento" vejamos: tá dificil dizer quem é o mais Freak aí? se for arrume um par de óculos, se já use visite seu oftalmo. Agora na mesma foto deixa eu te perguntar: Qual é o shape mais estético? ah amigão... vamos ter 10 mil opiniões aqui no tópico. entendeu ? posso fazer um desenhograma no paint se você não conseguir entender. Pare de por palavras nos meus posts meu caro...
  12. Totalmente nada haver a comparação do seu comentário. E justamente por "beleza" e "padrão ideal" ser algo subjetivo, é que deve ser retirado esse critério das competições - vença quem for o mais FREAK e pronto. Justamente por não poder definir o que é bonito, é que não se pode colocar um critério ''harmonia / estética '' numa competição. E ademais, convenhamos que para 90% das pessoas o shape dos Olympia (das competições na categoria dos pesados em geral) a maioria não quer aquele shape; Quem entra em academia hoje não quer aquele shape;A maioria das pessoas que já tem certo tempo de treino não querem aquele shape;O fisiculturismo cresceu por causa do fitness , ou melhor dizendo MENS PHYSIQUE, que apesar de ser uma modinha e uma fábrica de ilusões, é o que faz 90% das pessoas buscarem as academias, mas o MENS DE HOJE, nada mais é do que o CLASSIC BODYBUILDER dos anos 1970~1985. Vejam
  13. Vamos manter o foco na questão do padrão de físico - para mim o atual não há nada de harmonioso ou estético, são apenas caras ficando cada vez mais parecidos com o Goro do mortal kombat, logo acho que o julgamento tem que ser mais claro: quem subir maior e mais rasgado (pra não surgirem caras de 200kg com 30% de bf) leva, sem essa de analisar proporção e outros detalhes que sabemos que são totalmente subjetivos e que sempre geram polemica após o resultado.
  14. Jakes amarrou Demian a luta toda. Entenda minha crítica, não estou falando do JJ, mas no MMA o JJ dele não e´o melhor. É igual nosso querido Vinny Magalhães que todos sabemos tem um JJ impecável e também é bom no submission (4 vezes campeão ADCC) mas no MMA não sabe desenvolver, logo JJ dele não é bom no MMA, assim como Demian. Esses caras sofrem muito com falta de kimono, e a luva também atrapalha. JJ tem um ótimo Jiu-Jitsu ......Jones ja finalizou vários - Machida, Vitor, Rampage (fraco este ultimo) , Bader (que é pupilo do Minotauro); Rony Jason tem um ótimo JJ no MMA, Ter Título no currículo não faz o card dele no MMA subir parceiro... Touquinho tem um JJ excelente também.
×
×
  • Criar Novo...