Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GCRZ

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    80kg
  • Altura
    1,75
  • Idade
    26

Contact Methods

  • Website URL
    http://instagram.com/guilhermecruzfitness#
  • Skype
    gcruz_

Conquistas de GCRZ

  1. É pessoal. Dando um feed. Perdi uns 8 kg de massa magra já por estar parado, triste, relaxei na dieta também e não adaptei. Bom, por sorte minha luxuação foi de grau 1, não estirou nem lesiono tendões e os agrupamentos musculares estão ok tambem, minha luxação foi uma luxação bem rara segundo o médico pois o ombro sai para trás e não para frente como de costume nas luxações e só estirou alguns musculos, além de achatar um pouco osso e causar uma hillsans bem leve, o ortopedista disse 'sou especialista nesses casos e o seu é raro, dado o grau da gravidade ser 1, acredito que posso te aconselhar a não operar, seus movimentos estão otimos, mas já adianto, academia só em agosto, enquanto isso fisio por 2 meses'. Ele é especialista em trauma e artroscopia, mas como minha lesão foi diferente e leve ele acha que as chance são altas de não sair denovo. Vamos ver.. até agosto, só perder mais e mais massa muscular :|
  2. Quero sim, mas só após a fisioterapia, serão 20 dias. Até lá se eu fizer algo e deslocar novamente, só vai ser prejuizo meu..
  3. Update pessoal: Fui em um especialista, expliquei toda situação e ineficiência do Dr. anterior. Tiramos raio-x novamente, depois de 2 semanas, sem dores desde o primeiro dia não precisei de analgésico nem nada, faço os movimentos normalmente, porém com 'estalos' que são devidos a inflamação de algum musculo segundo o médico. São fatores positivos a falta de dores, o que da a entender que por meu ombro ser desenvolvido, a musculatura não foi tão afetada, porém já marquei a ressonância para quinta e feira e as fisioterapias. O médico aconselhou voltar a treinar somente daqui 3 meses. :| Ressaltou que a chance de voltar a acontecer depende do tipo de trauma, de onde que saiu o ombro e que tem uns 80% de chance de sair novamente. É isso ai, agora é rezar para eu estar nos 20% e ver a ressonância. Abraço pessoal!
  4. Fui no PS, o cara não sabia nada, não era médico de verdade, estava atendendo ortopedia mas na hora de colocar o braço e de ver o raio x e analisar foi outro cara que logo mal entrou já saiu da sala, ENGRAÇADO NÉ? bom, se foi engraçado ou não, eu não sei, eu perguntei e as unicas coisas q ele soube me dizer é, 'esperar 15 dias' e as vezes falava que poderia sair denovo, as vezes não, ou seja ñ sabia nada do assunto. Infelizmente tem médico assim no pais, pois fui em um hospital publico. Por sorte , no meu trabalho que acabei de entrar tem plano sem carência e vou conseguir ir em um ortopedista melhor, estou esperando me passarem o número da carteirinha para que eu possa agendar a consulta, vlww.
  5. Obrigado colegas, vamos q vamo... vou falando melhor sobre.. c o passar do tempo.
  6. Será que poderei voltar a fazer um treino pesado? Claro, com recuperacao correta (fisiio etc?) Perguntei pro meu medico mas ele era meio burro, logo vi que nao manjava mto pq foi em um ps qualquer. Nessa semana irei em um ortopedista diferente...
  7. Pessoal, O pesadelo aconteceu, desloquei o ombro pela primeira fez, tropecando na rua e caindo bem com o ombro na guia.... ESTOU DESOLADO... o médico me pediu 3 semanas de repouso com tipóia. Mas pelos relatos que vi meu ombro já era pra sempre.. estou certo? As chances dos tendoes cicatrizarem no lugar certo são minimas e provavelmente apos a recuperacao ele tem 90% de sair novamente... Amo academia, amo esportes.. terei de operar? O que devo fazer? Alguém já teve deslocamento e voltou após se recuperar em um ritmo com intensidade? Ou já era forever? Abs..
  8. Valeu pessoal, pesquisei aqui também e vou fazer isso e aproveitar e preparar um checkup.
  9. Pessoal, Faltam 1 semana e meia para finalizar a TPC com tamox & indux (SERM). Mas estou ficando com medo pois comecei a notar que sempre quando eu acordo, vejo 'reflexos' ou 'rastros' das coisas que olho, objetos etc, umas coisas estranhas que duram uns 2minutos, depois desse tempo tudo volta ao normal. Ao pesquisar a fundo percebi que o TAMOX pode apresentar uma toxicidade nos nervos oculares causando diversos problemas na sua maioria irreversível... para paciêntes que usaram ele sem parar por mais de um ano seguidos (no caso pacientes com tratando cancer etc). O que não é meu caso pois são só 28dias.. *acho A questão é que, faltam uma semana e meia, ou seja não sei se devo parar por aqui ou continuar tomando. Que merda..
  10. Pelo visto DHL acima de 4,5lb não estão mais passando batido, é isso galera? Sorte minha que comprei no ano passado o suficiente pra até junho de whey, mas ta faltando o bcaa, jaja acaba. Vi alguns relatos em que ups ta compensando, então só pra confirmar. Estão taxando tudo acima de 4,5lb DHL via rio denovo? Melhor comprar abaixo de 4,5lbs via UPS?
  11. Pessoal, confere isso? Acima de 4,5 nao entra mais pelo RJ?
  12. 27/11/2014 09:01 SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR Engracado que pedi acima de 4,5lbs e veio por sampa.. HOLY CHRIST!!! Sera que foi pro buraco? Pedi Whey, Bcaa e Mesomorph(pre treino)
  13. Caraca, olha aonde chegou a parada hahaha. Mas me decidi já, vou voltar ao abcde e maneirar um pouco no volume. Tirar alguns drops sets e rest pauses. Daqui 15 dias posto evolucoes ou nao e vamos vendo, se nao tiver uma melhora expressiva volto denovo para abcx2 com volume mto menor e vamos vendo.. obrigado pelos esclarecimentos.
×
×
  • Criar Novo...