Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BDM

Membro
  • Total de itens

    445
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

1121 visualizações

Conquistas de BDM

  1. Sofro com dores no pulso já há alguns meses. Recentemente passei a fazer os drills no vídeo abaixo, antes de treinar superiores, o que acontece 2x na semana: Considerações: 1. Uso wrist wraps de powerlifting. Me estabilizam o pulso, mas even so ele dói. 2. As dores, claro, são maiores se faço OHP ou qualquer incline bench, e se faço curls, ainda que seja com a easy bar. 3. Farei resso ou ultrasom nos pulsos. Mas se alguém tiver + dicas/sugestões, agradeço.
  2. Debatable cara. Roundness do Phil é incomparável. Também destacaria braços e costas. Mas pega a apresentação do Kai em Columbus no ano passado. Destacaria pontos do físico do Kai tb. Se os judges do Olympia levassem a apresentação em conta para notas, Kai levava tranquilamente. Mas a gente sabe que o Olympia = 100% politicagem. Vide Oak ganhando sempre, só perdendo pro Olivia no comecinho da carreira.
  3. Rigged system parça. Pra que participar sabendo que ele nunca vai levar pelo vídeo que fez e o Gifted vai levar again? Luimarco ponderou corretamente: Kai é maior que o bb atual.
  4. Pitacos: 1. Treino 1: supino reto, inclinado, OHP e paralelas. 2. Treino 2: barra supinada/pronada, remadinha horizontal, 1 isolador e um farmers walk. 3. Treino 3: agachus, glute bridge...talvez avanço, mas acho que fica pesado.
  5. Interessante seu relato. Considerando que vc treinava 3x na semana, o suplentento durou aprox. 2 meses. O que não é muito, pelo preço pago. Eu iria manipular a citrulina junto com outro estimulante. Mas não sei quantas dilmas custaria.
  6. Qual era a dosagem de uso? E lembra quanto pagou por ela?
  7. http://youtu.be/luNwhMShtJw Video do canal do Omar, que saiu hoje, sobre citrulina. Resumo do vídeo: estudos recentes sugerem que a citrulina pode aumentar o volume de treino, diminuir a sensação de "queimação" muscular e incrementar o pump, um dos drivers pra gerar hipertrofia. Tem um artigo do Eric Helms disponível no vídeo que também aprova o uso do aminoácido. A dose sugerida seria de 6 a 8 gramas, e o uso recomendado é aproximadamente 1h antes do treino. Mais pra frente vou experimentar e relatar os resultados.
  8. BDM

    Rio 2016

    Prieto na Fox tb não está grandes coisas.
  9. Difícil acreditar em vc. Passa a impressão de ter feito inúmeros ciclos e diz que só a alteração na voz foi o colateral que não sumiu. Enfim, se eu fosse mulher e NÃO QUISESSE COMPETIR, não iria usar trembo e growth hormone. Teu personal, se for realmente bom, montaria bons ciclos apenas com ox, staninho e primo.
  10. BDM

    Rio 2016

    Torf. Vc torcia pra Deutschland ou Brasil?
  11. BDM

    Rio 2016

    Volei feminino. EUA e Holanda. Fora uma ou outra feinha, acho essas loiras branquelas lindas
  12. BDM

    Rio 2016

    O problema não é vaiar. Nem gritar. O problema é fazer isso na hora errada. Realmente nunca os juízes tiveram que pedir tanto silêncio pros torcedores. Seja na natação. Seja no tênis. Seja no atletismo. Isso não tem nada a ver com cultura, mas com educação; e respeito aos que produzem o espetáculo.
  13. BDM

    Como Ser Alpha?

    Minha faculdade tinha parceria com muitas outras fora do país. Então sempre estudei com alemãs, francesas, italianas. O que percebi é, considerando jovens comuns, as gringas tinham rosto e traços/feições mais bonitas que as brazucas. Mas o corpo das brasileiras, aqui considerando cintura/peito/bunda/pernas, em geral é mais desenvolvido e, pra mim, mais atraente.
×
×
  • Criar Novo...