Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devil

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Sobre devil

  • Data de Nascimento 07/12/1989

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Vietnam

Últimos Visitantes

2656 visualizações

Conquistas de devil

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

10

Reputação

  1. Amigo, depreciação dos franceses ligada a "alto valor de manutenção" não existe, pois a manutenção preventiva dos carros PSA foram comparados com os carros da Volkswagem que é considerada a marca da manutenção barata, 307 x Golf, Hoggar x Saveiro, 207 SW x Parati, isso tudo comparado num jornal especializado no assunto de renome nacional o jornal "Mercado Automotivo" e em todas comparações os carros da PSA ganharam em relação a custo x benefício. abração
  2. Boa noite marombada. Estou tendo acesso a uma trembolona importada, Finaplix-H da Novartis veterinária, um amigo está trazendo dos EUA pra mim. A disposição desse produto não é em mililitros, e sim em "pallets" ou seja ao invés de vir um vidro com 10ml direto pra injetar como vem nas trembolonas undergrounds, essa vem em "pallets" que são pelotas de implantes pra uso veterinário, elas são injetadas de baixo da pele do gado com uma pistola específica (que na verdade aplica implantes com dez pelotas por vez), cada uma dessas pelotas tem 20mg de acetato de trembolona e no total vem 100 pelotas ou seja 2000mg de trembolona. Andei lendo em fóruns americanos como os caras fazem pra injetar e lá eles convertem os pallets em substância líquida derretendo os pallets com gel transdérmico e adicionando álcool benzílico e benzoato de benzila e depois fazem um processo de decantação e micro filtragem da substância para depois injetar, mas não explicam detalhadamente esse processo e eu não tenho conhecimento o suficiente pra fazer isso, queria saber se alguem no fórum já fez esse tipo de conversão da trembolona em "pallets" para substância líquida, se deu certo? e como foi feito ? abraços e bons treinos
  3. cara eu teria um enorme prazer em participar desse fórum, mas infelizmente meu tempo é mto curto, então não vou nem me cadastrar senão eu empolgo e acabo "agarrando meu tempo" no forum hehehe ...acho que naturalmente somos apaixonados por carros pelo fato de sermos brasileiros, temos essa cultura de gostar de carros e infelizmente a globalização automotiva manda pra nós a parte "ruim" do ramo automotivo, o triste é só isso... quanto as marcas francesas, cara os carros são excelentes! na boa, mto bons mesmo!! o único ruim é que são carros com um valor de depreciação um pouco elevados, até hoje n descobri o por que disso, pois são realmente máquinas excelentes, a peugeot agora ta com parceria com a BMW e Porsche.. tu ta sabendo ? abraço
  4. Meu caro, eu sou consultor comercial Peugeot, esse sensor de estacionamento com o carro e as proximidades a serem esbarradas são mostradas em praticamente todos modelos atuais, o do 408 então é direto no gps, o do 3008 é no comp de bordo, as marcas francesas e coreanas estão colocando tudo que as alemãs tops(BMW, MERCEDES e etc) colocam, um exemplo é o head-up display do 3008(que por sinal é um carro FANTASTICO), então as marcas mais tradicionais no Brasil estão ficando pra trás com essa tecnologia embarcada dos emergentes. Agora quanto ao Azera, pode mergulhar sem medo, é uma carreta! Na minha opinião é o 6 cilindros mais admirável da categoria! ...agora em relação aos sedãs medios, eu fiz o curso do 408, e na ocasião tive oportunidade de estudar a fundo mecânica, acabamento, segurança e itens de tecnologia do 408, new civic, c4 pallas, corolla, 307 sedan, vectra, jetta e fluence, e consequentemente tive oportunidade de testar todos os carros em um trecho de serra, com curvas sinuosas com 2 pilotos de teste da stockcar, 1 como carro madrinha e o outro como carro batedor e te digo que nessa categoria, existe isoladamente 408 e fluence, o único dos "antigos" que bate de frente é o corolla, não vou falar detalhadamente de cada um senão vou ficar 1 hora digitando aqui, mas acredite, os franceses estão liderando em relação a "qualidade", sendo que o corolla mesmo com plataforma antiga não fica pra trás(é o unico), por sinal um carrão!
  5. Aí sim, motor TSI blz, é que eu n sabia que o jetta tem versão com motor TSI... mas quanto as versões mais básicas do jetta a volks pecou mto, quis baratear o carro pra ele conseguir concorrer no mercado e acabaram deixando o carro uma porcaria, repare que as linhas do carro são exatamente as mesmas do fox -.- coisa horrível... mas na minha opinião desses sedãs médios o mais top são 408 e fluence , e o 408 vai vir numa versão com o motor 1.6T de 156cv do 3008 e o câmbio de 6 velocidades tiptronic system porsche, aí sim vai ser um canhão... já dos sedãs grandes de luxo, ainda tem mto carro top que vai ser lançado esse ano ainda... abração!
  6. devil, em 01 June 2011 - 04:24 PM, disse: são carros distintos, o consumidor do Cadenza não quer um carro pra "correr" é um Sedã grande de luxo, a potência do motor é mais empregada em torque, para facéis ultrapassagens e no tracionamento para proporcionar conforto á dirigibilidade, por isso o Passat é um carro mais "agressivo" porém é um carro da categoria dos sedãs médios sport, para compararmos com o Passat TSI seria mais adequado um carro do porte do Civic SI, em contrapartida a quantidade de tecnologia embarcada como um amigo comentou acima, no KIA é mto superior ao do carro da volks, em relação a motor mal aproveitado não se pode dizer que a volks seja pioneira, acho errônea essa questão, a diferença é que a KIA aproveitou o motor de uma forma a proporcionar pro condutor um conforto, ao invés de agressividade, a mesma volkswagen que tem esse motor 2.0TSI do passat de de 211cv, tem um 2.0 horroroso do jetta de nem 120cv, ou seja uma porcaria. resumindo são 2 carrões porém voltados para público diferente. devil, boas colocações, porém, discordo que o Passat 2012 possa ser comparado ao Honda Civic SI mesmo no quesito esportividade onde o SI tem claramente essa proposta ao passo que o Passat não. Pelo seu ponto de vista o ideal seria SI x Novo Jetta. O novo Passat foi reestilizado e "completado" (tecnologia embarcada) justamente para concorrer com o KIA Cadenza e futuramente o novo Hyundai Azera (poderia citar ainda o Honda Accord e o Toyota Camry porém ambos já são "plataformas ultrapassadas"), é só observar a similaridade dos modelos com relação a tamanho, tecnologia embarcada, preço e até mesmo desempenho, fora que, chegando em qq css os vendedores vão sobrepor seu produto mencionando os concorrentes que citei. Quanto à otimização dos motores KIA/Hyundai, perfeito ! é exatamente essa a proposta, cavalaria mais voltada para retomadas e dirigibilidade do que aceleração e velocidade final. Abraço ! .......................... Comparar SI com novo Jetta seria impossível, SI tem 198cv , novo Jetta 120cv ...como comparar os dois ? o Passat é um sedã luxo da volks, porém como eu disse e o amigo deu enfase em cima a curva de torque e potencia do passat é voltada para uma dirigibilidade mais agressiva do que visando o conforto, como o cadenza por exemplo, o qual visa conforto, e eu o comparei com o SI pois esse motor TSI da volks é empregado sempre em versões esportivas.
  7. Em função da rapazeada que não entendeu meu texto vou reformulá-lo. Vou usar acetato de trembolona em meu próximo ciclo, as opções que eu encontrei no mercado foram trembolife e trembolona do laborátorio USP , alguem aí já tomou alguma das duas ? podem me dar referência dos 2 laboratórios ou então me indicar alguma outra trembolona confiável ? abraço e bons treinos
  8. são carros distintos, o consumidor do Cadenza não quer um carro pra "correr" é um Sedã grande de luxo, a potência do motor é mais empregada em torque, para facéis ultrapassagens e no tracionamento para proporcionar conforto á dirigibilidade, por isso o Passat é um carro mais "agressivo" porém é um carro da categoria dos sedãs médios sport, para compararmos com o Passat TSI seria mais adequado um carro do porte do Civic SI, em contrapartida a quantidade de tecnologia embarcada como um amigo comentou acima, no KIA é mto superior ao do carro da volks, em relação a motor mal aproveitado não se pode dizer que a volks seja pioneira, acho errônea essa questão, a diferença é que a KIA aproveitou o motor de uma forma a proporcionar pro condutor um conforto, ao invés de agressividade, a mesma volkswagen que tem esse motor 2.0TSI do passat de de 211cv, tem um 2.0 horroroso do jetta de nem 120cv, ou seja uma porcaria. resumindo são 2 carrões porém voltados para público diferente.
  9. vai ser como o lesnar , porem ele é mto mais bruto que o lesnar , seria interessante uma luta dos 2 hauhauha
  10. devil

    Ufc 100

    mas isso tem tempo gaspar , mais de ano e po o cara vai deixar o ego dele se sobrepor ao profissionalismo ? e os fas dele ? o cara nao pensa nisso po , pra mim ele ta dando mole pq o publico ta tomando uma antipatia do caral** dele é foda :S
  11. eu vi 85 no 5 aoiuoiauoiuaoiauoiau
  12. devil

    Ufc 100

    infelizmente pit bull tomou um pau do GSP =/ ! qnt ao lesnar , surpresa nenhuma pq o cara a cada luta que passa dele fica provado que ele esta conseguindo aliar a brutalidade que ele tem com a tecnica que a cada luta que passa ele se mostra melhor tecnicamente ....curtii esse ufc 100 , quero ver o 101 agora , vamo ver o que o anderson silva arruma , se ele vai resolver lutar igual gente ou continuar de brincadeira neh =/ sempre fui fa do cara mais to tomando nojo , na boa mto cheio das gracinhas! se continuar lutando assim torço pra ele levar um pau pra ver se acorda!
  13. devil

    Aprendendo Coletivos

    saiuhsiuhaiuhaiuhsaiuhsaiuhau manero!
×
×
  • Criar Novo...