Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juan9995

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    RJ

Conquistas de Juan9995

  1. Você é alérgico a baunilha ou só acontece isso com o Syntha!?
  2. Fernando, queria saber se acima de um valor de compras frete é grátis, se não, poderia me informar o valor do frete pro meu endereço? (20135-190) Obrigado.
  3. As divisões estão meio estranhas, e esse tipo de treino são mais isoladores, ou seja, eu não faria tanta coisa quanto você colocou, se você for natural sugiro um ABC2x do mesmo jeito que o @gustavograciani recomendou, falou!
  4. Acho que como haviam citado lá em cima, ABCDE não é um treino muito bom para naturais, pois seu músculo vai ter um descanso de 7 dias e não irá crescer esse tempo todo... Já com o uso de Ae's é diferente.
  5. Juan9995

    Treino Abc2X

    Po mano, abrir só até sexta é osso :S Se tu quer mandar perna duas vezes melhor tu mandar um AB2x mesmo (upper/lower). Porque com o ABC2x tu teria que ir sábado também...
  6. A divisão está estranha e tem pouca perna ae...
  7. Pensei que eles davam fretes grátis com 100 reais de compras =/
  8. Mesmo assim, a divisão dele está bem certinha, não vejo motivo de mudar, ainda mais colocando bíceps no dia de peito e tríceps...
  9. Estarei acompanhando o relato, boa sorte ae mano!
  10. Se eu fosse você faria um bulking, de físico assim até pareço um pouco com você, em janeiro devo começar com o bulking pra depois fazer um cutting. Em relação ao Whey, não atrapalhará em nada se você fizesse cutting, só te ajudaria a não perder massa magra durante o processo. Falou!
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Em relação a pergunta, compartilho a mesma opinião que alguns de cima, creatina é creatina. Tem até uns vídeos do Leandro falando melhor sobre isso, falou!
  12. Pois é, BCAA é um ótimo suplemento, mas acho que o custo x benefício não vale a pena. =(
  13. Creio que é vale a pena sim, comprarei o meu no início de janeiro.
×
×
  • Criar Novo...