Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Braga

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jean Braga

  • Data de Nascimento 03/03/1993

Profile Information

  • Localização
    infinito e além.
  • Peso
    87
  • Altura
    1,86

Conquistas de Jean Braga

  1. Jean Braga

    Matt Ogus

    sua ignorância tb é natural.
  2. Jean Braga

    Matt Ogus

    Essa parada ai! eu não to dizendo cara grande e definido é natural, mas existe controvérsias ué.. hj em dia vc ver até ser humano animal que nasce com 2 cabeças... e talz.. mas grande E DEFINIDO, DEFINIDO mesmo, sem anabolizantes não conheço nenhum!
  3. Jean Braga

    Matt Ogus

    acho tudo isso bobeira como eu disse anteriormente... tenho 1,83~1,85 em media. meu braço varia de 42~44 cm.. NÃO FAÇO DIETA, tenho cerca 10~12% de bf, peso cerca de 87~90. Se quiser acreditar ou não sou natural... tenho minha disciplina na alimentação, mas não tenho grana pra seguir dieta na dura...
  4. Jean Braga

    Matt Ogus

    pensa, o que você quiser... Brasileiro tudo hue mesmo, kkk Enfim estou relatando a minha realidade, se está dizendo que eu sou ingenuo, se torna um cientista pra me provar alguma coisa... Eu estou falando porque são pessoa que eu convivo eles não tem dinheiro nem para um alimentação, como pra anabolizante mto menos... 46~48 braço com 10% de bf.
  5. hehe, os caras perdem a linha no shape dos caras.. Não espere ficar igual a ninguém, unica pessoa que você tem que superar e a pessoa que você olha nos espelhos todos os dias.
  6. Jean Braga

    Matt Ogus

    Cara acho essa parada idiota... vocês não acreditam em uma genética privilegiada... eu conheço 3 amigos com genética privilegiada, que antes mesmo de treinar já tinham genética, e hj tem 1,84 e 46~48 de braço, e com cerca de 8 ~ 12% de bf. Nesses casos realmente eu não sei... Te falar que não é alimentação... O treino deles realmente intenso... Eu sei pq não tem disponibilidade nem tempo pra se alimentar direito, um é do exercito, e outros 2 trabalham em administrativo, isso é muito relativo... Agora o cara que super magro querer se tornar um grande definido sem EAS, isso acho muito pouco provável...
  7. Quer um conselho treinar 1 ano, depois vem falar os resultados, não é critica, é um conselho. pelo menos nos meus 6~7 meses de academia não me liguei em peso, ou coisas do gênero, isso as vezes pode estragar o seu resultado...
  8. Legal a iniciativa. Mas acho que isso varia muito de pessoa para pessoa... tem pessoa com facilidade superior, mas com dificuldade na inferior.. e por assim vai.. Eu faço apenas o básico, superior, inferior e oblíquos.
  9. Na boa, o povo caga dinheiro. kkkkkkkkk Acompanhando, bons ganhos.
  10. Acho que falta desenvolver uma massa magra ai... u.u
  11. Acompanhando. muito bom, gostei to pensando em fazer um ciclo só de depo tb. :/ (Tb seria o 1º)
  12. Acho que treino, tá razoável. Só estou achando ridículo os caras criam um preconceito desnecessário com o rapaz, primeiro com a foto, e segundo o questionamento dele, concordo temos que amadurecer, chamar o cara de Zizete, zyete, sei lá... o que for não vai te fazer mais forte, nem melhor que ele, sem falar da falta de respeito. Favor, gente estamos no fórum de hipertrofia o importante aqui é ajudarmos um ao outro, atingir seus objetivos. OBS: depois vem falar que marombeiro é descriminado, é por esse exato motivo.
×
×
  • Criar Novo...